Membros Mah. Postado Maio 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Sou novo aqui e gostaria que alguem me ajudasse a formar um roteiro bem interessante na Argentina para que eu possa faze-lo com minha namorada! Queria passar por Buenos Aires e chegar ate Ushuaia. Gostaria de um roteiro bem bacana sabe, romantico, com lugares bonitos e talz... Obrigado e espero que me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Oi, primeiro, temos que saber em que época do ano vocês irão. Cada estação tem um roteiro mais adequado. Para alguns lugares da Patagônia não compensa ir no meio do inverno, tem o período certo para ver as baleias em Puerto Madryn, Buenos Aires rola em qualquer época. Enquanto isso, sugiro ler o relato da Mi_Gr que é um dos melhores que há por aqui: http://www.mochileiros.com/mendoza-bariloche-puerto-madryn-el-calafate-el-chaten-ushuaia-28-dias-sozinha-mi-gr-t42647.html#p459009 Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mah. Postado Maio 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Fala paulorco, obrigado pela ajuda. Pretendemos ir em dezembro, mais especificamente nas ferias de fim de ano... obrigado pela ajuda denovo o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Oi, dezembro está tranquilo de ir, já é verão e não estará tão frio em Ushuaia. Essa também é uma época boa para ir a Puerto Madryn ver as baleias e pinguins. Abç, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mah. Postado Junho 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2012 poxa meu, obrigado. a parte das baleias e pinguins foi otima! HAEIUEAH faço biologia e dai ja viu ne... vlw cara. abraços. matheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Junho 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Oi, então acertei na mosca!!!! Quando for ver as baleias, tenta ficar na beira do barco pra ter a melhor visão. Abç, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mah. Postado Junho 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Paulo, vc ja fez essa viagem? podia me passar algumas coisas, dicas, lugares e talz... ? obg. matheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Julho 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Oi, fiz o percurso Ushuaia, El Calafate e Puerto Madryn. Lá em cima coloquei um link de um relato de uma colega que eu usei por base para a viagem, onde há uma farta descrição das atividade. Dá uma olhadinha nesse post, tem muita dica bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mah. Postado Julho 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Ah, valeu paulorco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mah. Postado Julho 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 O paulorco... Vc poderia me dizer qual o tamanho da mochila que usou nessa sua viagem pra ushuaia? eu to de olho numa de 68L. será que da? uma indicaçao de mochilas ou dicas me ajudariam... grato desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.