Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Outubro 9, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 E ai pessoal o que voceis me dizem do dólar sera que vai influir muito em nossas viagens ja programadas Sem dúvidas....mas acredito ( mesmo!) que até dezembro o preço do dólar volte a cair até a faixa dos R$2,00...tvz um pouqinho menos....mas bobeamos em não ter comprado dólares há uns 4 meses atras....dava pra ter conseguido a uns R$ 1,68 no câmbio negro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 Este negócio de dólar é fogo... eu ainda tenho dólares que comprei em 2004 por R$ 3,00, pra primeira viagem ao chile e argentina, não gastamos tudo e sobrou.... agora em maio fomos de novo e valia mais a pena trocar reais...os dólares foram ficando.... hoje a R$ 2,20 ainda tá barato hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 É pessoal ainda bem que o peso Argentino tambem perdeu valor perante ao dólar sendo assim amenizado um pouco o nosso prejuizo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 12, 2008 (editado) Editado Outubro 28, 2008 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 12, 2008 O seguro carta verde é um seguro contra terceiros para veiculos não é por pessoa. Importante o carro não estar financiado e no nome de um dos tripulantes. 1000 por dia é mesmo tranquilo pois é só reta. Se passar pela ruta 14 sempre atento com os equipamentos obrigatórios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros editor.curitiba Postado Outubro 16, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Olá Pessoal! Tudo bem com vocês? Por "recomendação" da Júnia, venho recorrer à vocês. Estou com algumas dúvidas e gostaria de contar com ajuda de todos. Eu e minha esposa vamos passar 18 dias pela Argentina em Janeiro. Nosso Roteiro: Curitiba - Buenos Aires Buenos Aires - Bariloche Bariloche - Puerto Madryn Puerto Madryn - Buenos Aires Buenos Aires - Curitiba Vamos fazer toda a viagem de ônibus, e procurar ficar sempre que possível em Lugares baratos (com um pouco de corforto é claro...rss) Queremos gastar ao todo R$ 4500,00 para os dois. Será que isso é suficiente?! Estamos aceitando dicas de Roteiro, Lugares Interessantes para ir e ficar, dica de qual moeda levar, efim de tudo um pouco... IMPORTATE!!! - Estou com uma "dúvida cruel". Queria conhecer A Geleira Perito Moreno. Mas não consegui informações precisas sobre como chegar até lá; e quanto isso iria aumentar no custo de nossa viagem. Conto com a ajuda de Vocês. Aguardamos Respostas!!! Obrigado Pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eônio Postado Outubro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Para quem se interessar eu tenho fotos de mapas do Sul da Argentina e as imagens estão muito boas. Quem quiser tb pode acessar o site http://www.welcomeargentina.com onde tem informações sobre rotas de rodovias. Eônio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Olá Pessoal! Tudo bem com vocês?Por "recomendação" da Júnia, venho recorrer à vocês. Estou com algumas dúvidas e gostaria de contar com ajuda de todos. Eu e minha esposa vamos passar 18 dias pela Argentina em Janeiro. Nosso Roteiro: Curitiba - Buenos Aires Buenos Aires - Bariloche Bariloche - Puerto Madryn Puerto Madryn - Buenos Aires Buenos Aires - Curitiba Vamos fazer toda a viagem de ônibus, e procurar ficar sempre que possível em Lugares baratos (com um pouco de corforto é claro...rss) Queremos gastar ao todo R$ 4500,00 para os dois. Será que isso é suficiente?! Estamos aceitando dicas de Roteiro, Lugares Interessantes para ir e ficar, dica de qual moeda levar, efim de tudo um pouco... IMPORTATE!!! - Estou com uma "dúvida cruel". Queria conhecer A Geleira Perito Moreno. Mas não consegui informações precisas sobre como chegar até lá; e quanto isso iria aumentar no custo de nossa viagem. Conto com a ajuda de Vocês. Aguardamos Respostas!!! Obrigado Pessoal O Perito Moreno fica na cidade de El Calafate mas pelo roteiro que vc menciona esta cidade não está incluída. El Calafate fica a mais de 1.000 km abaixo de Bariloche e existem vôos de Bariloche para lá e estando em El Calafate o Glaciar fica a cerca de 70 km da cidade e existem várias operadoras que fazem este passeio. Minha sugestão é retirar Puerto Madryn e incluir El Calafate no roteiro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Outubro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 E ai Júnia, já resolveu como vai de El Chalten para Bariloche? Vai pelo asfalto na RN3 ou vai encarar o rípio da RN40? Mandei para vc hoje as etapas já atualizei. Caso resolva ir pela RN40, posso fazer uma pesquisa entre a cidade de Perito Moreno e Bariloche para vc. Um abraço Sergio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Outubro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Pessoal tbm vou fzr uma viagem dessa em Fevereiro, como acho que ja viram meu topico rsrs... O que gostaria que me ajudassem era em preços mesmo, de hoteis baratos, comida etc....pra eu começar ter noção de qt gastar... as cidades serao todas essas famosas, de B.A a Ushuaia, ate El Chanten, calafate etc... E outra duvida, posso levar tudo em PESOS em vez de Dolar? pois sai mais barato... obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.