Membros alexgageiro Postado Março 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2013 Excelente, excelente relato! Tanto o texto quanto as fotos. Li e salvei nos favoritos. Estou planejando uma viagem de 10 dias à Turquia em novembro e esse seu relato me vai ser bastante útil. Parabéns! Oi Pode me dar uma dicas de istambul e capadocia ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorjadaj Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 olá....muito bom o seu relato sobre a viagem...vai me ajudar muito...queria te perguntar uma coisa...vou fazer o mesmo roteiro q vc e depois vou p Greçia chego no dia 30/10 e saio no dia 23/11..mas estou em duvidas se faço a mesma rota q vc optou ou faço primeiro Istambul, capadocia, pamukkale, selçuk,izmir /atenas ou deixo Istambul por ultimo?...desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Agosto 15, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 juniorjadaj, É questão de escolha particular. Eu escolhi em função da melhor logística. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorjadaj Postado Agosto 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 sim....pensando q desço em istambul e vou para a grecia depois....o que vc me sugeriria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Agosto 19, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Eu sugiro vc escolher a melhor logística, a que te proporcione menos tempo de aeroporto e menos deslocamento. Para sugerir alguma coisa específica eu precisaria ver as opções. Eu cheguei na Turquia e fui direto para Selçuk pq isso se encaixava melhor no meu roteiro. A alternativa de ficar primeiro em Istambul e seguir viagem pelo interior depois era pior pq, na época, o trecho Capadócia - Atenas me faria ficar um longo tempo em aeroportos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 19, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 depois vou ler esse tb, um dia chego lá na Ásia!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorjadaj Postado Agosto 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 sim...é justamente essa logistica que ta me trazendo dificuldades em optar o melhor roteiro...é claro que de Istambul eu tenho mais opções de voos e seria mais lógico , talvez , deixar Istambul por ultimo, principalmente pensando que quero também deixar Atenas por último...penso em , talvez, sair de Istambul e ir p Creta, Santorini, Milos, Mikkonos? e Atenas...de Istambul tenho vôos para Heraklion( Creta ) ou Atenas com mais frequência de horarios ai entra outra duvida ....Istambul/Selçuk ou Istambul/Capadócia?...me ajude amigo...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Agosto 20, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Valeu, Pedrada! junior, Ainda não entendi exatamente quais as opções que vc tem na mesa. Se for entre Capadócia e Selçuk, sugiro Capadócia pq tem mais atrações. Se for Istambul no começo ou no fim da viagem pela Turquia, sem saber das opções de transporte, sugiro deixar Istambul para o fim -- assim vc tem mais opções para seguir para a Grécia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorjadaj Postado Agosto 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Então...a ideia era fazer Istambul, Capadócia,Pamukkale e Selçuk(turquia) depois seguir para Grécia .Só que a distância entre a Capadocia e Pamukkale é muito longa se for via terrestre e aéreo com vôos escaços. Quando li o seu relato me deixou intrigado em sua escolha.Sempre que viajo penso muito em otimizar o tempo para aproveitar ao máximo e não deixar nada para trás. Quando conheço um país escolho o roteiro dentro dos meus interesses que são, quase que exclusivamente históricos, para que eu não precise voltar mais, com isso pensei que sua lojistica poderia ter mais sentido que a minha só não sabia o POR QUE?..hehehe então ela se tornou uma 2 opção a ser analisada. Agora também estou com uma 3 opção, conhecer Istambul logo de cara, depois vôo para Capadócia, Capadócia/Izmir(vôo) , carro Selçuk Pamukkale , volto p Izmir e vôo para Atenas. O QUE ACHA? Pensando em sua lojistica...QUAL DOS ROTEIROS TEVE MAIS PESO EM SUA ESCOLHA, OU SEJA, O DESLOCAMENTO ENTRE QUAIS CIDADES TE DEIXARIA MAIS TEMPO EM AEROPORTOS? Desde já agradeço muito sua colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorjadaj Postado Agosto 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 outra coisa...VOCÊ ALUGOU CARRO?...sabe me dizer se GPS funciona bem por lá?...Gosto de me virar sozinho sem precisar de guias. VOCÊ TERIA FACEBOOK para que possamos falar em tempo real?... https://www.facebook.com/JADAJ.TATTOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.