Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Outubro 18, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 E ai Júnia, já resolveu como vai de El Chalten para Bariloche? Vai pelo asfalto na RN3 ou vai encarar o rípio da RN40?Mandei para vc hoje as etapas já atualizei. Caso resolva ir pela RN40, posso fazer uma pesquisa entre a cidade de Perito Moreno e Bariloche para vc. Um abraço Sergio uurrgghhhh...nem me fale nisso...DÚVIDA CRUEL!!!!!! eu estava pensando em traçar as rotas com as duas opções, e na hora, se achar que a RN40 não estiver tão ruim ,passar por ela...mas tbem gostaria de ter uma 2º opção.... falando em rípio...onde eu consigo aquelas capas frontais pro capô do carro? será que muda muita coisa? bjão pra todos. JP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Outubro 19, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 Eu mandei um capoteiro fazer, ficou muito melhor do que a comprada pronta, pois alcochoei melhor e a fiz bem maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros editor.curitiba Postado Outubro 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 (editado) Obrigado Pessoal!!! Continuem ajudando! Será que está "crise" com o dolar, atrapalhará nossas viagens? Valeu... Editado Outubro 19, 2008 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros editor.curitiba Postado Outubro 19, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2008 O Perito Moreno fica na cidade de El Calafate mas pelo roteiro que vc menciona esta cidade não está incluída.El Calafate fica a mais de 1.000 km abaixo de Bariloche e existem vôos de Bariloche para lá e estando em El Calafate o Glaciar fica a cerca de 70 km da cidade e existem várias operadoras que fazem este passeio. Minha sugestão é retirar Puerto Madryn e incluir El Calafate no roteiro. Abraço Obrigado por sua ajuda! Várias pessoas já me falaram que El calafate "vale muito a pena". Agora estou "quase decidido" a colocalo em meu roteiro. Preciso de mais informações de como chegar lá saindo de Buenos Aires de ônibus. Você sabe se lá existem opções acessíveis de hospedagem, alimentação... Como faço para sair de El calate, e ir para Bariloche. Ahhh...ia esquecendo será que munha verba é suficiente. Pretendo gastar não mais que R$4500,00(tudo indo de ônibus), para duas pessoas. Obrigado e conto com a ajuda de todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 20, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2008 sim la tem hospedagem tem de todos os preços e todos os gostos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Sabrina Postado Outubro 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2008 Pessoal, quem tiver vaga no carro e estiver a fim de dividir as despesas com combustível e pedágios...eu topo...estou de férias em janeiro/2009...e muito a fim de ir à Patagônia...quem estiver indo nessa época e tiver vagas no carro...please, vamos juntos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Outubro 27, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Mas o legal dessa viagem é justamente o trajeto!!!!!!!!!!! Quero curtir cada um dos quase 10.ooo km que pretendo fazer...rsss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Outubro 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2008 Pessoal, alguém sabe dizer como está o preço da gasolina ultimamente na regiao da patagonia argentina? To preocupado com esses ultimos aumentos de preços, dolar...e refazendo algumas contas =/ obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 O problema é que nas minhas veias deve corre gasolina ao invés de sangue e gosto de ter dominio completo sobre a viagem entrar 50 km por aqui por ali etc conhecendo não só os lugares turisticos mas tambem lugares comuns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Ir de avião nao tem graça mesmo. Pois o mais legal acaba sendo o trajeto do que o preprio destino mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.