Ir para conteúdo

Roteiro - Bolívia e Peru - de 2 a 26 de julho!

Posts Recomendados

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Não... isso mudou ano passado!!!! Agora se compra sim o ingresso pra HP... não tem mais o esquema das 400 primeiras pessoas ;)

Pow, sacanage cobrar pelo HP... pelo menos nao precisa madrugar mais ::hãã2::

20120604222134.JPG

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120604222203.JPG 500 375 Waynapicchu]Eu e Waynapicchu ao fundo (e um msn de uma turista na mao, hehe)..[/picturethis]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olá

Também to indo em julho e to com medo de fechar o pacote na hora, por ser alta temporada!

Acho que vou fechar com a inca world peru, o tour vale sagrado e machu picchu sai por USD 260 + USD 10 pra subir huayna picchu... inclui as passagens de trem, hostel em aguas calientes, entrada em mp, guia, etc - http://www.incaworldperu.com/culture-cusco/sacred-valley-machupicchu.html

O que acham, parece razoável ou dá pra achar mais barato que isso?

Abs

Fui em julho de 2010 e tava 120 $ estudante e 160 $ nao estudante. Pode ter sido reajustado, mas duvido que tenha dobrado de preco. Mas quer saber? por ser alta temporada eh melhor pagar isso do que correr o risco de nao achar vagas, e tambem vi gente pagando tres contos por esse passeio... ::putz::

Obs: os precos incluiram todo o transporte, guias em espanhol e ingles, tres refeicoes e entrada do santuario.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

"Ficou" mais ou menos assim:

SAÍDA: 2 julho

- Santa Cruz: 3 jul

- Sucre: 3 jul (*reservar hostel)

- 5 jul -> sair de manhãzinha

- Potosí: 5 jul

- LAguna Tarapaya: 5 jul

- Minas: 6 jul -> sair de noite

- Uyuni: 7 jul

- 9 jul -> sair de noite

- La Paz: 10 jul

- Chacaltaya, Valle de La Luna, Tihuananco

- 13 jul -> sair de manhã

- Copacabana: 13 jul

- Ilha do Sol

- 15 jul -> sair de manhãzinha

- Puno: 15 jul -> sair de noite

- Arequipa: 16 jul

- 19 jul -> sair de noite

- Nazca: 20 jul

- Cuzco: 21 jul (* reservar hostel)

- Machu Picchu

- 27 jul -> sair de noite

Ficou corrido? Tá bonito? Alguém quer se juntar?

Tá chegando!

Link para o comentário

• Membros

Poxa, bacana! E bem parecido com o que eu fiz por aqui. Vamos nos encontrar no vôo da TAM até Santa Cruz, depois em Uyuni (vcs estarão em quantas pessoas? Provavelmente enontraremos um casal de amigos por lá... Se formos 6, ao todo, poderemos conseguir um bom preço fechando um carro). Iremos para La Paz na mesma data que vc e também iremos para Copa e Puno na mesma data. A única diferença é que vamos para Cusco direto (pretendo ir para Machu PIcchu no dia 19, apesar de não ter nada comprado...) e nosso vôo de volta é no dia 24, partindo de Santa Cruz.

Link para o comentário

• Membros

Eba! Quantas coincidências!

Estaremos em 2 pessoas!

Por causa da sua dica do trem de Oruro ao Uyuni, decidimos pegá-lo na volta e já verificamos que tem trem no dia que sairemos de lá!

arianecuminale@gmail.com é meu e-mail! Podemos trocar mais informações e combinar algumas coisas por lá!

Link para o comentário

• Membros
Então... Com essa mudança que a Camila falou, é bem prudente comprar antes, sim, pelo menos para Wayna Picchu. Os trens também são disputados... De resto, acho que dá pra fazer tudo (cada um dos passeios, albergues, passagens... tudo!) por lá, quando chegar. Acho que só as passagens do trem para Águas Calientes (que não pretendo pegar) e as entradas de Machu Picchu que vale comprar antes, já que esses valores são tabelados (e, portanto, não oferecem vantagem alguma ao se comprar na hora e correr o risco de não conseguir, o que é provável em alta temporada). A dureza é conseguir comprar antes com essas dificuldades que eles impõem.

Uma das dificuldades é o "verified by visa"? Eu dei um balão nisso daqui do Brasil... Mandei um email para o fale conosco da Perurail solicitando a compra por outro meio ou outro cartão porque não tinha acesso a esse meio. Eles me retornaram pedindo meus dados, os dados das passagens que eu queria comprar e os dados do cartão que eu queria pagar. Fiquei com medinho de passar por email mas toquei o fod@!@# e mandei. Foi tudo tranquilo e meu voucher chegou por email =)

Sei que vcs tão pretendendo subir pela hidrelética, mas fica a dica pra quem não tiver o pique =)

Camila, blz?

Você poderia passar o email para onde você solicitou as entradas.

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Pessoal,

"Ficou" mais ou menos assim:

SAÍDA: 2 julho

- Santa Cruz: 3 jul

- Sucre: 3 jul (*reservar hostel)

- 5 jul -> sair de manhãzinha

- Potosí: 5 jul

- LAguna Tarapaya: 5 jul

- Minas: 6 jul -> sair de noite

- Uyuni: 7 jul

- 9 jul -> sair de noite

- La Paz: 10 jul

- Chacaltaya, Valle de La Luna, Tihuananco

- 13 jul -> sair de manhã

- Copacabana: 13 jul

- Ilha do Sol

- 15 jul -> sair de manhãzinha

- Puno: 15 jul -> sair de noite

- Arequipa: 16 jul

- 19 jul -> sair de noite

- Nazca: 20 jul

- Cuzco: 21 jul (* reservar hostel)

- Machu Picchu

- 27 jul -> sair de noite

Ficou corrido? Tá bonito? Alguém quer se juntar?

Tá chegando!

A princípio tá ótimo ::otemo:: !!! Só uma coisa que eu não sei pq nao visitei eh a distância de nazca e quanto tempo precisa-se gastar lá pra conhecer... é a unica parte "apertada" do teu roteiro, mas pode ser que nao esteja tb, eu não sei mesmo...

Vai dormir na isla del sol em copa? dá tempo susse e eh lindíssimo lá!

E em cuzco, como vc está indo com tranquilidade tb, não deixe de deixar um tempo bacana reservado a Ollantaytambo e aguas calientes também!

Beijo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...