Membros dchicote Postado Agosto 29, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Oi Camilalisboa, Ansiedade demais da conta! Rsrsrsrs ... Fiz um blog para quem quiser ir acompanhando as aventuras. http://clicksdemochila.wordpress.com Beijos e Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Agosto 30, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 E não é que existe a opção de ir para Uyuni de avião, por 143 doláres, direto de La Paz? PQP! http://www.amaszonas.com/ Alguém já foi? Isso me leva a querer cortar POTOSI ... alguma opinião alguém sobre isso, por favor!? Bjos e Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Setembro 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Fala Galera ... Está chegando o grande dia do embarque, dia 07 de Setembro agora! Gostaria de deixar, primeiro, meus agradecimentos a CAMILALISBOA, IDERLEY, LEOTACO, HELDERZITO, VARGA, LICO, LEORJ, que me ajudaram diretamente nas dúvidas da trip e agradecer também aos inúmeros relatos de outras pessoas que eu pude acompanhar por aqui. MEU MUITO OBRIGADO NOVAMENTE. Só queria deixar duas ultimas dúvidas: 1) O seguro viagem, vale a pena fazer? Eu ainda não fiz, mas estão me recomendando. 2) VISA TRAVEL MONEY, é válido levar para utilizar, nesses países? Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Invejinha de novo... rs... Eu não fiz o seguro de viagem, não senti falta (apesar de ter quebrado uma costela durante a viagem... hahaha) e levei 300 dolares no travel money pra caso de emergencia... em Lima, Cuzco e La Paz tinham vários caixas que dava pra sacar! Despreocupa, vai dar td certo na viagem!!!! Beijos e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Setembro 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Camilalisboa! O que posso dizer mais? OBRIGADOOOOOO! Valeu muito! Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.