Membros VanessaSC Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 Olá! Vou tentar pemanecer calma ao redigir este tópico... Gente, preciso da indicação de algum hostel ou hotel (barato) nos lugares citado no tópico. Li alguns assunto e descobri que para compras é legal permanecer na cidade Fort Lauderdal. Resumindo, nunca fui para EUA. Estou bem perdida. Gostaria de alguma ajuda, indicação ... Minha intenção é compras, pretendo ficar uns 6 dias e alugar um carro (4 dias). Mas tb quero fazer alguns passeios. Prezo por segurança, limpeza e higiene. Vcs indicam algum lugar barato que tenha serviço bom? Claro qu enão procuro nenhum lugar de 5 estrelas... mas algo que tenha os adjetivos mencionados. Muito Obrigada!! Citar
Membros juliana.mmg Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 Para começar... na verdade, qualquer lugar que você estiver em Miami, é necessário um carro e um GPS! Não acho fort lauderdale tãão bom assim, pelo que me lembro não tem tantos shoppings por perto! Fiquei em um hotel que se chama Vocation Village at Weston! (http://www.vacationvillageresorts.com/VVR/vacation_village_weston/) Que é um excelente hotel! é como um apartamento mesmo, tem cozinha sala e até hidromassagem! Muito confortável e limpo! Esse hotel fica próximo do Sawgrass Mills que é o maior outlet dos EUA! Não acho o melhor, mas com certeza é o maior! Fica aproximadamente 5 minutos de carro! Se você olhar no booking.com os hotéis na região de Weston vai encotrar muitas opções boas... e com certeza se a sua finalidade é para compras, você vai passar alguns dias dentro do Sawgrass (http://www.simon.com/mall/?id=1262) Não deixe de ir nos shopping convencionais tambem... não tem os descontos dos outlets, mas tem sempre promoções nas lojas e preços tão bons quanto! Não deixe de ir no "Aventura mall", que pra mim, foi o melhor lugar para compras! Todo mundo que vai a Miami, pensa em compras, mas não deixe de conhecer a cidade, tem muitos lugares maravilhosos que valem a visita! Quando fui, comprei o guia da Flórida da Revista Folha! e tudo o que eles disseram ser imperdível, realmente era... Vale a pena pagar o preço do guia, nossa viagem não teria sido tão boa sem ele!! Espero que ajude... qualquer duvida, estamos ai Boa viagem!!! Citar
Membros VanessaSC Postado Maio 26, 2012 Autor Membros Postado Maio 26, 2012 Olá Juliana! Poxa muito obrigada pelas dicas! Vou ver se encontro este guia e vou comprar sim. Tenho olhado nestes site, mas são tanto que fico perdida.. vou ver esta dica sua .. nossa agradeço muito!!! Sim , claro com certeza vou passear tb.. muito obrigada =) Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Postado Maio 28, 2012 Oi, Juliana. Em qualquer hotel que você estiver em Orlando (indico a International Drive, que é o coração da cidade), você encontrará mapas dos ônibus e trollers. Existem muitas paradas e certamente próximo ao hotel que vc estiver você vai encontrar uma. O preço da passagem é 2 dólares e grande parte dos ônibus param nos outlets. Ainda existem os trollers, que são os ônibus da Red Line e Green Line. Vão te levar até o estacionamento dos outlets. Em minha opinião, carro só compensa se você for comprar muita coisa, que não conseguirá trazer nos braços. Do contrário, vá de ônibus e economize. Lembre-se, retire um mapa das linhas no seu hotel e procure a cor correspondente da linha/destino que vai pegar. As paradas são numeradas. Não esqueça de anotar o número da sua, para descer próximo de seu hotel. Muito fácil e barato. Os ônibus rodam até a 1 hora da madrugada!! Vou todos os anos, às vezes duas vezes por ano. Já estou calejado em Disney e sempre de forma econômica. Se precisar de mais alguma informação, grite! rs Bjs e boa viagem!! Citar
Membros juliana.mmg Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Oi Luka, então... Orlando eu até entendo usar o transporte público, mas Miami é tudo muito longe e é pra onde ela vai... por isso q eu falei para pegar o carro!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Postado Maio 28, 2012 Ahhh, sim. Miami sem carro é impossível rssss A não ser que você chegue no aeroporto e já suma para Orlando. Se quiser dar umas voltas pela cidade ou pela praia, sem carro vai ser muito difícil. bjss Citar
Membros juliana.mmg Postado Maio 29, 2012 Membros Postado Maio 29, 2012 Vanessa, respondi sua msg mas como sou nova no mochileiros não sei se deu certo!! ve se recebeu mas qualquer coisa me mande um email juliana.mmg@gmail.com Citar
Membros VanessaSC Postado Maio 29, 2012 Autor Membros Postado Maio 29, 2012 Olá!!! Jú..recebi sim sua mensagem e já respondi tb ..rsrs =)))) Luka, sim fico em Miami, estou vendo esta possibilidade de alugar o carro. Talvez até vá para Orlando.. não sei ainda.. se for seria de carro mesmo.. Obrigada pela ajuda!! =) Citar
Membros pavlovichfz Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Vou todos os anos, às vezes duas vezes por ano. Já estou calejado em Disney e sempre de forma econômica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.