Membros mrsd Postado Maio 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Boa noite galera!!! Irei fazer minha primeira viagem para Argentina, sou carioca e não conheço nada lá e nunca vi neve, acostumada com o calorrrr do Rio. rsrsrsrs Queria uma ajuda de vocês!!! Estou indo dia 12/07 para Buenos, no dia 15 pego um voo para Bariloche e dia 18/07 volto pro Rio. As passagens irei comprar todas juntas pela aerolíneas. Queria dicas de roteiro, to super perdida. Vocês acham que nesses 7 dias vou conseguir aproveitar legal, ou é muito pouco? Em buenos acho que ficarei no República Wellness & Spa, no centro, alguém conhece? Vocês acham que o centro é bom para se hospedar? Já li algumas pessoas falando muito mal desse bairro. Em Bariloche vou ficar no Hotel Antártica, já me falaram que é um hotel que tem a estrutura bem antiga mas que a localização é ótima. Não ligo muito para hotel luxuoso, até pq quase não fico no quarto, mas o hotel tb não pode ser horrível né. rsrsrs Vocês acham que em Bariloche é melhor alugar um carro, ou fazer os passeios por lá? Andar de táxi, sei lá...qual é a melhor forma de se locomover? E as roupas, oq preciso levar??? Obrigada galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hellen 24 Postado Junho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Ei..to querendo fazer a mesma viagem...durante o mesmo tempo. Descobriu algum roteiro? É tempo suficiente para os dois destinos?? E sabe algo sobre comprar passagem com stop? Li isso em algum post mas não entendi muito bem como funciona. Achei super bacana o roteiro do "Buenos Aires - Bariloche Express com Namorada (9 dias)". Já leu esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Ei..to querendo fazer a mesma viagem...durante o mesmo tempo. Descobriu algum roteiro? É tempo suficiente para os dois destinos??E sabe algo sobre comprar passagem com stop? Li isso em algum post mas não entendi muito bem como funciona. Achei super bacana o roteiro do "Buenos Aires - Bariloche Express com Namorada (9 dias)". Já leu esse? O assunto do Stop respondi em buenos-aires-bariloche-express-com-namorada-9-dias-t47258-15.html?hilit=bariloche#p726355 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.