Membros LeoTaco Postado Junho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2012 fala Daniel, Eu também acho que Copa é o lugar certo pro pedido! Mas considere tb Arequipa pois dizem ser uma das cidades mais bonitas do seu roteiro... Onde vc postou fotos da patagônia? e que bandeira é essa que estão falando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Julho 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Fala digobob, beleza? Show de bola cara. Então, eu to levando uma segunda pele que já tinha, um corta vento impermeável e também alguma outra malha tipo fleece. Eu vou levar 01 luva, 01 gorro e 01 cachecol simples. Pelo que andei lendo no blog, sim, é o suficiente, já que em La Paz (no meu caso) eu posso comprar algo lá mais barato para o restante da trip. Pretendo não sair daqui muito carregado. Boa trip, man. Abs, Fala Anderson.Mola, beleza? Vamos passar batido, a principio. Depois que li que alguns avioes cairam lá, fiquei meio receoso. (isso porque vamos fazer o downhill em La Paz) Como vamos até Lima (a principio) não queria parar em Nazca, e ainda ficaremos uns 02/03 dias em Ica. To pensando em sair do Brasil com uns 400 dólares por pessoa, estamos indo eu e minha namorada. Alguma dica de onde fazer o câmbio nos paises? Valeu. Abs, Grande LeoTaco, beleza? Será que é mesmo? To pensando bem no dia/data/local ... Pensei até naquele por do sol lá no Atacama, saca? As fotos da minha viagem para a Patagônia estão em: [Flickr] [/Flickr]A Bandeira, você vai ver ai no album ... é do time do coração aqui do Brasil. Abraços, Atenção Mulheres do Mochileiros, tudo bem? Preciso da ajuda e sabedoria de vocês! Pretendo pedir minha namorada em casamento oficialmente nessa viagem, de um modo, sei lá ... não tão roots ... hahahahaah! Aonde faço o pedido romântico de casamento para a minha dignissima namorada? (Detalhe: já moramos juntos, tá?) Pensei nas seguintes opções: Topo do Huayna, Atacama (naquele por do sol), Copacabana. Na página 01 tenho lá o roteiro das cidades que passaremos. Ajudem ... por favor! Beijos e Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Confirmo meu voto em Copacabana! Aquela cidadezinha tem um ar romântico (pelo menos pra mim tem! hahahaha). A isla é um charme, e pra mim o campeão é o cerro calvário que tem o por do sol mais bonito que eu já vi (demanda um esforcinho pra subir, mas com certeza compensa!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Julho 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Oi Camilalisboa!!! E lá vamos nós para mais um voto para COPACABANA. Cerro Calvário? Vou procurar ... Beijos! Grande Iderley, só um ponto: Eu ainda não fui atrás das passagens de trem de Ollanta para Águas Calientes ... eu vou fechar o passeio do Vale Sagrado lá em Cuzco e pedir para descer em Ollanta, mas será que consigo trem na hora? Eu não queria engessar a viagem, sabe? É hoje, hein! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Trem na hr acho meio dificil, mas trem em Cuzco vc consegue fechar sim... (desculpa intrometer... rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Fala Daniel! Concordo com a Camila, na hora acho difícil e, se achar, com certeza não vai ser no melhor preço / horário. Com as agências ao chegar em Cuzco é mais fácil, mas tem que avaliar o custo / benefício. Mas, se for com "espírito mochileiro", talvez encare outras alternativas, como ir via hidrelétrica, etc. Quanto ao "lance da bandeira", parabéns pra nós!!!!!!!!! rs Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dchicote Postado Julho 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Oi Camilalisboa, Fala Iderley ... \o/ Vamos lá ... Primeiro passo: Comprar a entrada de MP + HP no site machupicchu.gob.pe, certo? (não acho isso na hora, ne?) Chego em Cuzco e fecho o passeio do Vale Sagrado. Peço para descer em Ollanta. Trem Ollanta até MP , eu compro pela perurail.com! A volta de MP para Cuzco, não preciso comprar antecipado! Enfins, é isso que eu devo fazer? Ou quando chegar em Cuzco eu compro isso tudo direto em alguma agencia? Iderley ... PARABÉNS, companheiro! \o/ Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Julho 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Se vc for comprar a ida pela perurail ainda no Brasil, já compra a volta... acho que compensa mais, se vc vai travar a ida, já trava a volta, pra que correr risco se vc já tá fechando a data, né? E da ida por Ollanta é isso mesmo, sem segredo! Compra o valle sagrado em alguma agencia em Cuzco... é supercomum fazer isso! Beijos e boa sorte!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Julho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Fala Daniel!!! Parabéns pra vc também e pra todos da NAÇÃO!!!!!!!!! hehehe Abração, cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Julho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Parabéns pra vc também e pra todos da NAÇÃO!!!!!!!!! hehehe Depois desse título começo a achar que as previsões Maias do fim do mundo em dezembro são reais...ainda bem que eu vou estar no Salar dia 22/12....vai ser o maior visu....rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.