Membros robsonfranzoi Postado Junho 14, 2012 Autor Membros Postado Junho 14, 2012 Não não... nenhum desses países que eu passei precisa de visto. Você só passa pela imigração quando chega no país. Citar
Membros Adriano Naja Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 aonde foi na Alemanha?? Citar
Membros matheuspertile Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 Fantástico relato e ótima viagem ein? haha Suas fotos são espetaculares! Citar
Colaboradores NandoNeiva Postado Junho 20, 2012 Colaboradores Postado Junho 20, 2012 Show de bola seu relato Robson! Parabéns brother! Estou indo em setembro pra la e pretendo fazer o maioria dos trechos internos de trem. Mas ainda não consigo reservar pois falta mais de 03 meses. Com quanto tempo de antecedêndia vc fechou as passagens de trem? Valeu Abraço Nando Citar
Membros samucasimoes Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Cara, muito foda o seu relato!! Muito ansioso pra fazer a minha viagem, a princípio irei passar minhas férias na Alemanha na casa da minha tia, porém meus planos estão começando a mudar... Estou quase mudando meus planos e percorrer alguns países da Europa, SOZINHO! hsUhsausahsusahus Sou muito medroso, vamos ver como as coisas irão caminhar até la... \o/ Novamente, parabéns pela sua coragem e iniciativa!!! Abraços Citar
Membros diegomucheli Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 Muito bom, estou acompanhando.. só 2 dúvidas: 1 - Vc não curtiu nenhuma balada? 2- Vc já sabia o que fazer todos os dias? Citar
Membros danilocuti Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Cara, estou esperando seu relato sobre Alemanha e Áustria, já que estarei indo para Berlim, Dresden, Leipzig e Viena no ano que vem. Se puder dar as dicas, inclusive os albnergues .. hehe Citar
Membros ligia.naveira Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 Olá!!! Muito bom seu relato, estou aproveitando várias dicas para minha viagem, mas fiquei com uma dúvida, o passe que vc comprou te deu direito a viajar entre cidades?? Tipo Munique/Salzburg?? Obrigada!! Citar
Membros Lucio Braga Postado Julho 29, 2012 Membros Postado Julho 29, 2012 Show, seu relato, Robson. Escreve muito bem. rrsr, engraçado a japonesa falar português e o vício por moletom. Tô querendo ir em outubro. Abraço. Citar
Membros Adriana Baer Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Oi Ligia, tudo bem? Pretende ir quando ? vai sozinha? Abraços Adrian Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.