Membros anazuS Postado Maio 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2012 De nada, disponha. Por fim, lembrei de algo importante. Eu, minha esposa e minha mãe não costumamos comprar nada em viagens, mas achamos as roupas de frio no Chile muito baratas - casacos, luvas, botas, etc. E se perde um tempão com isso. Se você considera a menor possibilidade de perder tempo com isso, seu "problema" está praticamente resolvido. Pois você perde praticamente um dia inteiro só pra rodar a Falabella, Paris, Ripley e Johnson. É uma boa ideia tb. Em geral, eu ñ tenho mta paciência p/ compras, mas se o preço vale a pena...acho q uma tarde é o suficiente pra isso... Eu moro no RJ, num bairro onde tem roupas mto baratas, mto mesmo (pra vc ter noção, onde eu moro, compro calça jeans a 20 reais...hehehhe...nada de marca, mas de ótima qualidade)...será q o preço do site da Falabella condiz c/ o preço da loja física? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoDR Postado Maio 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Ai galera, vou com minha namorada passar uma semana em santiago e mendonza em junho 21 a 28 preciso de algumas dicas. O que tem pra fazer em valparaiso e vina del mar?? Algo a indicar das noites de Santiago, bares, balada, etc???rsrs Alguem sabe sobre transporte de Santiago pra Mendonza, que hora são os onibus?, se é melhor alugar um carro?, se pode atravesar a fronteira com o carro?? quantas horas são de viagem? com CNH do Brasil consigo alugar um carro lá?? Pensei em alugar um carro pra conhecer Valparaiso e Vina del Mar, compensa? Só terei 2 dias pra ficar em Mendonza (será que é suficiente?) por isso preciso me programar direitinho. Tambem procuro um Hotel em Santiago a um preço bom, se alguem puder indicar... qualquer informação e bem vinda!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2012 É uma boa ideia tb. Em geral, eu ñ tenho mta paciência p/ compras, mas se o preço vale a pena...acho q uma tarde é o suficiente pra isso... Eu moro no RJ, num bairro onde tem roupas mto baratas, mto mesmo (pra vc ter noção, onde eu moro, compro calça jeans a 20 reais...hehehhe...nada de marca, mas de ótima qualidade)...será q o preço do site da Falabella condiz c/ o preço da loja física? Opa, que bairro é esse ? hehe. Creio que o preço do site seja o da loja física, sim. Como vivem mudando coleção, não dá pra saber se o que tá lá no site estão vendendo no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Verdun Postado Junho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 Ai galera, vou com minha namorada passar uma semana em santiago e mendonza em junho 21 a 28 preciso de algumas dicas. O que tem pra fazer em valparaiso e vina del mar?? Algo a indicar das noites de Santiago, bares, balada, etc???rsrs Alguem sabe sobre transporte de Santiago pra Mendonza, que hora são os onibus?, se é melhor alugar um carro?, se pode atravesar a fronteira com o carro?? quantas horas são de viagem? com CNH do Brasil consigo alugar um carro lá?? Pensei em alugar um carro pra conhecer Valparaiso e Vina del Mar, compensa? Só terei 2 dias pra ficar em Mendonza (será que é suficiente?) por isso preciso me programar direitinho. Tambem procuro um Hotel em Santiago a um preço bom, se alguem puder indicar... qualquer informação e bem vinda!! Valeu!! Bruno, Se só tiver você a sua namorada, não sei se compensa alugar um carro pra ir a Vina e Valpa. É super fácil de chegar... O metrô deixa dentro da Rodoviária e você pode comprar uma passagem ida e volta "Vina e Valpa", chegando por uma cidade e voltando por qualquer uma das duas. Entre as duas cidades tem um metro na superficie que faz o trecho super rapido. Quanto ao que tem pra fazer por lá... Bom, não sou a maior fã de Vina e Valpa não. Mas acho que vale ir. Valparaiso rende fotos lindíssimas e a casa do Pablo Neruda é interessante. Viña del Mar tem um ar meio Miami (hahaha) e vale a visita ao Museu Fonck. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Junho 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2012 É uma boa ideia tb. Em geral, eu ñ tenho mta paciência p/ compras, mas se o preço vale a pena...acho q uma tarde é o suficiente pra isso... Eu moro no RJ, num bairro onde tem roupas mto baratas, mto mesmo (pra vc ter noção, onde eu moro, compro calça jeans a 20 reais...hehehhe...nada de marca, mas de ótima qualidade)...será q o preço do site da Falabella condiz c/ o preço da loja física? Opa, que bairro é esse ? hehe. Creio que o preço do site seja o da loja física, sim. Como vivem mudando coleção, não dá pra saber se o que tá lá no site estão vendendo no momento. Eu moro em Bangu. Na Grippon daqui tem roupas ótimas e super baratas. Comprei um casaco ótimo lá, de moleton, c/ bolsos e capus por 18 reais. Calças jeans lá tem entre 20 e 40 reais, e todas de qualidade, pq já comprei várias e estão melhores q umas de marca q tenho. Um casaco mto quente (vou até levar pro Chile, pq aqui ñ tem frio pra usá-lo), reforçado, impermeável, c/ touca e vários bolsos por 35 reais. Vcs já deram várias dicas aqui e em outros tópicos. Qdo voltar de viagem, em forma de agradecimento, postarei meu relato aqui, c/ todos os detalhes, pra servir de dica p/ o pessoal, principalmente os "econômicos" como eu...heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thawesome Postado Junho 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Olá Anazus Minha viagem com a família (filhos pequenos 5 e 9aa) em agosto está muito parecida com a sua e procuro o que fazer em 2 dias livres! Pensei em Cajon del Maipo também e me falaram que Viña e Valpo é muito complicado no inverno. Já tem alguma dica legal? Ajuda "nois"! Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Junho 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Olá Anazus Minha viagem com a família (filhos pequenos 5 e 9aa) em agosto está muito parecida com a sua e procuro o que fazer em 2 dias livres! Pensei em Cajon del Maipo também e me falaram que Viña e Valpo é muito complicado no inverno. Já tem alguma dica legal? Ajuda "nois"! Antonio Se ñ estivermos mto cansados, no dia "livre" q temos, iremos p/ Cajon del Maipo (a principio). Ficaremos 3 dias conhecendo a capital. Abs, Suzana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaozinhu Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Vou fazer um roteiro parecido com o seu. Até os dias. Vamos no dia 26/08 e voltamos no dia 01/09. O que é certeza por enquanto é 1 dia Vale Nevado, 1 dia Vina e Val, 1/2 dia Concha y toro (vinhedos). Para santiago mesmo ainda estamos pesquisando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anazuS Postado Junho 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Vou fazer um roteiro parecido com o seu. Até os dias. Vamos no dia 26/08 e voltamos no dia 01/09.O que é certeza por enquanto é 1 dia Vale Nevado, 1 dia Vina e Val, 1/2 dia Concha y toro (vinhedos). Para santiago mesmo ainda estamos pesquisando. Tem alguns relatos mto bons c/ dicas do q fazer em Santiago. Eu tb passarei 1 dias na neve, 1 dia em Viña e Valpo e provavelmente 1 dia em Cajon del Maipo. Ñ vou na vinícola pq ñ bebo e ñ me interesso por vinhos, então gastaria dinheiro a toa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaozinhu Postado Junho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Tenho alguns site além da aqui que estou pesquisando. Sou novo aqui e não sei qual a politica de divulgação de sites. Mas posso lhe passar via email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.