Membros Renata Velame Postado Maio 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Olá, vou fazer uma viagem com uma amiga de 9 dias, agora em Julho.. A idéia inicial é La Paz-Copacabana-Puno- Cusco e Machu Pichu! Queriamos uma viagem o mais econômica possível... A Viagem ainda está no papel, então aceitamos qualquer sugestão... Hostel, empresas de ônibus, viagem de Trem, agências, melhores passeios, quantos dias em cada cidade????? bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Olá, vou fazer uma viagem com uma amiga de 9 dias, agora em Julho.. A idéia inicial é La Paz-Copacabana-Puno- Cusco e Machu Pichu! Queriamos uma viagem o mais econômica possível... A Viagem ainda está no papel, então aceitamos qualquer sugestão... Hostel, empresas de ônibus, viagem de Trem, agências, melhores passeios, quantos dias em cada cidade????? bjos Pouquíssimos dias pra muita coisa! Se o principal ponto é Cuzco e MP, acho que no máximo daria pra incluir Puno e Copa... agora chegar até la paz acho que fica muito corrido! Minha opinião é de conhecer bem os lugares do que passar voando por vários (mas sei lá, vc que sabe.. rs) Com voo chegando direto em Cuzco, vc precisa de um dia pra aclimatar... um dia pra city tour, um pra valle sagrado, um pra mp... já foi qse metade dos dias! Dá uma pesquisada nos relatos! (o meu tá na assinatura ) e decida o que vc quer fz! Beijos e boa sorte! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FIREFIGHTER Postado Maio 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2012 EU FIZ O ROTEIRO CORUMBÁ-SANTA CRUZ-LA PAZ-COPACABANA-CUSCO, CHEIGUEI EM CUSCO NO 7º DIA DE VIAGEM MAS FOI TODO POR TERRA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugovilela.br Postado Maio 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2012 ae Renata Tbm estarei indo pra Machu Picchu em julho, precisamente nos dias 7 ou 10. Iremos sair de Minas passando por Campo Grande, Corumbá, Puerto Quijarro, Santa Cruz de La Sierra (via Trem da Morte), La Paz (busa), Aclimatação em La Paz, Copacabana e Puno(Lago Titicaca), Puno (Busa ou Carona, acho dificil conseguir carona pela quantidade de gente que vai, estamos em , seguiremos direto pra Cusco no Peru, em Cusco tem os passeios regionais, nos sitios Arqueologicos de Ollattatambo, e nos vales da região... faremos a Trilha Alternativa, pois a trilha Inca é $$$ só da os gringos... A Alternativa é mais selvagem e amedronta! sera feita de madrugada nos arredores da hidreletrica. Daí chega a àguas calientes, de lá acorda de madrugada e vai até o sitio de Machu Picchu. estamos calculando um gasto aproximado de uns 1200 a 1800 por pessoa. have a nice trip!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2012 ae RenataTbm estarei indo pra Machu Picchu em julho, precisamente nos dias 7 ou 10. Iremos sair de Minas passando por Campo Grande, Corumbá, Puerto Quijarro, Santa Cruz de La Sierra (via Trem da Morte), La Paz (busa), Aclimatação em La Paz, Copacabana e Puno(Lago Titicaca), Puno (Busa ou Carona, acho dificil conseguir carona pela quantidade de gente que vai, estamos em , seguiremos direto pra Cusco no Peru, em Cusco tem os passeios regionais, nos sitios Arqueologicos de Ollattatambo, e nos vales da região... faremos a Trilha Alternativa, pois a trilha Inca é $$$ só da os gringos... A Alternativa é mais selvagem e amedronta! sera feita de madrugada nos arredores da hidreletrica. Daí chega a àguas calientes, de lá acorda de madrugada e vai até o sitio de Machu Picchu. estamos calculando um gasto aproximado de uns 1200 a 1800 por pessoa. have a nice trip!!! Nossa Hugo, massa a trip! Eu fiquei mega com vontade de fz o caminho da hidrelétrica... mas viajando sozinha, aí não rolava!!! =/ Adorei a minha viagem, mas ficou essa vontadinha... rs Faz um relato dessa trilha, aqui a gente tá meio pobre de informações desse caminho! Vi alguns relatos, mas não é muita coisa... Boa sorte!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.