Membros dchicote Postado Agosto 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Oi Camilalisboa, Faço sim. Tenho que comprar, mas tem o lance do Verified do Cartão. Tenho que levar carteira de vacinação internacional e tomar vacina de febre amarela, confere Produção? Rsrsrsrsrsrs Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Confere! A carteira internacional vc consegue tirar em vários aeroportos! E precisa do verified pra entrada de mp tb? eita... esse povo só atrapalha! =/ Acho que vou abrir uma conta no Bradesco e fazer um mercado negro de entradas de mp e da perurail aqui do mochileiros! hahahahahhahahahhahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pugliese Postado Agosto 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Pretendo fazer essa viagem em Abril 2013. Muito bom esse tópico!!! E a Camila tirando todas as dúvidas!!!! No meu caso, ainda não sei se vou conseguir ir até Ica, pois é meio longe de Cusco... Vamos ver. E Daniel, boa sorte nos preparativos... AHHH qual a mochila que vc vai? Qual tamanho? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago.sanches Postado Agosto 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Vou fazer essa mesma viagem em janeiro, e tô usando seu roteiro como base heheh. Deixa u te perguntar, vc acrescentou/retirou alguma cidade do seu plano inicial? E Lima, decidiu se vai visitar? Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Agosto 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Fala Camilalisboa, Hahahahahaha, seria bom viu. Acho que você ia levantar uma grana ... rsrsrsrsrs Segunda feira vou tomar a vacina (a minha venceu) e pegar a carteira de vacinação no HC. Bjos Fala Thiago.Sanches, Cara, que bom que meu roteiro está ajudando vocês. Tenho certeza que muito do que "planejei" pode ser alterado em cima da hora, mas a ideia é tentar manter-se fiel a ele. Eu ainda não acrescentei nada, acho que ele está bem feito para o momento. Agora quanto a retirar também não decidi, é bem capaz de eu tentar em cima da hora ver se retiro algo. Quanto a Lima, ela é minha maior dúvida até agora ... não sei se vou para lá. Eu vou decidir isso quando estiver saindo de ICA, se vou direto para CUZCO ou se passo em LIMA. O que me preocupa é só a $$$$ ... mas enfim, vamos ver. Abs, Fala Pugliese, Valeu. Tá quase chegando, embarco dia 07 de Setembro. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Agosto 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Daniel Chicote Cara, tô aqui acompanhando suas postagens e tirando várias dúvidas junto com essa galera fantástica do Mochileiros. Ano que vem farei uma Trip 90% parecida com a sua ... Tô torcendo pra que tudo dê certo conforme o seu planejado ! Espero anciosamente por quando voltar deixar o seu relato ... usarei ele como base para a minha Trip, assim como estou usando outros vários relatos. Grande Abraço, e que Deus o Abençoa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Agosto 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Fala M.Hoffman, Valeu! O pessoal aqui realmente é muito parceiro. Sem dúvida nenhuma estou totalmente comprometido a fazer um belo relato da minha viagem. E fico feliz que o roteiro esteja ajudando alguém já! Obrigado pela boa sorte, cara! Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Agosto 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Galera, Está chegando o dia e minha cabeça está a mil por hora. E lendo alguns relatos, me bateu uma dúvida cabeluda. Existe a possibilidade de ir direto para Potosi de La Paz? Acho que não né? De Sucre até Potosi são quantas horas? Li que Potosi é muito perigoso, é real? Dizem que os proprios taxistas fazem assaltos ... é sério? Existe um horário melhor para ir? Pelo meu relato estava programado para chegar lá as 20h00 ... Beijos e Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Agosto 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Caros Companheiros de Mochila, Mais uma vez quero agradecer a todo mundo que me ajudou com meu planejamento/roteiro de viagem. Hoje faltam apenas 09 dias, para embarcarmos, e ainda estou aqui pensando em algumas coisas que necessitam ser feitas. Continuo pesquisando, apesar de muitos de vocês, comentarem que meu roteiro está muito bom. Algumas dúvida ainda rondam a minha cabeça. Deve ser a ansiedade! VALEU! Beijos a Elas, e Abraço para Eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Ansiedade boa!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.