Membros Paulo Victor Almeida Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Estou querendo comprar uma Braddock, mas estou em dúvida sobre dois modelos: 1 - Bota Braddock 6255 - R$179,00 2 - Bota Braddock Heelston - R$219,00 Alguém já usou um dos dois? Opto pelo 1°, pelo preço. Mas alguém sabe me dizer se existe muita diferença entre os dois? Obrigado, grande abraço! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 25, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2012 Paulo, eu tenho uma do modelo 6255, na cor Terra. Acho essa bota muito boa, principalmente pra uso urbano. Pelo que vi no site da Braddock, o outro modelo é mais "avançado", é de uma nova linha de botas. Também me parecem legais, sim...se for pra usar em trilhas, eu aconselharia uma bota mais técnica, impermeável e com respirabilidade (tipo Finisterre, que, aliás, acho ótima...). Espero ter te ajudado, qualquer dúvida, entre em contato, ok?? Abraço!! Citar
Membros Paulo Victor Almeida Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Obrigado pela atenção, Guilherme. Na verdade estou prezando muito a economia, e esse modelo 6255(que no site da Braddock é apresentado como Work Boot) é o mais em conta que achei. Uso uma BullTerrier no dia-a-dia, mas como sapato mesmo. É super desconfortável para andar distâncias maiores. Gostaria de saber se a Braddock 6255 é confortável. Quero comprá-la pra fazer a vigem Bolivia-Chile-Peru. Recomendaria? Abraço! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 25, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2012 Paulo, nesse caso, eu recomendaria o uso de algo mais técnico, mais específico pra esse tipo de viagem. Uma boa bota custará bem mais do que pagará numa dessas Work Boots da Braddock, isso é fato...mas você terá muito mais conforto, segurança e tranquilidade, pois botas como Nômade / Vento, Salomon, Asolo, etc, são desenhadas pros determinados tipos de atividade (hiking, trekking, etc...). Sugiro que dê uma lida no tutorial do LéoRJ sobre botas que tem aqui neste fórum. Ali, ele explica direitinho essas diferenças, ok?? Abração!! Citar
Membros neypf Postado Outubro 20, 2012 Membros Postado Outubro 20, 2012 Olá pessoal, não sou nenhum conhecedor de botas, mas gostei de um modelo da braddock e pretendo adquirir ... A maioria dos meus calçados são 38, gostaria de saber se corre o risco de apertar ou melhor comprar a 39 ??? Abraço. Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 20, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2012 Ney, eu tenho dois pares e em ambas uso o mesmo número que o sapato / tênis comum, não me aperta em nada!! Citar
Membros neypf Postado Outubro 20, 2012 Membros Postado Outubro 20, 2012 Ney, eu tenho dois pares e em ambas uso o mesmo número que o sapato / tênis comum, não me aperta em nada!! Valeu Guilherme, Muito obrigado pela dica ... Citar
Membros Keyla.C Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 Ei gente! ontem eu fui na Centauro do BH Shooping para comprar minha primeira braddock, para azar meu, a loja quase não tem botas lá (dava para contar nos dedos).. o pior é a falta de preparo dos funcionários em lidar com o público, mau conheciam a marca e muito menos informações específicas.. fiquei frustrada, por que não é primeira vez que isso acontece lá.. Eu sei que o objetivo do tópico não é esse, mas queria deixar aqui meu desabafo.. ainda estou a procura da minha braddock Abrs! Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 15, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2013 Oi, Keyla!! tente usar este caminho aqui: http://www.braddock.com.br/onde_encontrar.php Citar
Membros Keyla.C Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 Oi, Keyla!! tente usar este caminho aqui: http://www.braddock.com.br/onde_encontrar.php Valeu pela dica Guilherme!! Comprei pela Kanui.. recomendo, mto bom o site! Já recebi a minha braddock .. lindinha não? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.