Membros Martinhago Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Fala mochileiros de plantao: Preciso de uma ajuda Basica Please!! Estou indo em junho/22 para uma trip pelo peru, mas infelizmente o tempo é curto. Fiz um roteiro com base em pesquisas aqui no site, e consulta de horarios no perurail.com por exemplo: Me ajudem veja se é possivel!! 23/06 - Chego em CUZ as 14:30 Rolezinho basico, Plaza e aceito sugestoes 24/06 - city tour em CUZ ruinas em volta e Baladinha a noite 25/06 - Vale sagrado e trem das 17:25 para Aguas Calientes chEga as 20:30 26/06 - conhece AC e descansa para sair cedo para MP 27/06 - MP manha e tarde 17:27 trem para CUZ chega 20:40 28/06 - Voo para Santiago Obrigado Galera !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Olá! Acho que o roteiro, para o que vc se propôs a fazer, está bom, até com bastante tempo livre. Só alteraria, se for possível, o horário do trem do dia 25/06 para um pouco mais tarde, assim vc poderia ver com mais calma as ruínas de Ollanta. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Sugestão:: Pq vc não faz o seguinte, 25/06 - Vale sagrado e /trem das 17:25 para Aguas Calientes chEga as 20:30 / dorme em Ollanta - aproveita mais a cidade, é muito legal lá! 26/06 - conhece AC e descansa para sair cedo para MP / pegaria o trem pra ac de manhã e usaria a tarde pra conhecer lá (é pequeno, vc dá conta) 27/06 - MP manha e tarde 17:27 trem para CUZ chega 20:40 / mantém a programação esse dia Acho que vc consegue fazer mais com o mesmo período =) Beijo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DaniGoncalves Postado Maio 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Pessoal, Depois de tantas recomendações vou para o city tour do Vale Sagrado e descer em Ollanta, minha única dúvida é: Alguém sabe qual horário chegarei lá mais ou menos para comprar a passagem de trem para Águas Calientes? Tks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Pelo que eu lembro umas 2 e pouco eu estava em Ollanta, ai andamos bastante lá... meu trem era umas 19 hrs... deu pra pegar tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.