Membros julio_sp_br Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 Olá pessoal !!! Estou saindo de férias de carro no período de 28/05 à 06/06/12. Meu destino inicial é a casa de um amigo em Goiânia saindo de São Paulo. Gostaria que os amigos postassem dicas de pontos turísticos, hotéis, restaurantes, melhores estradas,etc. Pretendo rodas uns 500/400 km por dia. Existe ainda a possibilidade de esticar um pouco o percurso para visitar outras cidades, isto se valer a pena conhecer... Agradeço as dicas!! Julio ZL - São Paulo - SP Citar
Membros lilidori Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Oi Julio, pertinho de Goianiaa (uns 180 km) tem uma cidade que eu pessoalmente adoro, se chama Pirenópolis, há várias cachoeiras (só vai estar um pouquinho frio agora). E na cidade de Goiânia dá para vc dar um pulinho no Museu Oscar Niemeyer, eu não conheço, mas acho que é legal! Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.