Ir para conteúdo

Botas BRADDOCK

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Dei uma olhada nos modelos dessa marca e achei os preços bem interessantes, vou para Patagônia no inverno, alguém sabe qual o modelo mais indicado da marca?

Editado por Visitante
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Como se trata de um produto nacional, ninguém melhor que o fabricante para te responder isso.

Manda um email ou liga pro SAC deles.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

LeoRJ

No site da Braddock não indicam nenhum e-mail para tirar dúvidas mas eles deixam alguns telefone, tava com preguiça de ligar e achei mandei minha dúvida no e-mail apresentado alguns posts atrás.

Acho que quem me respondeu foi o próprio usuário aqui do fórum, abaixo a resposta que me enviaram:

Bruno, bom dia. Muito obrigado pelo contato, hoje ainda não temos um produto especifico para neve, estamos trabalhando em uma linha que utilizaremos membrana impermeável, porem este projeto será para lançamento em 2012, o que temos no momento é nosso modelo Hi-Mountain qual o mesmo é fabricado em couro hidrofugado e impermeabilizadas as costuras, porem sem a membrana, fazendo com que ele seja apenas resistente e não há prova de água.

Estou lhe enviando em anexo uma foto do modelo Hi-Mountain para sua apreciação e deixando a disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Será que vale a pena para uma trip pela patagônia? provavelmente vou ficar mto tempo sem ver neve de novo então seria especifica para essa viajem.

Valeu

598d9eecbd0b7_HMT6350-009Hi-MontainSaaraartistica.jpg.102d33c15a5b17e240c1b599ebbda5f8.jpg

• Membros
Postado

A todos os participantes do fórum tenho o prazer de informar que já se encontra ativo o novo site da Braddock, www.braddock.com.br, convido a todos a conhecer e também participar da promoção foto premiada, onde o usuário posta suas fotos tiradas durante um momento de aventura e coexistência com a natureza, no final de cada mês são apurados os votos das fotos mais curtidas no Face book e a melhor foto ganhara um Braddock.

Aguardo a visita de todos.

Danny William

Gerente Comercial

Braddock.

• Membros
Postado

Dica meio off-topic

Comprei minha bota no site Dafiti, inicialmente qdo fui comprar o site estava em manutenção e na página inicial havia uma mensagem avisando sobre um cupom de desconto a aqueles que acessaram durante aquele período, o cupom é "MANUTENCAO" sem aspas e da direito a 10% de desconto, não sei até quando vai durar mas hoje um primo comprou lá e conseguiu usar o cupom :wink:

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Nossa pessoal estou muito chateada (Meu nome é Vanessa sou esposa do Edelson) e nem imaginam a vergonha que passei...

dei de presente uma bota Braddock pra meu esposo ano passado depois dele muito namorar na vitrine de uma loja em nossa cidade.

Foram horas e horas para decidir por cor e modelo, mas a marca já estava na cabeça...BRADDOCK!!!

Ele sempre usou botas e coturnos e teve apenas problemas com solado que tinha que ser eventualmente trocado, mas nunca com costura.

Já no primeiro dia de uso a primeira decepção...ao calçar a parte fofa se partiu...Ele me olhou com aquela carinha de...NÃO ACREDITO!!!!

Mas como ele geralmente usa com calça não deu tanta importãncia.

20110606082020.jpg

Mas como dizem alegria de pobre dura pouco, a coisa ficou ainda pior, ele foi trabalhar com o coturno (detalhe ele andou até a esquina pegou o onibus trabalhou o dia todo sentado, levantou-se apenas para ir ao banheiro e almoçar na empresa mesmo, e para vir para casa)

Ao chegar nota algo que para ele foi o suficiente para abandonar o tão desejado coturno:

20110606082337.jpg

É foi muito chato ver um presente que trabalhei tanto para dar se deteriorando em tão pouco tempo afinal foi um pouco mais de oito meses de uso.

Já tentei entrar em contato com o sac da empresa mas sem sucesso e como me parece que alguém de lá lê esses posts desse site resolvi arriscar uma chance de ser ouvida.

Se quiserem posso mandar para a fábrica para sei lá analisarem, por que posso assegurar ele não fez mau uso pelo contrário ele realmente adora esses calçados e o que o faz adorar mais é a durabilidade que nesses caso foi decepcionante.

Me desculpem o desabafo mas custou muito mais que dinheiro, custou tempo, expectativa, carinho, etc.

Queria saber o que a marca Braddock realmente tem a oferecer a seus clientes!E paguei o preço porém até então sem muito retorno.

Obrigada

Meu e-mail para contato caso queiram a peça de volta.

ness_del@hotmail.com

2619vanessa@gmail.com

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Poutz, Vanessa, que situação ruim...

Hoje eu quase comprei uma Braddock Workboot. Ainda bem que não levei. Ele é bonito, discreto, fácil de calçar e o preço estava atraente (R$150), e ficou muito bem em mim apesar de achar ele muito durinho.

Acho que vou comprar um outro coturno da Kalucci, pois já tenho um há mais de 3 anos e ele já enfrentou um bocado de tudo comigo na moto e fora dela: chuva, calor, acidente... E continua bonitão e sem nadica de chulé. E na Galeria do Rock encontro por R$130.

edit:

3 anos nada! Já passamos do segundo semestre de 2011, então já são 4 anos com o mesmo coturno.

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Fala Galera,

To vendo os topicos ai....eu tenho uma BRADDOCK SAARA 6350, essa mesmo da foto...ja vai pra 2 anos....e gostei demais dessa aquisição. Ando com ela pra cima e para baixo...ja fiz várias trips e ela se comportou super bem....pq o pau nela foi grande...!

Sobre a agua, tipo ela não é 100% impermeavel, mas todas as vezes que meti o pé na agua ou em trilha umida chovendo ela segurou a onda. A unica coisa que acho ruim é que ela esquenta mto o pé, mas ainda não usei com meia própria para trekking, a maioria das vezes com meias sport de algodão mesmo. Tipo ja fiquei com o pé na agua por uns 5 minutos atravessando gente...e ela não entrou agua...mas senti o pé um pouco úmido...então acredito q mais um pouco ia encharcar com certeza....!

Agora ela está descolando um pouco o bico, mas ja dei um jeito nisso. A proxima parada dessa bota vai ser a PATAGÔNIA agora em SETEMBRO ai vamos ver como ela se comporta....depois conto para voces... Será que ela aguenta??

Estou pensando em passar um impermeabilizante ai que ja vi....para ver se melhora um pouco...!

abrçs !

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Acabei de topar com uma Braddock na loja e quase trouxe ela pra casa... No pé achei ela um pouco pesada e solado duro... Estava R$210,00 e só não trouxe pois queria verificar o que os tópicos daqui do mochileiros.com diziam... Metade fala bem, metade fala mal... Estou em dúvida! Minhas próximas paradas são Patagônia e Cordillera Blanca. Queria algo durável e leve.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal subi o monte RR agora final de agosto e usuei uma braddock Cosmic W, antes de subir li vários relatos de botas e resolvi comprar essa, eu comprei um número maior que o meu pé.

Só passei aqui pra dizer q ela atendeu direitinho às minhas expectativas, não criou calo no meu pé, não se danificou, pois o trajeto é pesado, resumindo não tenho do que reclamar!!!!

valeu!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...