Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá

Já fui a Foz duas vezes. Em março de 2007 e junho de 2011. A primeira vez foi a trabalho, e foi bem corrido. Fiquei hospedada no Tarobá Express. Achei o quarto minúsculo, e era colado ao elevador.

Na segunda fiquei no http://www.continentalinn.com.br/ aproveitando a promoção temporada boa em Foz.Achei o hotel bem confortável e com um preço bom. Como estava com meus pais (minha mãe tem um problema na coluna, o que torna complicado andar muito). Acabei fechando o período com uma guia +motorista maravilhosa (Marinês - marines_lazzarotto@hotmail.com) que valeu cada segundo. as passagens peguei com milhas da Gol.

13 seg cheguei as 15:30 transfer para o continental inn. Demos um passeio pela cidade, a noite queria ir no passeio da lua cheia, nas Cataratas Argentinas. Comprei o ingresso com jantar no site. Neste dia estava nublado e remarcamos para o dia seguinte.

14 terça - marco das 3 fronteiras + Paraguai + Itaipu visita técnica + passeio da lua cheia - Um dos passeios mais lindos que já fiz. A experiência de andar até a garganta do diabo iluminados apenas pelos tons prateados da lua cheia é indescritível.

15 quarta Ruínas de San Ignacio. Começamos o dia no Duty, almoçamos em Puerto Iguazu e seguimos uns 300km para as ruínas. Foi belíssimo. Aproveitamos para assistir o show de luzes noturno e fomos presenteados com um eclipse maravilhoso naquele cenário. ).cataratas argentinas, queria passar o dia lá para fazer o gran aventura (vc tem idéia dos valores de entrada nos parques)

16 quinta Cataratas Argentinas

17 sexta parque das aves e cataratas brasileiras e noite iluminação da barragem Itaipu.

18 Sab - estávamos mortos rs - Embarcamos na parte da tarde. Aproveitamos cada segundo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...