Membros anazuS Postado Maio 25, 2012 Autor Membros Postado Maio 25, 2012 MarcosPereira disse: De nada, disponha. Por fim, lembrei de algo importante. Eu, minha esposa e minha mãe não costumamos comprar nada em viagens, mas achamos as roupas de frio no Chile muito baratas - casacos, luvas, botas, etc. E se perde um tempão com isso. Se você considera a menor possibilidade de perder tempo com isso, seu "problema" está praticamente resolvido. Pois você perde praticamente um dia inteiro só pra rodar a Falabella, Paris, Ripley e Johnson. É uma boa ideia tb. Em geral, eu ñ tenho mta paciência p/ compras, mas se o preço vale a pena...acho q uma tarde é o suficiente pra isso... Eu moro no RJ, num bairro onde tem roupas mto baratas, mto mesmo (pra vc ter noção, onde eu moro, compro calça jeans a 20 reais...hehehhe...nada de marca, mas de ótima qualidade)...será q o preço do site da Falabella condiz c/ o preço da loja física? Citar
Membros BrunoDR Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 Ai galera, vou com minha namorada passar uma semana em santiago e mendonza em junho 21 a 28 preciso de algumas dicas. O que tem pra fazer em valparaiso e vina del mar?? Algo a indicar das noites de Santiago, bares, balada, etc???rsrs Alguem sabe sobre transporte de Santiago pra Mendonza, que hora são os onibus?, se é melhor alugar um carro?, se pode atravesar a fronteira com o carro?? quantas horas são de viagem? com CNH do Brasil consigo alugar um carro lá?? Pensei em alugar um carro pra conhecer Valparaiso e Vina del Mar, compensa? Só terei 2 dias pra ficar em Mendonza (será que é suficiente?) por isso preciso me programar direitinho. Tambem procuro um Hotel em Santiago a um preço bom, se alguem puder indicar... qualquer informação e bem vinda!! Valeu!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Postado Junho 1, 2012 anazuS disse: É uma boa ideia tb. Em geral, eu ñ tenho mta paciência p/ compras, mas se o preço vale a pena...acho q uma tarde é o suficiente pra isso... Eu moro no RJ, num bairro onde tem roupas mto baratas, mto mesmo (pra vc ter noção, onde eu moro, compro calça jeans a 20 reais...hehehhe...nada de marca, mas de ótima qualidade)...será q o preço do site da Falabella condiz c/ o preço da loja física? Opa, que bairro é esse ? hehe. Creio que o preço do site seja o da loja física, sim. Como vivem mudando coleção, não dá pra saber se o que tá lá no site estão vendendo no momento. Citar
Membros Mari Verdun Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 BrunoDR disse: Ai galera, vou com minha namorada passar uma semana em santiago e mendonza em junho 21 a 28 preciso de algumas dicas. O que tem pra fazer em valparaiso e vina del mar?? Algo a indicar das noites de Santiago, bares, balada, etc???rsrs Alguem sabe sobre transporte de Santiago pra Mendonza, que hora são os onibus?, se é melhor alugar um carro?, se pode atravesar a fronteira com o carro?? quantas horas são de viagem? com CNH do Brasil consigo alugar um carro lá?? Pensei em alugar um carro pra conhecer Valparaiso e Vina del Mar, compensa? Só terei 2 dias pra ficar em Mendonza (será que é suficiente?) por isso preciso me programar direitinho. Tambem procuro um Hotel em Santiago a um preço bom, se alguem puder indicar... qualquer informação e bem vinda!! Valeu!! Bruno, Se só tiver você a sua namorada, não sei se compensa alugar um carro pra ir a Vina e Valpa. É super fácil de chegar... O metrô deixa dentro da Rodoviária e você pode comprar uma passagem ida e volta "Vina e Valpa", chegando por uma cidade e voltando por qualquer uma das duas. Entre as duas cidades tem um metro na superficie que faz o trecho super rapido. Quanto ao que tem pra fazer por lá... Bom, não sou a maior fã de Vina e Valpa não. Mas acho que vale ir. Valparaiso rende fotos lindíssimas e a casa do Pablo Neruda é interessante. Viña del Mar tem um ar meio Miami (hahaha) e vale a visita ao Museu Fonck. Citar
Membros anazuS Postado Junho 1, 2012 Autor Membros Postado Junho 1, 2012 MarcosPereira disse: anazuS disse: É uma boa ideia tb. Em geral, eu ñ tenho mta paciência p/ compras, mas se o preço vale a pena...acho q uma tarde é o suficiente pra isso... Eu moro no RJ, num bairro onde tem roupas mto baratas, mto mesmo (pra vc ter noção, onde eu moro, compro calça jeans a 20 reais...hehehhe...nada de marca, mas de ótima qualidade)...será q o preço do site da Falabella condiz c/ o preço da loja física? Opa, que bairro é esse ? hehe. Creio que o preço do site seja o da loja física, sim. Como vivem mudando coleção, não dá pra saber se o que tá lá no site estão vendendo no momento. Eu moro em Bangu. Na Grippon daqui tem roupas ótimas e super baratas. Comprei um casaco ótimo lá, de moleton, c/ bolsos e capus por 18 reais. Calças jeans lá tem entre 20 e 40 reais, e todas de qualidade, pq já comprei várias e estão melhores q umas de marca q tenho. Um casaco mto quente (vou até levar pro Chile, pq aqui ñ tem frio pra usá-lo), reforçado, impermeável, c/ touca e vários bolsos por 35 reais. Vcs já deram várias dicas aqui e em outros tópicos. Qdo voltar de viagem, em forma de agradecimento, postarei meu relato aqui, c/ todos os detalhes, pra servir de dica p/ o pessoal, principalmente os "econômicos" como eu...heheheh Citar
Colaboradores thawesome Postado Junho 3, 2012 Colaboradores Postado Junho 3, 2012 Olá Anazus Minha viagem com a família (filhos pequenos 5 e 9aa) em agosto está muito parecida com a sua e procuro o que fazer em 2 dias livres! Pensei em Cajon del Maipo também e me falaram que Viña e Valpo é muito complicado no inverno. Já tem alguma dica legal? Ajuda "nois"! Antonio Citar
Membros anazuS Postado Junho 4, 2012 Autor Membros Postado Junho 4, 2012 thawesome disse: Olá Anazus Minha viagem com a família (filhos pequenos 5 e 9aa) em agosto está muito parecida com a sua e procuro o que fazer em 2 dias livres! Pensei em Cajon del Maipo também e me falaram que Viña e Valpo é muito complicado no inverno. Já tem alguma dica legal? Ajuda "nois"! Antonio Se ñ estivermos mto cansados, no dia "livre" q temos, iremos p/ Cajon del Maipo (a principio). Ficaremos 3 dias conhecendo a capital. Abs, Suzana Citar
Membros joaozinhu Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Vou fazer um roteiro parecido com o seu. Até os dias. Vamos no dia 26/08 e voltamos no dia 01/09. O que é certeza por enquanto é 1 dia Vale Nevado, 1 dia Vina e Val, 1/2 dia Concha y toro (vinhedos). Para santiago mesmo ainda estamos pesquisando. Citar
Membros anazuS Postado Junho 5, 2012 Autor Membros Postado Junho 5, 2012 joaozinhu disse: Vou fazer um roteiro parecido com o seu. Até os dias. Vamos no dia 26/08 e voltamos no dia 01/09.O que é certeza por enquanto é 1 dia Vale Nevado, 1 dia Vina e Val, 1/2 dia Concha y toro (vinhedos). Para santiago mesmo ainda estamos pesquisando. Tem alguns relatos mto bons c/ dicas do q fazer em Santiago. Eu tb passarei 1 dias na neve, 1 dia em Viña e Valpo e provavelmente 1 dia em Cajon del Maipo. Ñ vou na vinícola pq ñ bebo e ñ me interesso por vinhos, então gastaria dinheiro a toa. Citar
Membros joaozinhu Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Tenho alguns site além da aqui que estou pesquisando. Sou novo aqui e não sei qual a politica de divulgação de sites. Mas posso lhe passar via email. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.