Membros dchicote Postado Julho 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Oi Camilalisboa, É acho que vou ter que fazer isso. To meio receoso na verdade ... sei lá. Sei que só VISA VERIFIED que vale para compra, e o meu não é. Portanto, não sei o que fazer. Não consigo pensar ... e to com um cagaço gigante por essa parte da viagem. Iderley ... É isso! Parabéns para os 30 milhões! LeoTaco, Oh loco ... que mundo acabar que nada! Hahahahaha ... Valeu galera ... E eu continuo aqui contando os dias e com o c ... na mão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Relaaaaaaaaaxa!!! E eu comprei sem o cartão Visa Verified, mas foi no cagaço... mandei um email reclamando disso e eles me responderam que se eu enviasse o cartão scaneado (número e cod de segurança) eles poderiam emitir os tickets. Arrisquei e deu certo, não deu nada de errado no cartão e garanti a viagem pro dia que eu queria =) Mas foi meio arriscado... enfim... uma opção a mais! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Julho 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Oi Camilalisboa ... ) Relaxar? Que jeitooooo ???? O que vocês acham da data que coloquei para chegar nem Cuzco, pelo meu roteiro? Será que está bom mesmo? Porque se estiver ai sim, eu já compro a entrada de MP para esse dia ... que será dia 28/09. Para subir tem que comprar a entrada lá pelo site, mas o trem não seria melhor fazer o esquema da volta compartilhada que tanto o pessoal fala? Descer de onibus, pegar um trem até ollanta, e depois taxi para cuzco? Beijos e Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Acho que estamos falando da mesma coisa... rs... o trem pra ollanta é o da perurail, não tem outra opção (além de ir a pé pra hidrelétrica pra ac... que eh outra viagem a parte, rs). Pra deixar tudo claro 1) Pra chegar em Ollanta vc pode ir de onibus/van (vc consegue fechar em qq agencia em cuzco) ou jah faz o esquema do Valle Sagrado descendo em Ollanta. 2) De Ollanta pra Aguas Calientes é o que eu falei no começo da resposta 3) De AC pra MP dá pra subir a pé pela trilha (acho que dá umas duas horas) ou de bus (uns 15 minutos). E tudo vale pro contrário... Agora me explica qual a sua dúvida de novo!?!?! rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloAut Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Caramba...eu vou em Setembro tbm, mas n tenho nem a metade do que o DCHICOTE programou, acho que estou atrasado. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Julho 24, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Quanto tu tá pretendendo gastar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Agosto 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 Cara, to pretendendo gastar uns 4 mil por pessoa no máximo. Acho que dá! E vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 Ah, dá... ano passado totalmente na ESBÓRNIA (hahahaa) bebendo toda noite eu gastei 1000 dolares em 23 dias (sem contar as passagens aéreas)... Se controlar os gastos consegue fazer sobrar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Agosto 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Eu ainda não reservei as entradas de Machu Picchu, nem o trem, nem nada. Devo me preocupar? To com um cagaço gigante ... tá chegando o dia de ir .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Agosto 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Faz questão de subir HP? Tem que se preocupar sim... E do trem, dá uma olhada na disponibilidade no site da perurail (mas já te adianto que o pessoal das empresas de turismo lá compram de baciada, então vc sempre acha por lá,então nem eh preocupante)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.