Membros viajandu Postado Setembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 E tem mais.... antigamente eu priorizavao o hostel pelo preco.... mas hoje em dia com a concorrencia tem muitas pousadas melhores que hostel a um custo as vezes ate melhor...... Outra bronca que tenho de hostel eh que outro dia liguei para saber se posso fazer um check out later..... a mulher me informou que seria uma diaria a mais.... mas que bando de ladrao..... e no mesmo hostel eu quiz fazer um check in early a mulher tb nao deixou.... eh o copa hostel Link para o comentário
Membros KatiaCavalcante Postado Setembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Ridículos Link para o comentário
Membros armorines Postado Setembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Sério, é muito engraçado isso. O cara tem um negócio, PRIVADO, que ele decide como administrar, do jeito que quiser administrar, o público que quer atingir, e as pessoas ficam reclamando. Um monte de hostels sem restrição a qualquer idade, a qualquer credo, sexo, sem puta quio pariu, mas eles insistem em se intrometer no negócio dos outros e achar que o cara NÃO PODE ter o negócio do jeito que ele quer... Que nome se dá pra isso, hein?... Link para o comentário
Membros Luiz Beduino Postado Janeiro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Então...Fiquei um hostel por uns 10 dias no Rio de janeiro ,gostei de tudo,desde da localização ,preços, atendimentos, limpezas etc...Foi a primeira vez em um hostel . Tinha uma imagem errada e pensava que fosse exclusividade para jovens mas me enganei,encontrei jovens ,gente com meia idade e até velhos rsrsr Me tranquilei. Alguem sabe me informar se no PERU existe alguma cidade com hostel com esse limite de idade? Link para o comentário
Membros viajandu Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 o nome ja coomecou errado principalmente no brasil.... chama-se "albergue da JUVENTUDE" e la fora eh Hostel..... Entao a palavra "juventude" ja quebrou as pernas da instituicao..... Se bem que no inicio a ideia era para ser voltado aos jovens, mas hoje em dia nao.... Link para o comentário
Membros rolf04 Postado Fevereiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Sério, é muito engraçado isso.O cara tem um negócio, PRIVADO, que ele decide como administrar, do jeito que quiser administrar, o público que quer atingir, e as pessoas ficam reclamando. Um monte de hostels sem restrição a qualquer idade, a qualquer credo, sexo, sem puta quio pariu, mas eles insistem em se intrometer no negócio dos outros e achar que o cara NÃO PODE ter o negócio do jeito que ele quer... Que nome se dá pra isso, hein?... Se acha o liberal e quer constranger as pessoas por opinarem. Que nome se dá pra isso, hein? Eu não vejo problema em censurar a idade desde que seja claramente divulgado. Mas priorizo hosteis que aceitem todo tipo de publico adulto. 1 Link para o comentário
Membros armorines Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Se acha o liberal e quer constranger as pessoas por opinarem. Que nome se dá pra isso, hein? Ah tá, todo mundo dando opinião aqui, daí quando eu dou a minha que contraria a maioria, o constrangedor sou eu! Eu não vejo problema em censurar a idade desde que seja claramente divulgado. Mas priorizo hosteis que aceitem todo tipo de publico adulto. Ótimo! Concordo 100% e compartilho a opinião! Se o tópico fosse "O absurdo do limite de idade nos hostels que não avisam previamente sobre esse limite", eu nem teria entrado pra ler, sequer comentaria... Link para o comentário
Membros marcovsky Postado Junho 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Cara, já tenho idade avançada pros hostels.Lembro da primeira vez em Cabo Frio,era albergue e a dona viajou a França toda pra se espelhar e abrir aquele hostel,já vai tempo,rsrsrs.Naquele tempo tinha gente de muiitaaa idade que frequentava e todos bacanas.Nada a ver limitar idade.Abraços pra galera. Link para o comentário
Membros viajandu Postado Junho 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Estou assistindo a um filme no telecine premium e esta passando um filme que se chama negocios fora de controle uma comedia e um rapaz e um senhor de boa idade qdo na recepcao a atendente disse que o senhor nao poderia dormir la porque eh velho..... ???? Entao isto eh uma realidade que tb acontece na europa mais precisamente em Berlim. Link para o comentário
Posts Recomendados