Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Adorei!!!!!!!! Willian! O Trota enfim aprendeu a desligar o Caps Lock! Aleluia Link para o comentário
Membros mochila5 Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Isso é muito ridículo! Estou indo para a europa agora em Abril e me deparei com essa palhaçada no AIJ PARIS! O site é esse: http://www.aijparis.com/ E no texto lá eles deixam muito claro: "Age limit: 30 years. Any bookings made for a person over 30 years old will be refused by the hostel. Auberge Internationale des Jeunes is designed to accommodate young audiences as part of a short-term tourist accommodation ONLY" Link para o comentário
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Curioso notar que esse estabelcimento usa um nome que pode facilmente ser confundido com a denomição em francês "Les Auberge de Jeunesse", usada pela Hostelling International, e essa não limita idade. Parece picaretagem dos dono dos hostel: colocam um nome parecido pra ser achado fácil no Google. Link para o comentário
Membros yurinando Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Não acredito que seja picaretagem. Acho que é o velho-novo pensamento europeu que estabelece que quando vc passa dos 25 voce não precisa ter descontos e deve ter sua vida já acertada. E é meio verdade pq a maioria das pessoas lá naturalmente não se hospedam em albergues depois dos 25, pelo menos na frança posso afirmar isso. O pior que na frança os caras são chatos e podem levar as coisas para uma linha de pensamento bem radical. Acho que são apenas imbecis mesmo. Link para o comentário
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Não disse que a picaretagem é o limite de idade, mas sim o fato de usar um nome que pode ser confundido com um concorrente mais renomado. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Vou contar uma coisa para vcs, fora os albergues que nao aceitam nós acima dos quarenta tem os que nao aceitam crianças. CARACA esses são borring demais , credo em cruz. ficamos em um em Gran Canária, parecia que estava em um museu de cera. ODIEI hospedar em um hotel com esta proibição. Resumindo nenhum extremo é bom. Link para o comentário
Membros Por_aí Postado Março 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2013 Oi pessoal, minha mãe reclama de discriminação contra a terceira idade no Brasil. Sente-se discriminada negativamente em academia, por exemplo, e cursinho de inglês. Talvez no sudeste/sul seja diferente, mas o Brasil é imenso e em muito lugar discriminam contra a terceira idade. Ela se sente melhor quando vem aqui. Tem várias opções de hospedagem em todo canto. Não fico em albergue, que acho caro pelo que é. Estou indo para a Islândia, país caríssimo e aluguei um apto completo por 60 euros por noite. Se quisesse só um quarto, teria pago 25, mas queria um lugar grande. Vamos dormir 4 no apto. Eu acho o negocio de limite de idade ruim, mas entendo. Eu, por exemplo, não gosto de lugar com criança e adolescente. Não sou pela proibição, claro que não, mas aprovaria hotéis com público alvo: aceitariam todo mundo, mas dizendo claramente qual é o público alvo. Sent with Tapatalk2 Link para o comentário
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 11, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2013 Acho isso ridiculo.... ainda tenho alguns kms pra chegar aos 40, mas provavelmente não ficaria num lugar que tivesse esta restrição Não me hospedaria, mas até entendo o hostel querer atender um público alvo, importante é que isso seja bem esclarecido e informado sempre Link para o comentário
Colaboradores RicardoRM Postado Março 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2013 Eu já viajei por varias partes do Brasil e apenas uma vez me hospedei em Hotel chique (a serviço), e detestei sempre me hospedo em hotéis mais simples ou albergues, pois quando viajo, só procuro um lugar para tomar banho e dormir, pois gosto mesmo é de viver a cidade ou região que estou conhecendo, não é questão de dinheiro ou economia, questão de gosto mesmo, é um absurdo este limite de idade! Afinal jovem é um estado de espírito! Link para o comentário
Membros williantg Postado Março 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Afinal jovem é um estado de espírito! Fato! E se alguém duvida pode desafiar minha mãe! Aposto 100 fichas nela contra seu(s) melhores "lutadores" Willian Link para o comentário
Posts Recomendados