Membros Adriana Baer Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Robson, as fotos estão maravilhosas. Parabéns !! Pretendo fazer este roteiro. Abraços Adriana Citar
Membros Rafael Bomfim Postado Agosto 4, 2012 Membros Postado Agosto 4, 2012 parabens robson, este é sem duvida o melhor relato q eu li aki!! vendo tuas fotos e vendo teu relato, fico matando a sdde de minha eurotrip. eu tb fui de airfrance e realmente eh muito bom o serviço e a aeronave, eu tb recomendo!! abx Citar
Membros doglão Postado Março 30, 2013 Membros Postado Março 30, 2013 Opa, estou indo no fim do mês de abril fazer Espanha,Portugal,Italia,republica,Holanda e França. Qualquer dúvida, vou entrar em contato contigo,pode ser? abçssss Citar
Membros marcelnasc Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Cara tuas fotos estão muito legais. Parabéns pelo relato! Citar
Membros Ally Silva 13 Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Como vai ser seu roteiro?! Citar
Membros Ally Silva 13 Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Cadê a parte da viagem na Holanda...? Pretendo ir, um dia... Citar
Membros Ally Silva 13 Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Oi Robson, sou novo aqui no site, e queria muito viajar, precisando sair da rotina... Mas sou muito medroso haha, não gosto de andar sozinho... Preciso de dicas tanto para viagens nacionais como internacionais... Queria conhecer alguns lugares do Brasil como: Diamantina, Gramado, Maragogi, Porto de Galinhas... e Internacionais: Holanda, Paris etc... Não sei de nada... Preciso de dicas, muitas dicas, saber quanto tenho que ter e tal... Não sou rico... Uma viagem baratinha haha... Citar
Membros Ally Silva 13 Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Quero mais, quero ler mais, mais... rs Vou partir dia 08/09, farei Mallorca, Ibiza, Madrid (talvez), França, Bélgica, Holanda e Berlim, em 15 dias. O seu relato está simplesmente fantástico... Li ansiosamente tudo até chegar Holanda, mas opa.. cadê? rsrsrsrs Como vai ser seu roteiro?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.