Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Vou tentar pemanecer calma ao redigir este tópico... :shock:

Gente, preciso da indicação de algum hostel ou hotel (barato) nos lugares citado no tópico. Li alguns assunto e descobri que para compras é legal permanecer na cidade Fort Lauderdal.

Resumindo, nunca fui para EUA. ::ahhhh:: Estou bem perdida. Gostaria de alguma ajuda, indicação ... Minha intenção é compras, pretendo ficar uns 6 dias e alugar um carro (4 dias). Mas tb quero fazer alguns passeios.

Prezo por segurança, limpeza e higiene. Vcs indicam algum lugar barato que tenha serviço bom? Claro qu enão procuro nenhum lugar de 5 estrelas... mas algo que tenha os adjetivos mencionados. :wink:

Muito Obrigada!!

• Membros
Postado

Para começar... na verdade, qualquer lugar que você estiver em Miami, é necessário um carro e um GPS! Não acho fort lauderdale tãão bom assim, pelo que me lembro não tem tantos shoppings por perto! Fiquei em um hotel que se chama Vocation Village at Weston! (http://www.vacationvillageresorts.com/VVR/vacation_village_weston/) Que é um excelente hotel! é como um apartamento mesmo, tem cozinha sala e até hidromassagem! Muito confortável e limpo! Esse hotel fica próximo do Sawgrass Mills que é o maior outlet dos EUA! Não acho o melhor, mas com certeza é o maior! Fica aproximadamente 5 minutos de carro! Se você olhar no booking.com os hotéis na região de Weston vai encotrar muitas opções boas... e com certeza se a sua finalidade é para compras, você vai passar alguns dias dentro do Sawgrass (http://www.simon.com/mall/?id=1262)

Não deixe de ir nos shopping convencionais tambem... não tem os descontos dos outlets, mas tem sempre promoções nas lojas e preços tão bons quanto! Não deixe de ir no "Aventura mall", que pra mim, foi o melhor lugar para compras!

Todo mundo que vai a Miami, pensa em compras, mas não deixe de conhecer a cidade, tem muitos lugares maravilhosos que valem a visita! Quando fui, comprei o guia da Flórida da Revista Folha! e tudo o que eles disseram ser imperdível, realmente era... Vale a pena pagar o preço do guia, nossa viagem não teria sido tão boa sem ele!!

Espero que ajude... qualquer duvida, estamos ai ;)

Boa viagem!!!

• Membros
Postado

Olá Juliana!

Poxa muito obrigada pelas dicas! Vou ver se encontro este guia e vou comprar sim. Tenho olhado nestes site, mas são tanto que fico perdida.. vou ver esta dica sua .. nossa agradeço muito!!! Sim , claro com certeza vou passear tb.. muito obrigada =)

::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Oi, Juliana.

Em qualquer hotel que você estiver em Orlando (indico a International Drive, que é o coração da cidade), você encontrará mapas dos ônibus e trollers. Existem muitas paradas e certamente próximo ao hotel que vc estiver você vai encontrar uma. O preço da passagem é 2 dólares e grande parte dos ônibus param nos outlets. Ainda existem os trollers, que são os ônibus da Red Line e Green Line. Vão te levar até o estacionamento dos outlets. Em minha opinião, carro só compensa se você for comprar muita coisa, que não conseguirá trazer nos braços. Do contrário, vá de ônibus e economize. Lembre-se, retire um mapa das linhas no seu hotel e procure a cor correspondente da linha/destino que vai pegar. As paradas são numeradas. Não esqueça de anotar o número da sua, para descer próximo de seu hotel. Muito fácil e barato. Os ônibus rodam até a 1 hora da madrugada!!

Vou todos os anos, às vezes duas vezes por ano. Já estou calejado em Disney e sempre de forma econômica.

Se precisar de mais alguma informação, grite! rs

Bjs e boa viagem!!

• Membros de Honra
Postado

Ahhh, sim.

Miami sem carro é impossível rssss

A não ser que você chegue no aeroporto e já suma para Orlando.

Se quiser dar umas voltas pela cidade ou pela praia, sem carro vai ser muito difícil.

bjss

• Membros
Postado

Olá!!!

Jú..recebi sim sua mensagem e já respondi tb ..rsrs =))))

Luka, sim fico em Miami, estou vendo esta possibilidade de alugar o carro. Talvez até vá para Orlando.. não sei ainda.. se for seria de carro mesmo.. Obrigada pela ajuda!! =)

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...