Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Oi Leo

Não pretendo... só vamos ficar 3 dias em La Paz, um pra conhecer a cidade mesmo e os outros dois pra fazer os passeios de Tiwanako, Chalcataya e Vale de la Luna!

Alana,

Dá uma olhada no meu projeto, acabei de postar...quem sabe você descobre alguns passeios bons....segue o link da minha assinatura!

LeoTaco

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Alana,

Meu marido e eu iremos fazer esse mesmo trajeto em julho e as algumas cidades estão batendo certinho!

Segue nosso roteiro:

1º dia: (30/06 - sábado) Rio de Janeiro/Santiago

2º dia: (01/07 - domingo) Santiago

3º dia: (02/07 – segunda-feira) Santiago

4º dia: (03/07 – terça-feira) Santiago

5º dia: (04/07 – quarta-feira) Santiago/Calama/San Pedro do Atacama

6º dia: (05/07 – quinta-feira) San Pedro do Atacama

7º dia: (06/07 – sexta-feira) San Pedro do Atacama

8º dia: (07/07 – sábado) San Pedro do Atacama/Salar do Uyuni

9º dia: (08/07 – domingo) Salar do Uyuni

10º dia: (09/07 – segunda-feira) Salar do Uyuni/Uyuni/Oruro

11º dia: (10/07 – terça-feira) Oruro/La Paz

12º dia: (11/07 – quarta-feira) La Paz

13º dia: (12/07 – quinta-feira) La Paz/Copacabana

14º dia: (13/07 – sexta-feira) Copacabana/Isla del Sol

15º dia: (14/07 – sábado) Copacabana/Puno/CUSCO

16º dia: (15/07 – domingo) Cuzco

17º dia: (16/07 – segunda-feira) Vale sagrado/Aguas callientes

18º dia: (17/07 – terça-feira) Machu picchu/cusco

19º dia: (18/07 – quarta-feira) Cusco

20º dia: (19/07 – quinta-feira) Cusco/Santiago

21º dia: (20/07 – sexta-feira) Santiago/Rio de Janeiro

• Membros de Honra
Postado

Eu recomendo DEMAIS o Hotel Utama... é hotel mesmo mas é baratinho e foi meu melhor café da manhã da viagem. 15 dólares um quarto com tv a cabo, banho quentíssimo e cama de casal (luxinho ótimo pra quem pega hostel com 10 nego em beliche... rs). Eu achei que compensa... e nem precisa reservar!

• Membros
Postado

Oi Camila, por ser alta temporada fico meio receosa de ir sem reserva, esse Hotel Utama tem site? Quando vc foi, dormiu em Isla del Sol? Tem alguma recomendação? Estamos pesquisando o HI 'Inca Pacha' Isla del Sol, mas os depoimentos não estão mto favoráveis.

• Membros de Honra
Postado

Silvia, relaxa! Mesmo sendo em alta temporada vc não precisa fazer reserva em Copa... nem na isla... fica tranquila! Eu fui em Julho do ano passado e foi susse. Não fiquei na isla, mas não espere grandes lugares não, a estrutura é baixa lá...

• Membros
Postado

Acabei de achar o site do hotel Utama, agora está U$ 25,00 em double room. E como é o tempo lá nessa época, gira em torno de quantos graus? Vi vários post dizendo que é muito frio, mas isso é relativo, já que frio pra carioca é calor pra gaúcho :lol:

• Membros de Honra
Postado

Fui duas vezes em alta temporada e nao precisei... e é facinho de chegar... na rua paralela ao lago (onde os onibus param) sobe 2 quarteiroes, vira a esqueda, fica quase na próxima esquina... a vista de lá é linda! =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...