Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Show de bola seu relato Robson! Parabéns brother!

Estou indo em setembro pra la e pretendo fazer o maioria dos trechos internos de trem. Mas ainda não consigo reservar pois falta mais de 03 meses. Com quanto tempo de antecedêndia vc fechou as passagens de trem?

Valeu

Abraço

Nando

• Membros
Postado

Cara, muito foda o seu relato!!

Muito ansioso pra fazer a minha viagem, a princípio irei passar minhas férias na Alemanha na casa da minha tia, porém meus planos estão começando a mudar... Estou quase mudando meus planos e percorrer alguns países da Europa, SOZINHO! hsUhsausahsusahus

Sou muito medroso, vamos ver como as coisas irão caminhar até la... \o/

Novamente, parabéns pela sua coragem e iniciativa!!!

Abraços

• Membros
Postado

Cara, estou esperando seu relato sobre Alemanha e Áustria, já que estarei indo para Berlim, Dresden, Leipzig e Viena no ano que vem. Se puder dar as dicas, inclusive os albnergues .. hehe

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá!!! Muito bom seu relato, estou aproveitando várias dicas para minha viagem, mas fiquei com uma dúvida, o passe que vc comprou te deu direito a viajar entre cidades?? Tipo Munique/Salzburg??

Obrigada!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...