Membros wagnerfsa Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Olá mochileiros Sou novato aqui e achei este um espaço interessante de compartilhamento de informações, queria que vocês dessem uma opinião sobre o uso do alforje em motos de 150cc. Eu estou com um moto Honda Titan 150 há a exatamente 5 meses, e nesse tempo já peguei uma certa experiencia com a pilotagem dela e pretendo daqui algumas semanas percorrer um percurso de 230km de Formosa-GO a Anápolis-GO com ela. Como pretendo levar alguma bagagem comprei um alforje desses que vendem na internet, porem ainda nunca o usei e o meu questionamento é se esse tipo de mala atrapalha muito a estabilidade da moto na estrada. Quais cuidados devo ter na pilotagem para não ter nenhum susto na estrada? Ficarei grato com as colaborações Citar