Membros Pri Brisi Postado Junho 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Principe, Acho que eu estou mais com você! Sou mil vezes mais natureza que cidade grande!!! Porém, três dias é suficiente pra conhecer Buenos Aires, pelo menos a sua parte legal?? hahaha OBS: é só pra eu não ficar com peso na consciência por tirar Buenos Aires, mas acho que vai ser essa minha opção mesmo!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Principe, Acho que eu estou mais com você! Sou mil vezes mais natureza que cidade grande!!! Porém, três dias é suficiente pra conhecer Buenos Aires, pelo menos a sua parte legal?? hahaha OBS: é só pra eu não ficar com peso na consciência por tirar Buenos Aires, mas acho que vai ser essa minha opção mesmo!!! =) Pri, sempre vai achar que te faltam dias em qualquer lugar do mundo, mais “para o principal” em Buenos Aires 3 dias esta perfeito. Por outro lado pensa no seguinte: para voltar a Buenos Aires e só pegar um avião e em 2 ½ horas estarás lá. O resto e bem mais distante e complicado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pri Brisi Postado Junho 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Principe, você tem super razão! Roteiro definido e decidido então!! =) Obrigada super pelas dicas e ajudas!!! Se surgir alguma outra no meio do caminho, volto aqui! Super obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Principe, você tem super razão! Roteiro definido e decidido então!! =)Obrigada super pelas dicas e ajudas!!! Se surgir alguma outra no meio do caminho, volto aqui! Super obrigada! Que bom ter podido ajudar!!! Se não te vejo antes, BOA VIAGEM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pri Brisi Postado Junho 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2012 Voltei!! hahahaha Principe, tava lendo alguns blogs e, ao contrário do que eu pensava, recomendam o passeio do cruce! Procurando aqui no mochileiros, achei outros relatos que falam bem do passeio. Enfim, a questão é: estou ficando tentada a fazer este passeio! Só que eu li que no inverno são dois dias de passeio e eu não quero de jeito nenhum ficar dois dias fazendo isso! Confere mesmo que são dois dias? Não existe a possibilidade de um dia só no inverno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Voltei!! hahahahaPrincipe, tava lendo alguns blogs e, ao contrário do que eu pensava, recomendam o passeio do cruce! Procurando aqui no mochileiros, achei outros relatos que falam bem do passeio. Enfim, a questão é: estou ficando tentada a fazer este passeio! Só que eu li que no inverno são dois dias de passeio e eu não quero de jeito nenhum ficar dois dias fazendo isso! Confere mesmo que são dois dias? Não existe a possibilidade de um dia só no inverno? Olá Pri!!! Sempre e bom ver a velhos amigos, rsrs. Como falei a vez anterior, eu nunca fiz o Cruce Andino, sendo que cheguei perto desde ambos os países, mais logo de investigar vi o seguinte: No site oficial diz que “OTOÑO - INVIERNO del 01 de Mayo al 31 de Agosto. Solo en 2 o más días” www.cruceandino.com/temporadas Mais mesmo assim, enviei uma consulta a traves do Facebook deles www.facebook.com/CruceAndino para que confirmem essa informação. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Pri!!!! Boas noticias: podes fazer em um dia!!! Olha a resposta que me enviarem no Facebook: Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pri Brisi Postado Junho 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Principe, que demais essa sua super boa vontade de ajudar os outros! Mega obrigada por ter perguntado!!! Fiquei feliz agora!! Era sem condições ficar fazendo este passeio por 2 dias!!!! Aee! Super obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pri Brisi Postado Junho 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Principe, Aconteceram alguns problemas e eu precisei mudar meu roteiro. Agora estou com algumas dúvidas... Fica mais barato fazer os trechos São Paulo - Buenos Aires, Buenos Aires - Bariloche, Bariloche - São Paulo de avião. Por conta disso, precisei mudar um pouco o roteiro dos lagos... Eu chego em Bariloche e, no dia seguinte, faria o passeio do cruce andino, chegando em Puerto Varas. Daí eu estava considerando ficar 2 dias e meio em Puerto Varas e depois seguir viagem para Pucón e ficar mais três dias. Daí volto para Bariloche e fico quatro dias... Daí vem as minhas dúvidas - Ficar 2 dias e meio em Puerto Varas é muito, considerando que eu já fiz o passeio do cruce andino? Compensa mais ficar um dia e meio em Puerto Varas e 4 em Pucón? O que é melhor e o que eu devo fazer? - Eu já procurei pela jac, via bariloche e mais uma outra empresa de ônibus que o nome não me vem à cabeça, mas eu não achei nenhum trecho de Pucón a Bariloche. Existe e é tranquilo? Eu queria saber os horários pra deixar tudo organizadinho... Existe este trecho de madrugada? Porque, se não houver e considerando meu trecho original, fico 2 dias e meio em Puerto Varas, 2 dias e meio em Pucón e 4 em Bariloche.. Ou pode ficar 2 dias e meio em Puerto Varas, 3 dias em Pucón e 3 dias e meio em Bariloche.. Algo me diz que não tem essa passagem de madrugada, então terei que perder meio dia em alguma cidade. E algo me diz que o melhor seria: 1 dia e meio em Puerto Varas, 3 dias e meio em Pucón e 4 em Bariloche! Principe, você que tem mais experiência, poderia me dar uma luz! =) Beijocass e obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Olá Pri!! - Ficar 2 dias e meio em Puerto Varas é muito, considerando que eu já fiz o passeio do cruce andino? Compensa mais ficar um dia e meio em Puerto Varas e 4 em Pucón? O que é melhor e o que eu devo fazer? A verdade e que se não pensas em subir ao Vulcão Osorno, um dia e meio em Puerto Varas esta bom demais. Porque um dos passeios recomendados desde Puerto varas e o Lago Todos los Santos; mais VOCE VAI CHEGAR POR ELE, rsrs. - Eu já procurei pela jac, via bariloche e mais uma outra empresa de ônibus que o nome não me vem à cabeça, mas eu não achei nenhum trecho de Pucón a Bariloche. Existe e é tranquilo? Eu queria saber os horários pra deixar tudo organizadinho... Existe este trecho de madrugada? Porque, se não houver e considerando meu trecho original, fico 2 dias e meio em Puerto Varas, 2 dias e meio em Pucón e 4 em Bariloche.. Ou pode ficar 2 dias e meio em Puerto Varas, 3 dias em Pucón e 3 dias e meio em Bariloche..Algo me diz que não tem essa passagem de madrugada, então terei que perder meio dia em alguma cidade. E algo me diz que o melhor seria: 1 dia e meio em Puerto Varas, 3 dias e meio em Pucón e 4 em Bariloche! Tem que ir primeiro ate San Martin de los Andes, e de ai ate Bariloche. De Pucon a San Martin de los Andes tem a empresa Igi Llaima (www.igillaima.cl), demora 5 horas sai de segunda a sexta as 9:45 hs e os domingos as 12:15 hs. Tem mais outra empresa, a Centenario / San Martin. Agora enquanto aos dias, sinceramente, eu dedicaria mais a Bariloche e região. Tem bem mais para fazer. Pensando em que poderias conhecer San Martin, fazer Siete lagos ate Angostura e depois ir a Bariloche. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.