Membros adenilsonss Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 OláTambém to indo em julho e to com medo de fechar o pacote na hora, por ser alta temporada! Acho que vou fechar com a inca world peru, o tour vale sagrado e machu picchu sai por USD 260 + USD 10 pra subir huayna picchu... inclui as passagens de trem, hostel em aguas calientes, entrada em mp, guia, etc - http://www.incaworldperu.com/culture-cusco/sacred-valley-machupicchu.html O que acham, parece razoável ou dá pra achar mais barato que isso? Abs Estou cotando também para 19, 20,21/07/12 e até agora achei city tour cusco + Valle sagrado + MP com HP + transportes + guias = USD 290 . Ainda tenho que comprar algumas entradas não inclusas no city tour. Tá parecendo que seu preço tá melhor. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Gente, tá caro!!!!!! Vcs fecham lá na hr os guias e os traslados baratíssimo... a única coisa que nao muda é o preço do trem e da entrada pra mp, de resto lá é tudo negociavel e barato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adenilsonss Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Gente, tá caro!!!!!! Vcs fecham lá na hr os guias e os traslados baratíssimo... a única coisa que nao muda é o preço do trem e da entrada pra mp, de resto lá é tudo negociavel e barato... Mas o problema Camila é que não estamos conseguindo comprar as entradas para MP + HP no site e é alta temporada. Vou ver se consigo comprar só as entradas e as passagens pela agencia né. Se tiver alguma dica, agradecemos. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sodre1502429690 Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Lembro de ter lido em algum tópico alguém comentando que conseguiu comprar com visa internacional (sem ser verified by visa). Alguém tentou aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Gente, tá caro!!!!!! Vcs fecham lá na hr os guias e os traslados baratíssimo... a única coisa que nao muda é o preço do trem e da entrada pra mp, de resto lá é tudo negociavel e barato... Mas o problema Camila é que não estamos conseguindo comprar as entradas para MP + HP no site e é alta temporada. Vou ver se consigo comprar só as entradas e as passagens pela agencia né. Se tiver alguma dica, agradecemos. Valeu Eu fui ano passado no dia do centenário do descobrimento e foi susse... mais alta temporada que isso, impossível! =) Relaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RCLT Postado Junho 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Pessoal: Eu, minha esposa e um amigo estamos indo para a Bolívia/Chile/Peru no dia 12 de Julho (saindo de São Paulo para La Paz). Nosso roteiro está bem apertado: Dia 12 - São Paulo - La Paz Dia 13 - La Paz - Uyuni ( a noite, não decidimos se vamos de trem ou se vamos de ônibus). Dias 14-15 e 16 - Salar. Dia 16 - SPA. Dia 17 (noite ) - SPA-Arica. Dia 17, 18 e 19 - Arequipa. Dia 20 - Arequipa/Cusco (compramos aéreo por 50 dólares, saindo de Arequipa 8 da manhã). Dia 21 Cuzco (City Tour) Dia 22 - Vale Sagrado (tentar ficar em Ollantaytambo no final da tarde, para ir para Águas Calientes a noite). Dia 22 (noite) Retorno para Cuzco. Dias 23 e 24 - Cuzco. Dia 25 - Copacabana Dia 26,27 - La Paz.. Dia 28 - La Paz/São Paulo Quanto ao ápice da viagem (MP) já compramos as entradas pelo site (MP e Hauayna). Custaram 52 U$ (+IOF). No site http://www.machupicchu.gob.pe da para consultar a disponibilidade de bilhetes para MP. POr exemploPara o dia que eu vou (22/07) ainda restam 140 entradas para MP/ Hauayna, das 7 às 8 horas e 156 das 10 às 11. O trem de Ollanta /Águas Calientes saiu 47 U$ a ida e a volta 80 U$ - Águas Calientes/Poroy (20 minutos de Cuzco). Optamos por pagar pagar mais, pois os horários disponíveis são meio ruins, e não queremos perder uma noite em Cuzco). Ou seja, o passeio como um todo saiu pouco mais de 170 U$. (Lembrando que optamos por gastar mais no trem, aumentando significativamente os custos). Minha dica: è bom verificar a disponibilidade do trem, a não ser que não liguem de dormir uma noite a mais em Águas Calientes. Meu amigo conseguiu comprar sem o Verified by Visa. Apenas vai ter que apresentar o cartão que comprou na hora que for retirar os bilhetes. Se alguém quiser combinar alguma em algum trecho da viagem que coincida com meu roteiro, meu e-mail é ronaldo_clt@hotmail.com. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arianecuminale Postado Junho 16, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Ronaldo, Ótimo saber dessas suas dicas! Vou verificar de comprar as entradas para MP e Hauayna! Vamos ver se tenho sorte de não precisar ser Veriefied by Visa! Dúvida: por que empresa você comprou sua passagem Arequipa-Cusco? Já comprou há muito tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RCLT Postado Junho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Ariane: Compramos pela TACA Peru. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arianecuminale Postado Junho 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 AAAAAAAAAAAH TÁ CHEGANDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.