Ir para conteúdo

Ushuaia de carro - verão 2009

Posts Recomendados

• Membros de Honra
E ai pessoal o que voceis me dizem do dólar sera que vai influir muito em nossas viagens ja programadas

Sem dúvidas....mas acredito ( mesmo!) que até dezembro o preço do dólar volte a cair até a faixa dos R$2,00...tvz um pouqinho menos....mas bobeamos em não ter comprado dólares há uns 4 meses atras....dava pra ter conseguido a uns R$ 1,68 no câmbio negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Este negócio de dólar é fogo...

eu ainda tenho dólares que comprei em 2004 por R$ 3,00, pra primeira viagem ao chile e argentina, não gastamos tudo e sobrou....

agora em maio fomos de novo e valia mais a pena trocar reais...os dólares foram ficando....

hoje a R$ 2,20 ainda tá barato hehehe!

Link para o comentário

• Membros de Honra

O seguro carta verde é um seguro contra terceiros para veiculos não é por pessoa. Importante o carro não estar financiado e no nome de um dos tripulantes.

1000 por dia é mesmo tranquilo pois é só reta.

Se passar pela ruta 14 sempre atento com os equipamentos obrigatórios

Link para o comentário

• Membros

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês?

Por "recomendação" da Júnia, venho recorrer à vocês.

Estou com algumas dúvidas e gostaria de contar com ajuda de todos.

Eu e minha esposa vamos passar 18 dias pela Argentina em Janeiro. Nosso Roteiro:

Curitiba - Buenos Aires

Buenos Aires - Bariloche

Bariloche - Puerto Madryn

Puerto Madryn - Buenos Aires

Buenos Aires - Curitiba

Vamos fazer toda a viagem de ônibus, e procurar ficar sempre que possível em Lugares baratos (com um pouco de corforto é claro...rss)

Queremos gastar ao todo R$ 4500,00 para os dois. Será que isso é suficiente?!

Estamos aceitando dicas de Roteiro, Lugares Interessantes para ir e ficar, dica de qual moeda levar, efim de tudo um pouco...

IMPORTATE!!! - Estou com uma "dúvida cruel". Queria conhecer A Geleira Perito Moreno. Mas não consegui informações precisas sobre como chegar até lá; e quanto isso iria aumentar no custo de nossa viagem.

Conto com a ajuda de Vocês.

Aguardamos Respostas!!!

Obrigado Pessoal

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá Pessoal! Tudo bem com vocês?

Por "recomendação" da Júnia, venho recorrer à vocês.

Estou com algumas dúvidas e gostaria de contar com ajuda de todos.

Eu e minha esposa vamos passar 18 dias pela Argentina em Janeiro. Nosso Roteiro:

Curitiba - Buenos Aires

Buenos Aires - Bariloche

Bariloche - Puerto Madryn

Puerto Madryn - Buenos Aires

Buenos Aires - Curitiba

Vamos fazer toda a viagem de ônibus, e procurar ficar sempre que possível em Lugares baratos (com um pouco de corforto é claro...rss)

Queremos gastar ao todo R$ 4500,00 para os dois. Será que isso é suficiente?!

Estamos aceitando dicas de Roteiro, Lugares Interessantes para ir e ficar, dica de qual moeda levar, efim de tudo um pouco...

IMPORTATE!!! - Estou com uma "dúvida cruel". Queria conhecer A Geleira Perito Moreno. Mas não consegui informações precisas sobre como chegar até lá; e quanto isso iria aumentar no custo de nossa viagem.

Conto com a ajuda de Vocês.

Aguardamos Respostas!!!

Obrigado Pessoal

O Perito Moreno fica na cidade de El Calafate mas pelo roteiro que vc menciona esta cidade não está incluída.

El Calafate fica a mais de 1.000 km abaixo de Bariloche e existem vôos de Bariloche para lá e estando em El Calafate o Glaciar fica a cerca de 70 km da cidade e existem várias operadoras que fazem este passeio.

Minha sugestão é retirar Puerto Madryn e incluir El Calafate no roteiro.

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra

E ai Júnia, já resolveu como vai de El Chalten para Bariloche? Vai pelo asfalto na RN3 ou vai encarar o rípio da RN40?

Mandei para vc hoje as etapas já atualizei.

Caso resolva ir pela RN40, posso fazer uma pesquisa entre a cidade de Perito Moreno e Bariloche para vc.

Um abraço

Sergio

Link para o comentário

• Membros

Pessoal tbm vou fzr uma viagem dessa em Fevereiro, como acho que ja viram meu topico rsrs...

O que gostaria que me ajudassem era em preços mesmo, de hoteis baratos, comida etc....pra eu começar ter noção de qt gastar...

as cidades serao todas essas famosas, de B.A a Ushuaia, ate El Chanten, calafate etc...

E outra duvida, posso levar tudo em PESOS em vez de Dolar? pois sai mais barato...

obrigado!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...