Membros fabricionn Postado Maio 27, 2015 Membros Postado Maio 27, 2015 E ai Trota! Vou pra lençóis em junho/2015! Gostei da idéia de não ficar em Barreirinhas. Não vi informação sobre as hospedagens e transportes... Você chegou a anotar? rsrsrs A galera tem telefone? rsrsrs Como chegar nessas hospedagens? Abraços! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 17, 2016 Autor Colaboradores Postado Abril 17, 2016 Só vi hoje!!! mas gente é muito fácil é só pedir onde estiver hospedado que eles ligam e marcam para a Van te apanhar. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 27, 2016 Autor Colaboradores Postado Outubro 27, 2016 Três vezes Lençóis... Citar
Membros camila.rezende Postado Maio 5, 2017 Membros Postado Maio 5, 2017 Oi pessoal, Estou planejando uma viagem para conhecer os lençóis e estou amando as dicas de vocês! Não encontrei o contato da Pousada da D. Marines, em Santo Amaro. Alguém poderia me passar, por favor? Obrigada! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 5, 2017 Autor Colaboradores Postado Maio 5, 2017 É Marineide, mas eu não estou indicando a pousada dela pois depois que fui ano passado ela deixou muito a desejar principalmente no café da manhã, então entra no Booking q vc encontra local melhor para ficar, eu estou planejando ir pela quarta vez porém agora quero fazer a travessia Santo Amaro Atins ou atins Santo Amaro e não vou ficar na pousada dela não. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.