Membros verdun Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 A passagem de trem tem dia e hora marcada sim. Dependendo da quantidade de dias q vc pretende ficr em Cuzco, é melhor deixar MP par os útimos, caso ocorra qualquer imprevisto. Citar
Membros silviaangelica Postado Junho 5, 2012 Membros Postado Junho 5, 2012 Eu já comprei o bilhete para Machu Picchu pois queria garantir o Huaya Picchu e estou com os dias contados, então é melhor eu pegar o trem das 21h mesmo, assim eu aproveito pra jantar em Ollanto e chego em Águas Callientes só pra dormir, vai ser puxado, mas vida de mochileiro é isso aí, hehehe. Valeu a dica!!! Citar
Membros iderley Postado Junho 6, 2012 Membros Postado Junho 6, 2012 Iderley,Vc tbm fechou o passeio pra MP na hora? Foi por conta própria ou por agencia? Oi, Alana! Machu Picchu fiz de forma mesclada, fechando algumas coisas na hora e outras antes. O ingresso (Machu Picchu + Huayna Picchu) não consegui comprar pelo site, pois o meu cartão não é do Bradesco (verifyied by visa). Então comprei antecipadamente, daqui do Brasil, com uma agência. Porém essa mesma agência não está vendendo mais apenas o ticket, somente pacotes. Já os tickets de trem comprei com o meu cartão sem problemas, no próprio site da Peru Rail. Comprei ida e volta de Ollantaytambo (Vale Sagrado) para Águas Calientes (Machu Picchu). Já o restante do transporte, fechei por lá mesmo, na hora: - de Cuzco pra Ollanta fiz como todo mundo costuma fazer. No tour do Vale Sagrado, depois das ruínas de Ollanta fiquei por lá mesmo, daí peguei o trem de Ollanta pra Águas Calientes. Esse passeio do Vale Sagrado fechei numa agência em Cuzco, no dia que cheguei lá, e foi a mesma com a qual fechei o City Tour (Igreja Qorikancha e ruínas de Saqsayhuaman, Qenco, Puka Pukara, Tambomachay); - o hotel em Águas Calientes eu já tinha feito reserva antes, por e-mail; - no dia seguinte comprei, próximo à estação de trem, o ticket ida e volta do ônibus até a entrada de Machu Picchu; - na volta, peguei o ônibus (ruínas de Machu Picchu -> Águas Calientes), depois o trem (Águas Calientes -> Ollanta) e, chegando em Ollanta novamente, peguei um táxi compartilhado (fiz reserva no dia anterior) até Cuzco. Abs! Iderley, tranquilo? Vou aproveitar tua experiência e tirar umas dúvidas, beleza? Quem pretende comprar os passeios de MP ou a passagem de trem pela internet, tem de agendar, no momento da compra, o dia, certo? Ou pode-se comprar o bilhete sem se preocupar com datas? Meu maior entrave para comprar é justamente isso. Não sei o dia que chego em MP e, comprando com data marcada, vai engessar demais a viagem. Concordas? Um abraço! Fala, Willchinaski! O ingresso pra MP e as passagens de trem precisam de data e horários exatos se for comprar adiantado pela internet. Para "contornar" o problema de engessar a viagem, segue um trecho que respondi para uma pergunta semelhante: "Vc pretende fazer os passeios City Tour e/ou o Vale Sagrado antes de ir pra Machu Picchu? Se sim, caso houver algum imprevisto, poderia pular um desses passeios, ir direto pra Machu Picchu e fazê-los na volta a Cuzco. Foi o que eu pensei quando comprei o ticket do trem, só que no meu caso, como não tinha nenhum dia sobrando, caso tivesse algum imprevisto perderia o passeio. Mas antes perder um destes passeios do que perder Machu Picchu!!!" Abs! Citar
Membros Cacalo Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 Então, como está esse grupo para Julho 2012 Bolívia - Peru??? Formou? Ainda tem vaga? Sai quando pra qual 1o destino? Vou começar minha viagem nesse período de começo de Julho pretendendo chegar em Sta. Cruz de la Sierra e entrar em algum grupo brazuca! []s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.