Membros natalianogueira Postado Maio 25, 2012 Autor Membros Postado Maio 25, 2012 Eu ficaria com o Roteiro 1. Apesar de Amsterdam ser maravilhoso, eu também tiraria um dia porque nas outras cidades tem mais coisas pra ver/fazer. Pois é Lucas, eu tinha até pensando em excluir Amsterdam, mas vi o seu blog e gostei do que você relatou, parece ser muito legal. Valeu pelas Dicas! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Maio 27, 2012 Colaboradores Postado Maio 27, 2012 Que bom saber que ta sendo útil pra alguém. Qualquer coisa é só falar. =] Citar
Membros Violas Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Eu ficaria com o Roteiro 1, tirando 1 dia de Amsterdam.... mas a sequencia pode ser Londres - Paris - Amsterdam.... fazendo tudo de trem... economiza tempo, mas pode ser mais caro.... entretanto, se vc comprar as passagens de trem com antecedencia, pode pegar horarios promocionais e pagar muito menos... basta pesquisar aqui no forum. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.