Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru | Clássico - SET/2012 - 33 dias |

dchicote

Posts Recomendados

• Membros

Fala Iderley,

É vou fazer o Space Tour, está decidido já.

Vou gostar sim, sou meio que ligado nessas coisas de "espaço" ... rsrsrsrsrs

É eu acho que o Huayna seria legal mesmo p/ pedir, mas não sei se de repente em Copacabana, em uma noite com vinho no Lago Titicaca, possa ser melhor, sabe? rsrsrsrsr Preciso decidir isso também (eu devo estar louco ::dãã2::ãã2::'> ) rsrsrsrsrsr

Se eu deixar para comprar o Vale Sagrado direto em Cuzco, eu também acabo pagando mais caro por lá?

Como eu vou fazer o passeio do Vale Sagrado (e isso eu negocio com uma agencia lá, certo? Indicações?), quer dizer que eu só tenho que me preocupar com a passagem de trem (PERU RAIL) de Ollanta para Águas, certo?

Pode deixar, vou levar com certeza. E as fotos vão rolar em vários momentos.

Eu sempre levo umas duas camisas oficiais a mais comigo, para dar de presente para pessoas dos países, tipo as que mais te ajudam, etc.

Abs,

------

Oi Camila.ochoa, tudo bem?

Excelente dicas, valeu mesmo!

Opa, pode ter certeza que vou montar um relato detalhado de tudo o que rolou nessa viagem.

Eu tive grandes ajudas do pessoa aqui, e o minino que possa fazer é retribuir com minhas informações!

Eu quero fazer o Space, sem dúvida. E pô, 30 doláres, tá barato. Quanto tempo de passeio?

Não estou querendo ficar 05 dias lá não, quero ficar 04 no máximo. Eu chego direto de Uyuni para lá, então devo chegar em SPA, no final da tarde.

Nesse dia conheceria a cidade, e nos outros 3 faria os passeios.

Gostei das divisões que você preparou também.

Você tem mais ou menos quanto gastou total em SPA?

Em que Hostel você ficou? Vale reservar antecipado, ou chegando lá, na hora é tranquilo?

Beijos,

----------

Pessoal, será que vocês sabem me dizer, mais ou menos o clima nesses paises em Setembro?

Bolivia, no Salar, sei que fará frio para caramba a noite. To tranquilo e bem equipado. Rsrsrsrsr

No Peru, Chile ... estou preocupado ::mmm: com chuvas ... rsrsrsrsrs

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Fala, Daniel! Blz?

Sobre o pedido, acho que ela iria preferir Copacabana mesmo, melhor pedir a opinião das meninas aqui do fórum... rs

Se comprar o passeio do Vale Sagrado em Cuzco vai acabar pagando é mais barato.

Não me lembro, vc vai fazer o City Tour? Se for, feche ambos com a mesma agência que facilita a barganha.

A primeira que fui (e indico) foi a "Friends of the Nature". Como os preços estavam dentro do que eu havia pesquisado, nem negociei muito e já fechei direto com eles.

Mas em volta da Plaza de Armas há váááárias agências. Com certeza vc consegue um bom negócio.

Exatamente, se fechar esse passeio só terá que se preocupar com o trem.

Abs!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Iderley, beleza.

Estive ausente ai por fiquei na correria com umas coisas de trabalho aqui.

Bom, eu vou fazer o city tour sim e descer em Ollanta, como você me indicou.

Então eu nem preciso comprar antecipado nada aqui do Brasil, certo?

Em tempo ... Só faltam 15 dias, para aquela nossa bandeira lá ter um novo significado, hein?!

Oi Camilalisboa, tudo bem?

Será que só vale em Copa mesmo? De todas as cidades que vou passar, aonde você aposta que seria um bom lugar?

Ou será que em algum por do sol do Atacama? Rsrsrsrsrs

Alguma indicação da Isla para mim?

Beijos e Abraços pessoal!

Link para o comentário

• Membros

Fala Daniel!

Tb estou no fórum com "freio de mão puxado" devido a trabalho e alguns projetos pessoais.

Na verdade vc desce em Ollanta no passeio do Vale Sagrado. O City Tour são as ruínas mais próximas de Cuzco.

A única coisa que vc vai precisar se preocupar é com o trem e o Boleto Turístico, mas o boleto vc compra em Cuzco mesmo.

Quanto à bandeira, o amor é incondicional!!!

Mas que seria bom comemorar outra coisa, que não a independência dos EUA, no dia 4 de julho isso seria!!! rs

Abs!

Link para o comentário

• Membros

Fala Iderley,

Cara, nem em fale, estou quase sem dormir ... rsrsrsrsrsrs ... haja ansiedade.

Espero que tenha outras comemorações dia 05! Rsrsrsrsrsrs

Entendi, vamos lá então, para finalmente eu ter tudo certo para isso.

Falam 60 dias para iniciar a viagem, e eu to preocupado.

Não consigo nem pensar direito, uns dizem para reservar tudo daqui, outros dizem para não reservar. To perdido, amigo!

No site da Peru Rail o VALE SAGRADO é a Estação de Ollanta, certo? E ele para em AGUAS, é isso? É a ultima estação lá!

DE AGUAS PARA MP só de Busão, certo?

É isso que devo fazer?

DIA 01) Devo chegar em CUZCO na parte da manhã. Vou para o Hostel e já compro o passeio do Vale Sagrado. Nesse dia caminho pela cidade!

DIA 02) Passeio do Vale Sagrado, desco em Ollanta. | Cargueira fica em Cuzco |

DIA 02) Não durmo em Ollanta e vou para Aguas.

DIA 03) Acordo cedo em Águas e vou para MP bem cedo e já tento a senha para HP. Aqui eu subo de ônibus até MP. Cerca de 17 dolares, certo?

DIA 03) Saio de MP no final da tarde, chego em Aguas, durmo lá, descanso.

DIA 04) Acordo cedo e saio de AGUAS para OLLANTA e chegando lá já vou para CUZCO!

Abraços,

Link para o comentário

• Membros

Exatamente isso, Daniel!

E não se esqueça de comprar o boleto turístico no "DIA 01" para entrar em Pisaq e Ollantaytambo no "DIA 02".

Ah! E a estação "Sacred Valley" é em Ollantaytambo e o trem vai de lá até a estação Machu Picchu, que é em Águas Calientes.

Abs!

Link para o comentário

• Membros

Cara, q legal, e e um brother embarcaremos dia 01/09 e voltamos dia 30/09!

Paguei R$450 ida e volta, comprei a passagem em Janeiro/2012.

Estou com duvidas do que levar na viagem...sera quem um jogo de segunda pele e fleece é suficiente?

luva, gorro, cachecol são necessários?

Enfim, boa trip pra ti! vamos q vamos! ::sos::

Link para o comentário

• Membros

Cara, e NAzca as linhas mais intrigantes da humanidade, vc vão passar batido? Lá tem um aeroporto só pra sobrevoar essas linhas, custa 70 dólares o voo e vale muito a pena ver aquilo.

De Nazca vcs podem pegar um busão pra Cusco que sai as 23hs e aceita visa, OBS: Só leve Dólarem em bom estado, sem manchas e dobras, prefira levar poucas de 100.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...