Membros fermail.comnando Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 legal..as informações. Como já me foi passado que pela Turquia eh buzão ou avião..agora, alguém poderia me dizer: como faço para atravessar d turquia para Grécia de navio passando pelas ilhas gregas...alguém ja fez isso, e poderia me ajudar.... Citar Link para o comentário
Membros lucasteno Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Estou planejando uma viagem para jan/2015 e gostaria de uma certa ajuda com o meu roteiro, tenho uma média de 30-40 dias disponíveis, pretendo ficar em hostels e economizar o possível mais podendo usufruir de toda cultura Europeia. o Roteiro que pensei seria. Lisboa>Barcelona>Paris>Londres>Amsterdã>Berlim>Praga>Veneza>Roma Alguma dica ou alteração de roteiro?? Citar Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 5, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Pessoal, aqui o tópico é para dicas, não ajuda em roteiros. Para tirar dúvidas de roteiros, abra um tópico na seção apropriada: europa-roteiros-de-viagem-f418.html Citar Link para o comentário
Membros Luciopmd Postado Janeiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 legal..as informações. Como já me foi passado que pela Turquia eh buzão ou avião..agora, alguém poderia me dizer: como faço para atravessar d turquia para Grécia de navio passando pelas ilhas gregas...alguém ja fez isso, e poderia me ajudar.... Bom dia! Bem complicado estes deslocamentos mas acredito que passando por Rhodes tem dois barcos para turquia cidades de Marmaris e Bodrum o ultimo via Kós outra ilha Grega. Abçs. Citar Link para o comentário
Membros salhab Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Muito boas as dicas, Marcos. Para mim a mais importante dentre as que voce deu e definir o tipo de viagem que voce quer fazer. Eu, por exemplo, nao tenho paciencia pra museu de arte, entao ja corto todos do roteiro. Por outro lado, curto demais paisagens naturais (vida noturna tb, importantissimo!!) Entao, por exemplo, passei 2 dias inteiros em Londres e nao gostei muito, foi suficiente pra ver tudo que eu queria.. Um dia em Viena e ja resolvi me mandar pra outro canto, porque odiei!! Em compensacao passei 3 dias em Cesky Krumlov e ja estou planejando voltar pra la(foi suficiente, claro!), e Praga eu ja fui 4 vezes e ainda pretendo voltar mais algumas! hehehe Citar Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Isso aí, Salhab. Eu daqui a uns meses vou dar uma reformulada nas dicas e vou dar mais ênfase nisso que você comentou, pois de fato é o item mais importante. Sem isso, não dá nem para começar, pois a pessoa não sabe nem o que vai fazer. Também andei diminuindo, praticamente cortando os museus de arte nas minhas últimas viagens. Eu gosto, mas acho que dificilmente você consegue fazer tudo que quer e para o meu perfil a viagem rende mais nas atividades "outdoor" do que dentro de um lugar fechado. É como comentei com outro membro, as melhores memórias que tenho das minhas viagens são as coisas que fiz e vi por acaso, andando na rua, não preso a um corredor cheio de quadros. Mas investir mais em museus é uma opção igualmente válida, tudo depende do perfil de cada um. Vou conhecer a Rep. Tcheca agora em maio, espero ficar com esse mesmo gostinho que você ficou. Serão 3 em Praga e 2 em CK. Citar Link para o comentário
Membros debalves Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Adorei as dicas! Estão me ajudando muito! Citar Link para o comentário
Membros uzitour Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 o Roteiro que pensei seria. Lisboa>Barcelona>Paris>Londres>Amsterdã>Berlim>Praga>Veneza>Roma Alguma dica ou alteração de roteiro?? De Praga para Viena, você vai com qual companhia aérea? É que Praga é um pouco complicada para voos, mas sei que de lá tem muitas linhas para Londres. Então se você não encontrar voo com facilidade, você poderia inverter Veneza/Roma com Londres. Citar Link para o comentário
Membros uzitour Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 o Roteiro que pensei seria. Lisboa>Barcelona>Paris>Londres>Amsterdã>Berlim>Praga>Veneza>Roma Alguma dica ou alteração de roteiro?? De Praga para Viena, você vai com qual companhia aérea? É que Praga é um pouco complicada para voos, mas sei que de lá tem muitas linhas para Londres. Então se você não encontrar voo com facilidade, você poderia inverter Veneza/Roma com Londres. Citar Link para o comentário
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Pessoal, aqui o tópico é para dicas, não ajuda em roteiros. Para tirar dúvidas de roteiros, abra um tópico na seção apropriada: europa-roteiros-de-viagem-f418.html Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.