Membros LeoTaco Postado Junho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Oi Leo Não pretendo... só vamos ficar 3 dias em La Paz, um pra conhecer a cidade mesmo e os outros dois pra fazer os passeios de Tiwanako, Chalcataya e Vale de la Luna! Alana, Dá uma olhada no meu projeto, acabei de postar...quem sabe você descobre alguns passeios bons....segue o link da minha assinatura! LeoTaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silviaangelica Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Oi Alana, Meu marido e eu iremos fazer esse mesmo trajeto em julho e as algumas cidades estão batendo certinho! Segue nosso roteiro: 1º dia: (30/06 - sábado) Rio de Janeiro/Santiago 2º dia: (01/07 - domingo) Santiago 3º dia: (02/07 – segunda-feira) Santiago 4º dia: (03/07 – terça-feira) Santiago 5º dia: (04/07 – quarta-feira) Santiago/Calama/San Pedro do Atacama 6º dia: (05/07 – quinta-feira) San Pedro do Atacama 7º dia: (06/07 – sexta-feira) San Pedro do Atacama 8º dia: (07/07 – sábado) San Pedro do Atacama/Salar do Uyuni 9º dia: (08/07 – domingo) Salar do Uyuni 10º dia: (09/07 – segunda-feira) Salar do Uyuni/Uyuni/Oruro 11º dia: (10/07 – terça-feira) Oruro/La Paz 12º dia: (11/07 – quarta-feira) La Paz 13º dia: (12/07 – quinta-feira) La Paz/Copacabana 14º dia: (13/07 – sexta-feira) Copacabana/Isla del Sol 15º dia: (14/07 – sábado) Copacabana/Puno/CUSCO 16º dia: (15/07 – domingo) Cuzco 17º dia: (16/07 – segunda-feira) Vale sagrado/Aguas callientes 18º dia: (17/07 – terça-feira) Machu picchu/cusco 19º dia: (18/07 – quarta-feira) Cusco 20º dia: (19/07 – quinta-feira) Cusco/Santiago 21º dia: (20/07 – sexta-feira) Santiago/Rio de Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silviaangelica Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 A propósito, em Copacabana reservamos o hostel Flores del lago, alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Eu recomendo DEMAIS o Hotel Utama... é hotel mesmo mas é baratinho e foi meu melhor café da manhã da viagem. 15 dólares um quarto com tv a cabo, banho quentíssimo e cama de casal (luxinho ótimo pra quem pega hostel com 10 nego em beliche... rs). Eu achei que compensa... e nem precisa reservar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silviaangelica Postado Junho 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Oi Camila, por ser alta temporada fico meio receosa de ir sem reserva, esse Hotel Utama tem site? Quando vc foi, dormiu em Isla del Sol? Tem alguma recomendação? Estamos pesquisando o HI 'Inca Pacha' Isla del Sol, mas os depoimentos não estão mto favoráveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Silvia, relaxa! Mesmo sendo em alta temporada vc não precisa fazer reserva em Copa... nem na isla... fica tranquila! Eu fui em Julho do ano passado e foi susse. Não fiquei na isla, mas não espere grandes lugares não, a estrutura é baixa lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silviaangelica Postado Junho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Acabei de achar o site do hotel Utama, agora está U$ 25,00 em double room. E como é o tempo lá nessa época, gira em torno de quantos graus? Vi vários post dizendo que é muito frio, mas isso é relativo, já que frio pra carioca é calor pra gaúcho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Peguei -4ºC em Cuzco e perto de 0º em Copa... aí o relativo é com vc! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alana Lima Postado Junho 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Pelo visto todo mundo recomenda o Utama mesmo! Camila, certeza que não precisa de reserva? Fico com medo, pois todos falam dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Junho 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Fui duas vezes em alta temporada e nao precisei... e é facinho de chegar... na rua paralela ao lago (onde os onibus param) sobe 2 quarteiroes, vira a esqueda, fica quase na próxima esquina... a vista de lá é linda! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.