Colaboradores powerbam Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Postado Outubro 6, 2011 Fala Galera......!! Pois é....tamo aki novamente....e como o prometido....vou relatar sobre a BRADDOCK HI-MOUNTAIN SAARA 6350 que eu tenho...e o pau que dei nela na Patagônia, mais precisamente em Torres Del Paine (Circuito W) e no passeio em El Calafate conhecido como BIGICE. 1 - BIGICE - embaixo de muita neve e gelo Bom....comecei uma trilha....nevando e com o solo muito úmido...utilizei uma meia de trekking respirável, coisa q não tinha feito ainda, e por estar muito frio meu pé estava lindo, não suava nada....até ai tudo bem...a bota foi top... Posteriormente coloquei aqueles grampões para andar na neve, acredito que o solo em cima do glaciar Perito Moreno estava com aproximadamente uns 5 a 10cm de neve, então sempre tinha neve em cima do bico da bota. Andei aproximadamente 6hrs em cima do glaciar e notei que a bota ficou com o visual muito molhado e realmente não suportou, comecei a sentir o pé molhado na parte de cima. Portanto para andar na neve essa Braddock não rola, até porque ela não é para isso. Na parte de trás e nas laterais não senti em momento algum umidade, somente na parte da frente. 2 - Torres Del Paine - Circuito W Foram 5 dias de trilha, sendo que choveu somente umas 2 vezes enquanto caminhava, mas durante todo o circuito havia lugares no qual precisei meter o pé na agua. A bota para andar até o nivel do solado de agua é tranquilo e também para uma chuva fina ela aguenta, mas se mergulhar o bico por muito tempo em água ou pegar uma chuva forte, ela vai molhar...com certeza. Eu atravessei um lugar com agua acima da parte de cima do bico rapidamente e não molhou. Mas teve uma hora que demorei pq o riacho era mais extenso ai a bota entrou agua. Mas também não foi uma cachoeira dentro do pé....mas que molhou molhou...mais na parte de frente. Outra coisa que notei foi que a borracha que vai no calcanhar...uma tira que pega do cano ate o solado, se rompeu no encontro com a sola, e também o bico descolou mais um pouco. As palmilhas ja se deterioraram e precisei colocar uma outra de tenis comum, por baixo, reforçando. Conclusão Levando em conta que minha bota ja vai para 3 anos e esta bem andada, eu não tenho nada a reclamar, no inicio quando ela era nova, a resistência a agua era bem maior, atualmente ela não está tão resistente. Outra coisa e sobre o bico e o calcanhar, internamente a bota ja esta muito deteriorada, o interior ja abriu buracos e a palmilha ja rasgou toda. Mas mesmo assim a bota continua confortável e não machuca o pé. Eu compraria outra sem nenhum problema caso fosse para trekkings mais tranquilos e não envolvesse travessias em locais com muita agua. Se for para encarar um trekking mais pesado com chuva, agua, lama etc...eu optaria por uma impermeavel de outra marca. A bota BRADDOCK HI-MOUNTAIN SAARA 6350 não é impermeável, ela é resistente a água e na minha opinião ela so peca neste quesito. Valeu ! Citar
Membros Mmontenegro5 Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 Adorei essa bota . Procuro calçar e vestir as melhores marcas e peças de qualidade, ter um estilo de vestir único, que as outras pessoas reconhecam e admirem em mim. É uma forma subtil de eu me destacar na multidão. Isso não significa que eu abdique da qualidade da roupa , do conforto ou da praticidade. Citar
Membros paulo.cunha Postado Janeiro 6, 2012 Membros Postado Janeiro 6, 2012 Ola Pessoal, Quero dizer que tambem sou um aficcionado pelas botas. A questão que as ultimas duas botas que comprei, ambas "racharam" o solado. Procurei a braddock atraves do contato e nao recebi retorno. Hoje mandei novamente um email e espero receber um retorno. caso tenham alguma dica de como resolver este problemas (troca do solado) por favor me avisem. abçs PC Citar
Membros Abílio1502428169 Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 As palmilhas de minha bota bradock abriram pelo desgaste natural de uso. Entrei em contato com a Bradock querendo comprar as palmilhas originais para reposição, perguntando se vendiam direto ao consumidor ou se algum representante aqui no RJ terias as palmilhas para me vender. E a Bradock me enviou palmilhas novas sem custo algum. Não paguei nem o PAC dos correios. Parabéns para Bradock. Abraço aos Mochileiros. Abílio Citar
Membros Guaxinim Amigo Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 Olha só o estado daquela bota Braddock que a Vanessa colocou as fotos aqui no tópico..... será que consertaram para ela? Eu ia comprar uma bota destas esta semana pois vou para a Serra de Caparaó este mês mas desisti depois de ver as fotos e o relato da Vanessa. Vou comprar uma Bull Terrier Trail Rider de 230,00 reais, meu dinheiro não é capim, no meio do ano compro uma Solomon para a viagem de fim de ano...... valeu! Citar
Membros maurandrade Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Prezados, Eu comprei uma braddock modelo hiland a 6 meses, uso só para trabalho (informática) e nunca usei para esportes. Por falta de sorte o solado rachou, enviei um email para fábrica informando o fato, eles foram muito solícitos e mandaram um documento para que eu enviasse a bota para análise. No mesmo dia enviei, depois de alguns dias recebi um email informando que a bota não tinha conserto e o problema foi de má utilização. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar de como posso utilizar uma bota, já que essa não veio com manual do usuário. será que existe algum tutorial na internet ? Pois é gente, parece piada mas é sério mesmo, gastei quase R$ 200,00 na maldita bota e só durou 6 meses. BRADDOCK NUNCA MAIS !!!! Citar
Membros maurandrade Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 A todos os participantes do fórum tenho o prazer de informar que já se encontra ativo o novo site da Braddock, http://www.braddock.com.br, convido a todos a conhecer e também participar da promoção foto premiada, onde o usuário posta suas fotos tiradas durante um momento de aventura e coexistência com a natureza, no final de cada mês são apurados os votos das fotos mais curtidas no Face book e a melhor foto ganhara um Braddock. Aguardo a visita de todos. Danny William Gerente Comercial Braddock. Gostaria de participar do concurso enviando essa foto de uma braddock com 6 meses de uso. [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120120120959.jpg 500 375 ]BRADDOCK NUNCA MAIS !!! A fábrica informou que foi má utilização, mas na caixa não veio com o manual do usuário. [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120120121953.jpg 500 375 Legenda da Foto] Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis] Citar
Membros paulo.cunha Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Historico de emails trocados com a Braddock. De: Paulo Cunha [mailto:paulocezarcunha@hotmail.com] Enviada em: sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 09:50 Para: 'Comercial - Braddock' Assunto: RES: Contato Site Braddock Prioridade: Alta Caros Danny William e Nayara, Bom dia! Recebi as botas da data de 19/01 e gostaria de tecer alguns comentários a respeito da carta que à acompanhava. Sobre os princípios e a responsabilidade da Braddock com relação à qualidade do produto, em nenhum momento coloquei-as em check! Se vocês observarem no histórico do e-mail o que foi comentado é havia um problema no solado da bota, o qual ocorreu por duas vezes (sendo que a primeira optei em jogá-la e adquirir uma nova) e a própria Nayara comentou que se tratava de problemas com a matéria prima de um determinado fornecedor do solado, o qual já havia sido trocado. Sobre o artigo 6º do código do consumidor, da mesma forma não coloquei e não estou colocando em check e muito menos questionando a não observância ou atendimento por parte da Braddock. O que não posso concordar é a Braddock afirmar que o fato do solado ter sido “rachado” seja por má utilização, pois entendo e por principio a Braddock fabrica este tipo de bota justamente para o uso em trilhas e outros eventos que decorram de ambiente inóspitos como montanhas, matas, etc... Também não posso concordar ao afirmarem da má utilização, pois uma bota que já foi usado por mais de 2 anos não pode ser simplesmente submetida a uma avaliação do produto e ser extraído opiniões acerca da conduta ou da forma de uso do dono destas. Sobre o prazo de devolução de 90 dias, quero informar que em nenhum momento reclamei direitos de um produto novo, inclusive foi enviado à Nayara fotos da bota para comprovar o problema do solado e ali é possível verificar que não se tratava de um produto novo. Sendo assim, não estamos aqui falando de produto novo e tão menos falando de questionamentos sobre aquisição de um produto novo, e ainda colocando a responsabilidade sobre a Braddock. Nitidamente percebemos que houve e há uma problema sério de interpretação da solicitação de um cliente que, de fato, é “aficcionado” pelos produtos Braddock. O que de fato eu gostaria e queria, e tenho esta expectativa, era de apoio para recuperar um solado estragado, haja vista que a Braddock produziu as botas e nada melhor do que vocês para ter procedimentos para tal. Não estava reclamando direitos, apenas uma ajuda para não ter que jogar fora mais um produto e ter que comprar outro (e talvez ter o mesmo problema). Infelizmente vocês não puderam me ajudar, mas espero que haja uma clareza sobre quais eram as minhas intenções, que nada mais era consertar um produto Braddock através do fabricante Braddock. At. Paulo Cunha De: Comercial - Braddock [mailto:comercial@braddock.com.br] Enviada em: quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 11:07 Para: 'Paulo Cunha' Assunto: RES: Contato Site Braddock Olá, bom dia. Sr. Paula rastreei e o produto já saiu para entrega. Sem mais, Atenciosamente. Braddock Verenna Artefatos de Couro Ltda Nayara Serafim Ferraro. Dep. Comercial PABX: 16 3713 3100 FAX: 16 3713 3188 E-mail: comercial@braddock.com.br De: Paulo Cunha [mailto:paulocezarcunha@hotmail.com] Enviada em: quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 11:00 Para: 'Comercial - Braddock' Assunto: RES: Contato Site Braddock Nayara, obrigado. Mas não recebi até agora a bota. Favor verificar! PC De: Comercial - Braddock [mailto:comercial@braddock.com.br] Enviada em: quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 09:27 Para: 'Paulo Cunha' Assunto: RES: Contato Site Braddock Olá, bom dia. SR. Paulo confirmo o envio da sua bota sim, segue abaixo o numero de rastreio. PB880753281BR Obrigada. Qualquer duvida estou a disposição. Sem mais, Atenciosamente. Braddock Verenna Artefatos de Couro Ltda Nayara Serafim Ferraro. Dep. Comercial PABX: 16 3713 3100 FAX: 16 3713 3188 E-mail: comercial@braddock.com.br De: Paulo Cunha [mailto:paulocezarcunha@hotmail.com] Enviada em: terça-feira, 17 de janeiro de 2012 15:41 Para: 'Comercial - Braddock' Assunto: RES: Contato Site Braddock Boa tarde Nayara, Conforme conversamos a alguns dias atrás, você informou que não seria possível a troca do solado da bota, sugerindo a aquisição de uma nova bota ao preço de custo. Naquela ocasião você comentou que iria colocar no correio a bota, entretanto até o momento não a recebi! Poderia confirmar o envio ou não da bota? Fico no aguardo. PC De: Comercial - Braddock [mailto:comercial@braddock.com.br] Enviada em: quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 15:31 Para: 'Paulo Cunha' Assunto: RES: Contato Site Braddock Olá, boa tarde. Sr. Paulo tem como o senhor me passar o telefone de contato para entrar em contato com o senhor via telefônica? Fico no aguardo. Sem mais, Atenciosamente. Braddock Verenna Artefatos de Couro Ltda Nayara Serafim Ferraro. Dep. Comercial PABX: 16 3713 3100 FAX: 16 3713 3188 E-mail: comercial@braddock.com.br De: Paulo Cunha [mailto:paulocezarcunha@hotmail.com] Enviada em: quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 14:18 Para: 'Comercial - Braddock' Assunto: RES: Contato Site Braddock Ok, o objetivo era a troca do solado mesmo. Eu não tinha nenhuma expectativa de corrigir ou consertar os outros defeitos porque entendo que se trata de desgaste mesmo. Aproveito e pergunto, este modelo ainda é encontrado no mercado para venda? Obrigado. PC De: Comercial - Braddock [mailto:comercial@braddock.com.br] Enviada em: quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 13:08 Para: 'Paulo Cunha' Assunto: RES: Contato Site Braddock Olá, boa tarde. Sr. Paulo conversei com o pessoal e eles falaram que troca o solado mais os outros defeito não tem como consertar. Colocarei no correio segunda feira. Obrigada e desculpa qualquer coisa. Sem mais, Atenciosamente. Braddock Verenna Artefatos de Couro Ltda Nayara Serafim Ferraro. Dep. Comercial PABX: 16 3713 3100 FAX: 16 3713 3188 E-mail: comercial@braddock.com.br De: Paulo Cunha [mailto:paulocezarcunha@hotmail.com] Enviada em: quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 11:40 Para: 'Comercial - Braddock' Assunto: RES: Contato Site Braddock Prioridade: Alta Caros, Veja bem, o meu questionamento foi em relação ao solado, conforme email anteriormente enviado (inclusive com a foto enviada). Voces mesmos responderam que havia a possibilidade de troca do solado! Quero entender! Vocês irão ou não trocar o solado? Saliento que o solado rachado é fruto de problema com o mesmo e não de desgaste. Haja vista a bota ter sido usada bastante, mas o solado não resistiu (e é o segundo que isso acontece) Se quiserem cobrar pelo solado não há problemas, mas relembro que foram voces mesmos que disseram que não haveria custos. No aguardo. PC De: Comercial - Braddock [mailto:comercial@braddock.com.br] Enviada em: quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 16:07 Para: 'Paulo Cunha' Assunto: RES: Contato Site Braddock Olá, boa tarde. Venho por meio de este informar que recebi a bota na empresa hoje. Analisamos e encontramos muitos defeitos na bota como Forro Rasgado, Colarinho Hidrolisado e solado rachado. Onde o mesmo não é passivo de conserto e o desgaste é natural. Junto com o produto está sendo enviado uma carta com as informações. Obrigada. Sem mais, Atenciosamente. Braddock Verenna Artefatos de Couro Ltda Nayara Serafim Ferraro. Dep. Comercial PABX: 16 3713 3100 FAX: 16 3713 3188 E-mail: comercial@braddock.com.br De: Paulo Cunha [mailto:paulocezarcunha@hotmail.com] Enviada em: quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 12:28 Para: 'Comercial - Braddock' Assunto: RES: Contato Site Braddock Bom dia! Vocês receberam a bota? No aguardo. PC De: Comercial - Braddock [mailto:comercial@braddock.com.br] Enviada em: terça-feira, 10 de janeiro de 2012 07:51 Para: 'Paulo Cunha' Assunto: RES: Contato Site Braddock Olá, bom dia. Paulo estou aguardando a bota chegar, assim que isto acontecer lhe informo. Sem mais, Atenciosamente. Braddock Verenna Artefatos de Couro Ltda Nayara Serafim Ferraro. Dep. Comercial PABX: 16 3713 3100 FAX: 16 3713 3188 E-mail: comercial@braddock.com.br De: Paulo Cunha [mailto:paulocezarcunha@hotmail.com] Enviada em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 19:11 Para: 'Comercial - Braddock' Assunto: RES: Contato Site Braddock Ola Nayara, Boa noite! Segue o comprovante de envio do par de botas. Aguardo a confirmação do recebimento! At. PC De: Comercial - Braddock [mailto:comercial@braddock.com.br] Enviada em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 11:24 Para: 'Paulo Cunha' Assunto: RES: Contato Site Braddock Ok. Fico aguardando. Sem mais, Atenciosamente. Braddock Verenna Artefatos de Couro Ltda Nayara Serafim Ferraro. Dep. Comercial PABX: 16 3713 3100 FAX: 16 3713 3188 E-mail: comercial@braddock.com.br De: Paulo Cunha [mailto:paulocezarcunha@hotmail.com] Enviada em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 11:21 Para: 'Comercial - Braddock' Assunto: RES: Contato Site Braddock Obrigado. Vou providenciar o envio! De qualquer forma segue foto da bota. At. PC De: Comercial - Braddock [mailto:comercial@braddock.com.br] Enviada em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 08:25 Para: paulocezarcunha@hotmail.com Assunto: ENC: Contato Site Braddock Olá, bom dia. Sr. Paulo venho por meio de este informar que tem troca do solado sim. Preciso que o senhor me mande a bota para que possamos fazer o procedimento. O envio da bota para a fabrica tem que ser por conta do senhor, já o solado não será cobrado e nem o envio novamente para o senhor. Segue abaixo nosso endereço e assim que tiver postado a mercadoria nos informar. VERENNA ARTEFATOS DE COURO LTDA AVENIDA ALBERTO PULICANO, 2850 – DISTRITO INDUSTRIAL FRANCA – SP CEP: 14.406-100 Obrigada. Fico no aguardo. Sem mais, Atenciosamente. Braddock Verenna Artefatos de Couro Ltda Nayara Serafim Ferraro. Dep. Comercial PABX: 16 3713 3100 FAX: 16 3713 3188 E-mail: comercial@braddock.com.br De: Vendas [mailto:vendas@braddock.com.br] Enviada em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 07:53 Para: 'Comercial - Braddock' Assunto: ENC: Contato Site Braddock Verenna Artefatos de Couro Ltda Braddock. Danny William José Ferreira Gerente de Vendas PABX: 55 16 3713 3100 FAX: 55 16 3713 3121 E-mail: vendas@braddock.com.br De: Paulo Cunha [mailto:paulocezarcunha@hotmail.com] Enviada em: sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 17:45 Para: vendas@braddock.com.br; vendas@braddock.com.br Assunto: Contato Site Braddock Formulário de Contato do Site Nome: Paulo Cunha Email: paulocezarcunha@hotmail.com Telefone: Celular: Mensagem: Caros, gosto muito das botas braddock e tenho comprado sempre que possivel. mas percebo que das que tive, elas "racham" o solado. Gostaria de saber se há alguma maneira para troca pois a qualidade da bota é excelente, ao contrario do solado. fico no aguardo. Citar
Membros patrikadams Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Sei lá rapaziada, tava vendo aqui os posts. Sempre tive braddock, nunca me deu problema, não sei se o modelo é montana ou workboot. Usandodireto só para trilhas e afins dura pelo menos 1 ano, o que já é um tempo bom. Solado nunca rachou, nunca descosturou, molhar molha mesmo se enfiar o pé na aguá, mas na chuva é tranquilo, couro nunca rasgou. Na minha opinião é a melhor em qualidade e preço por tempo de uso. Citar
Membros eduardomiotto Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Faço coro com maurandrade: Braddock nunca mais. Comprei uma Braddock Wind e com três meses de uso já apresentava infiltração no solado, na parte do calcanhar do pé direito. Após troca de e-mails enviei para a fábrica, onde, segundo laudo fornecido por eles, me informaram que ela em perfeito estado. Agora que ela completou seis meses, já está praticamente fora de uso pois a área da qual reclamei se desgastou por completo. Portanto, Braddock nunca mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.