Membros Elaine R Postado Maio 23, 2012 Membros Postado Maio 23, 2012 Galera Procuro companhia para ir a porto de galinhas de 16 a 21 de junho! saio de São Paulo! Citar
Membros Kanddomblack Postado Maio 23, 2012 Membros Postado Maio 23, 2012 Olá Elaine, Está em cima da hora, não? A prefeitura de Ipojuca está divulgando diversas festividades juninas na radio local. São bem frequentes as promoções de hospedagens em Porto de Galinhas nos sites de compras coletivas. Mas se já não estiver com hospedagem agendada, é melhor se apressar. No mais, boa viagem. Citar
Membros Elaine R Postado Maio 24, 2012 Autor Membros Postado Maio 24, 2012 Olá, Kanddomblack. Não! já está tudo pronto só preciso de companhia!!! Mas de qualquer forma valew pela dica, com certeza ! Abraços!!! Citar
Membros tennily Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Vai pegar uma chuvinha boa.. Porto, maraca, e tamandaré rendem um pouco de água em junho/julho. Já está chovendo em Recife de qualquer forma hahahahaha Mas, não gaste todos os seus dias em porto. Fale com o gerente do hotel, e peça uma indicação de taxista pra te levar em carneiros, e faça a travessia de barco! Se eu ainda tivesse o número do que eu aluguei, te passava. Recomendo que aproveite o mar em maraca, dá pra ir andando de porto (: Se quiser mais dicas, pode gritar Citar
Membros Kanddomblack Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Realmente esta semana está chovendo aqui em Recife. Mas o inverno este ano não chegou a um milésimo do que foi nos anos de 2010 e 2011, quando nos meses de abril e maio, já estava tudo debaixo d'agua. Ou não vai chover este ano, ou São Pedro está guardando pra soltar tudo de uma vez. Citar
Membros tennily Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Outro 2011 e eu desistia de comprar um carro - Comprava logo um bote, ou um avião! Ah, e translado Aeroporto - Porto, se ligue antes. Ir de ônibus é tranquilo se for durante o dia (: Citar
Membros Elaine R Postado Maio 25, 2012 Autor Membros Postado Maio 25, 2012 Aí galera!!! valeu mesmo pelas dicas, serão muito bem vindas, mas vcs sabem se lá é fácil de encontrar amizades, se enturmar? bjuss!!!! Citar
Membros Kanddomblack Postado Maio 30, 2012 Membros Postado Maio 30, 2012 Se tiver muita gente, com certeza vai ser tranquilo se enturmar. Citar
Membros Willian_Bordin Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Elaine estarei entre 16 e 23 de junho..... Citar
Membros lilidori Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 oi Elaine, conta pra gente como vai ser seu roteiro em Porto de Galinhas. Também quero ir pra lá em setembro! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.