Membros Sula_sb Postado Março 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2014 Nunca tinha escutado falar sobre restrições até mês passado qndo estava procurando um hostel em Santiago e achei um que não aceitavam pessoas acima de 35 anos, fiquei de cara e super indignada, até pq p mim 35 anos não é velho e ja estou quase lá rsrsrsrs sei que rola restrições p crianças e animais mas nunca tinha ouvido falar para adultos, ja conheci pessoas mais velhas em viagens com espirito mais jovem que muitos! Lendo os comentarios neste post até entendo um pouco o pq da restrição, mas mesmo assim é foda não poder ficar num lugar q vc achou legal pq já 'passou da idade' Link para o comentário
Membros marcelo100 Postado Março 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2014 Essa noticia me deixou um tanto desestimulado. Em fev/2014, tive minha primeira experiência num hostel. Me hospedei no Destino26 em Montevideo. Bem tranquilo, staff muito bacana, tive contato com pessoas muito amigáveis, fui muito bem tratado e gostei muito. Tenho 42 anos e curti muito. Me deixa um pouco triste isso, pois acredito que os que vão para um Hostel são pessoas que estão na mesma vibe, não importa a idade ! Link para o comentário
Membros viajandu Postado Março 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2014 ja vi relato aqui no forum onde dizem ter hostel que nao hospedam gays..... afinal gay tambem eh gente... ou estou herrado? Link para o comentário
Membros de Honra psemple Postado Março 29, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2014 EU irei em breve para Austrália, eu reparei que vários hostels tem restrição 18-35 anos lá para os dormitórios. Para os quartos privados a maioria não tem restrição. Adolescentes não acho absurdo restringir por causa da bagunça e do fato de não se responsabilizarem por seus atos, mas não vejo motivo para banir pessoas mais velhas. No caso de excursões, por vezes atrapalha os outros, pessoas idosas com problema de locomoção. Mas em hostels não vejo porque atrapalharia. Link para o comentário
Membros LuccDLeck Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Acredito que eles tem o direito de aceitar quem ele quiserem. Mas eu nunca entraria num Hostel que tivesse tal restrição. Cabe a nós divulgar(alertar!) e não frequentar tais lugares. Link para o comentário
Membros MAA Postado Abril 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Também sou contra essa limitação de idade! Até porque mochilar ensina os seres humanos a viverem sem limites e fronteiras. A conviverem uns com os outros. A superar as diferenças... Mochilei bastante em hostels que aceitavam apenas gente com menos de 26 anos... Tomara que esses limites acabem. VIVA o mundo sem fronteiras! Link para o comentário
Membros Thaais Postado Julho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Eae galera Aconteceu um caso comigo e com minha mãe semelhante a este... Minha mãe de 60 anos ( mas com espírito de 20) tentou se hospedar em um hostel aqui no Brasil, e foi informada que estava com lotação para aquele MÉS, tudo bem. por algum motivo uma ‘’ pulga nos picou’’ e passaram 10 mim eu de 19 anos tentei me hospedar! E claro, consegui fácil. Ai é que ta, no site não tinha nenhuma restrição de idade, então eu reservei pra mim e ela foi comigo, não tiveram como barrar a "velha"! Quais são os reais motivos para essa restrição de idade? Se a ideia de Hostel é acolher mochileiros que tem sede por novas experiências, amizades e troca de cultura! Quer um lugar mais insano do que um hostel com pessoas de diferentes faixas etárias de diversos países trocando conhecimento? Acredito que os Hostels precisam sim deixar bem claro o proposito dele ( "MEU HOSTEL É BADALAÇAO TODA NOITE" ) mas não colocar nenhuma restrição, a pessoa seja ela jovem, meia idade, ou idoso sabendo o real propósito do Hostel CABE A ELE DECIDIR se lhe agrada se quer se hospedar ali ou não, sabendo de todas as condições! Li um comentário que alguém deu a idéia de criar um albergue da terceira idade, já pensei em tentar atingir esse publico alvo '' descriminados'' mas pensando bem nós que somos contra essa discriminação, essa restrição medíocre de idade, não estaríamos contribuindo para isso aumentar, se a principal idéia é a unificação de todos!? Fico a pensar e refletir sobre isso! Grande abraço Link para o comentário
Membros viajandu Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 tambem acho uma babaquice isso.... acho que osmais velhos tem muito a ensinar aos mais novos..... Achoque eles nao querem um velho mijao que fica acordando toda hora parair aobanheiro atrapalhandoos outros hospedes.... Ou os donos de hostels tem o interesse de gente jovem, pois isso ira atrair mais jovens para o local. Link para o comentário
Membros pedro@silvafilho Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Muito bem Thaais, concordo com vc em gênero, número e grau!!!!! Link para o comentário
Membros Luiz Beduino Postado Setembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Então moçada ,sera que poderiam citar uns hostel com esse limite de idade aqui para gente conferir direto na página? Vo passa o Reveion no Rio de janeiro ,vo ficar em um hostel com reserva feita e garantida Link para o comentário
Posts Recomendados