Colaboradores lucascursino Postado Junho 6, 2012 Autor Colaboradores Postado Junho 6, 2012 Pois é Roberto! Até a indicação do Olavo estou vendo pela internet. Tive que procurar pela internet porque eu nem sabia do que se tratava Anorak! Valeu mais uma vez Olavo! Grato, Lucas. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 3, 2012 Membros de Honra Postado Julho 3, 2012 Vou passar 27 dias em janeiro também, algum de vocês pensam em usar abrigo de pena de ganso? ab Citar
Colaboradores lucascursino Postado Julho 5, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 5, 2012 Depende da cotação. Este abrigo deve ser bom demais! Mas o preço... Tem alguma cotação deste vestuário? Vou dar uma procurada básica na internet. Grato, Lucas. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Julho 6, 2012 Membros de Honra Postado Julho 6, 2012 Um bom, da The North Face , por exemplo.. aqui no Brasil está entre 500 e 1000 reais. Depende da cotação. Este abrigo deve ser bom demais! Mas o preço... Tem alguma cotação deste vestuário? Vou dar uma procurada básica na internet. Grato, Lucas. Citar
Colaboradores lucascursino Postado Julho 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Julho 8, 2012 Ok Leonardo! Valeu pela dica! Grato, Lucas. Citar
Membros MARIANACHAGAS Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Olá, Vou ficar em Portugal de 25.12 a 06.01. Dizem que o inverno de lá não é tão absurdo..rsrs... Vocês acham que preciso de roupa térmica? Comprei uma legging 110 fios e tenho duas segunda pele. O que acham??? Aguardo resposta!!!! Grata Mariana Citar
Colaboradores lucascursino Postado Novembro 27, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 27, 2012 Espero que não seja absurdo. Eu e minha esposa estamos levando exatamente a mesma coisa. Compramos um jogo de segunda pele e um agasalho que segura o vento. Pelas pesquisas que fiz está bom para nós. Boa viagem, Lucas Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2012 Ficará só em Portugal mesmo? Espero que não seja absurdo. Eu e minha esposa estamos levando exatamente a mesma coisa. Compramos um jogo de segunda pele e um agasalho que segura o vento. Pelas pesquisas que fiz está bom para nós. Boa viagem, Lucas Citar
Colaboradores lucascursino Postado Novembro 30, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 30, 2012 Vou andar um bocado! Portugal - Lisboa, Espanha - Madri e Barcelona, França - Nice, Mônaco e Cannes, Grécia - Atenas, Egito - Luxor e Cairo, Jordânia - Petra, Israel - Jerusalem e TelAviv, Turquia - Istambul, Troia, Capadocia, Ankara, Pamukale, Konya, Antalya, Éfeso. Mais ou menos isso em 40 dias. Se depender de caminhada não passaremos frio. Abraços, Lucas Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 1, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2012 Segunda pele, fleece, corta vento. Tronco e pernas. Gorro de fleece, luva de fleece. Vou andar um bocado! Portugal - Lisboa, Espanha - Madri e Barcelona, França - Nice, Mônaco e Cannes, Grécia - Atenas, Egito - Luxor e Cairo, Jordânia - Petra, Israel - Jerusalem e TelAviv, Turquia - Istambul, Troia, Capadocia, Ankara, Pamukale, Konya, Antalya, Éfeso. Mais ou menos isso em 40 dias. Se depender de caminhada não passaremos frio. Abraços, Lucas 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.