Membros CarlosVin Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 (editado) Galera do Mochileiros, é um prazer mostrar um pouco dessa aventura que fizemos por todos os países da América do Sul com um ônibus, para as pessoas que possam se interessar. Foi de uma grandiosidade e de um enriquecimento cultural tão grande e de um sentimento de irmandade com nossos hermanos de terra e história, que voltamos emocionados com o resultado quando retornamos para as nossas casas. Eu gostaria de mostrar para vocês o trailer do documentário que se chama "Tempo da Travessia", que eu tive o prazer de dirigir e editar. O documentário é sobre um projeto em que 17 estudantes da Universidade Federal da Bahia de diversas áreas do conhecimento (ciências sociais, medicina. direito, engenharia, arquitetura, artes, jornalismo, administração, sociologia, relações internacionais) com um ônibus próprio viajaram por 9 países da América do Sul na tentativa de entender o que é a América Latina nos dias de hoje, e com isso enfrentaram e sentiram a realidade de um continente. Vou deixar o site do Doc aqui, caso alguém se interesse em conhecer um pouco mais sobre o projeto, por onde passamos: http://www.tempodatravessia.com.br/ Espero que gostem. E quando vocês puderem viagem e conheçam mesmo toda a grandiosidade de nosso continente. Um forte abraço. Editado Junho 25, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bebe gigante Postado Junho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Gostei, bela iniciativa...Como assistir o documentário na integra??? Um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Junho 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 18, 2012 noooooossa!! que demais a ideia desse projeto!!! Fiquei muito curiosa para conhecer mais e para ver o doc na integra. Espero que esteja disponivel no youtube ou em algum outro site para geral. Parabens para galera da UFBA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Junho 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Muito legal!! Projeto super inteligente e interessante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarlosVin Postado Junho 25, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Então, tentaremos primeiro exibir o filme em algumas universidades e instituições por onde passamos no decorrer da viagem,tentaremos exibir também em alguns festivais sobre a América Latina e depois disponibilizaremos lá no site do DOC (www.tempodatravessia.com.br/) para ser assistido. Qualquer novidade eu falo para vocês aqui. Valeu, galera!! Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jhonatan.prudencio Postado Junho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Emocionante! Também quero ver esse documentário na íntegra! Meus parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Julho 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 8, 2012 cara, eu realmente muito assistir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarlosVin Postado Julho 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Kotarosan e Jhonatan, que bom, caras. Fico feliz com isso. Eu avisarei para vocês de qualquer novidade sobre futuras exibições, ta certo? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Agosto 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 OLÁ PESOAL SEGUE O LINK DO DOCUMENTÁRIO COM TODOS OS CAPÍTULOS..... http://cda.gob.ar/serie/747/capitulos/la-40 IMAGENS BELÍSSIMAS ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros epcosta Postado Agosto 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Carlos, Parabéns pela iniciativa! Também fico na expectativa do documentário completo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.