Membros cantabi Postado Setembro 28, 2010 Membros Postado Setembro 28, 2010 OK, Guilherme. Obrigado ! Mas como meu interesse era apenas de relatar o fato, queria fazê-lo por email, já que moro no RJ e não estou disposto a gastar $$$ interurbano, falando com celular de SP. Se a fábrica quiser me mandar o endereço, envio as botas com sedex a pagar para que seja feita análise, correção de falhas e consequente melhora do produto. Se isto interessar a eles... não sei... Caso os representantes queiram entrar em contato comigo, deixo aqui meu email: carlos.antabi@gmail.com Abraço e obrigado mais uma vez ! Citar
Membros cantabi Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 (editado) Como este tópico iniciou-se há dois anos atrás (26 de Setembro de 2008) com o autor dizendo que: "ja tentei entrar em contato 5 vezes via e-mail com a fabrica mas eles não respondem", não vou mais perder o meu tempo e achar que o problema é temporário, pois já enviei 4 emails. Abraços a todos ! Editado Outubro 15, 2010 por Visitante Citar
Membros DANNY WILLIAM Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 Cantabi fico contente por você relatar este problema, pois foi a há partir de uma destas reclamações que conseguimos identificar o problema ocasionado em seu produto, a partir da reclamação de um usuário começamos a estudar todas ás possibilidades que poderiam estão ocasionando o descolamento de nossa linha Hi-Lan, e identificamos uma singularidade, o descolamento estava acontecendo praticamente só nos solados de cor Brown, foi então que encontramos o problema, a dureza do solado estava a cima da autorizada pela Braddock, fazendo com que a sola ficasse mais rígida, e a partir do momento que o usuário Braddock colocava em uso extremo com umidade e calor a cola já não conseguia mais segurar o solado que sempre operava em uma força inversa ao cabedal devido sua rigidez, desde então as botas Braddock são inspecionadas também com relação aos insumos que não são produzidos pela Braddock como o solado. Peço desculpas em relação à dificuldade de comunicação com a empresa, nosso site esta em manutenção e teremos um novo site muito interativo e de fácil comunicação a partir de Janeiro de 2011, em relação a seu produto peço a gentileza de entrar em contato pelo e-mail vendas@braddock.com.br que terei a maior satisfação em resolver este problema. Danny William Citar
Membros cantabi Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 Boa tarde, Danny Obrigado pelo seu contato. Tenho a relatar que a Nayara do Departamento Comercial acaba de entrar em contato comigo por email (hoje, 15 de outubro de 2010). Não tenho o intuito de agredir nem de denegrir a imagem de ninguém ou de qualquer empresa. Então, tenho a dizer para todos que a Braddock, representado pela Nayara do Depto Comercial solicitou meus dados para enviar uma autorização de postagem por Sedex e proceder o recolhimento e análise do produto. Ela também foi super atenciosa em oferecer um produto NOVO, sem custo. Em nenhum momento interprete este meu correio ou meus "posts" como agressivos, apenas relatei fatos que aconteceram comigo. Estes "posts" só aconteceram porque houve uma demora (interpretada por mim como "fui ignorado") nas respostas às minhas tentativas de contato. Infelizmente o retorno de vocês demorou bem mais do que eu considero como razoável. Você pôde perceber pelo meu post que em nenhum momento eu "entrei numa" de brigar ou exigir uma bota nova, apenas achava interessante a empresa ter a bota para poder analisar e melhorar o produto. Quem sabe descobrir alguma falha no processo de fabricação ? Acontece... Agradeço o contato, mas, assim como dito no "post", coloquei as minhas botas na escada para que o porteiro as levasse. Não podia ficar com elas, do jeito que estavam. Estavam ocupando espaço precioso na minha casa. Paciência... Perdí um pouco eu, um pouco vocês... De qualquer forma, agradeço o contato e faço questão de colocar no site este retorno que você e a Nayara estão me dando. Sinceramente, espero que a empresa consiga montar um esquema mais rápido de atendimento ao cliente. Isso faz uma diferença enorme... Obrigado Citar
Membros Lud.Silva Postado Outubro 16, 2010 Membros Postado Outubro 16, 2010 Dos modelos da Hi-Land que eu mais gosto é a 6308, e ela tem língua com membrana lateral para vedar entrada de água, galhos e vento, isso me agradou muito, pois, ela exatamente isso que eu procurava fiz a pesquisa na internet e o fiz a compra pelo site da Black Boots. (www.blackboots.com.br ). a bota é maravilhosa, no site tem varios outros modelos dessa marca! vale a pena conferir. Citar
Membros cantabi Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Gostaria de reportar a postura EXEMPLAR da BRADDOCK. Embora, como dito anteriormente, o contato através do site não tenha sido eficiente, após algumas semanas o seu Depto Comercial entrou em contato comigo e me enviou um belo par de botas zero km. Tenho também que me redimir dos meus pensamentos negativos sobre a empresa. Embora eu tenha mantido a tranquilidade em todos os posts, pensava eu: "Ahhh mais uma empresa que não está nem aí para os clientes". Ledo engano. O contato da BRADDOCK foi super cordial e, embora eu não tenha solicitado, de forma graciosa me enviou este novo par de calçados. Só tenho a dizer que a BRADDOCK é uma empresa correta e que tem, SIM, respeito pelos seus clientes. Obrigado, fórum e muito obrigado a Braddock. Citar
Membros Bruno Capacci Postado Novembro 3, 2010 Membros Postado Novembro 3, 2010 Senhores, bom dia. Este é meu primeiro post como usuário do forum. Sou iniciante nesta fascinante prática de montanhismo, mochilão, trakking, esportes de aventura, etc. Mas pelo o que pude ler e princiapalmente aprender aqui com voces, os equipamentos são parte FUNDAMENTAL para a prática proveitosa do esporte ou atividade. Percebi tambem que os dois primeiros itens para se comprar e prestar muita atenção são: BOTAS E MOCHILA. Analisei algumas marcas e de acordo com o que estou me propondo a fazer: - Mochilão pela argentina no começo do ano que vem. - Mochilão para a Europa no final do ano que vem. Existem muitas marcar boas e de qualidade inegável, porem o preço e sempre acima de R$300,00, ou ate mesmo R$350,00 em um par de botas. Porem existem outras marcas que "cumprem o seu papel" porem com um preço mais baixo. Estou em dúvida entre 3 marcas e gostaria de uma ajuda de voces, mais experientes, no ramo da aventura. Bull Terier - Preço mais em conta, porem qualidade "questionavel" e durabilidade fraca (segundo os usuarios do forum) Quechua - Preço e qualidade muito bons, porem ao experimentar a bota no pé, ficou aquela "coisa" de, sera que ela aguenta mesmo, e que não é uma bota tão...bonita (me desculpem se estiver errado) Braddock - Uma marca e alguns modelos que me cativaram, tanto pela beleza, quanto pelo preço, porem mesmo lendo os comentarios dos colegas, ainda tenho alumas dúvidas. As botas dos modelos Hi land e Hi Mountain são impermeaveis, ou pelo menos aguentam o "tranco" das viagens que pretendo fazer? Desde ja agradeço a ajuda e novamente parabenizo pelo forum sempre muito atualizado e pertinente as duvidas dos usuarios. Abraços. Bruno B. C. Citar
Membros DanteHoffman Postado Novembro 8, 2010 Membros Postado Novembro 8, 2010 Então Capacci, as botas Braddock vem se mostrando muito boas, apesar de ainda estarem tímidas entre nossos colegas aventureiros. A marca promete lançar novos modelos ainda melhores no começo de 2011, se tiver paciência para esperar, talvez pegue um produto com qualidade definitiva, pois pela fábrica ainda não possuir tanta tradição, acaba ocorrendo algumas falhas, raras inclusive, estou com minha terceira bota, que uso para trilhas médias e montain bike, ta firme ainda . Quanto a impermeabilidade, poucas possuem, consulte a descrição do modelo desejado. Citar
Membros tuta_rs Postado Abril 11, 2011 Membros Postado Abril 11, 2011 Gostaria de reportar a postura EXEMPLAR da BRADDOCK.Embora, como dito anteriormente, o contato através do site não tenha sido eficiente, após algumas semanas o seu Depto Comercial entrou em contato comigo e me enviou um belo par de botas zero km. Tenho também que me redimir dos meus pensamentos negativos sobre a empresa. Embora eu tenha mantido a tranquilidade em todos os posts, pensava eu: "Ahhh mais uma empresa que não está nem aí para os clientes". Ledo engano. O contato da BRADDOCK foi super cordial e, embora eu não tenha solicitado, de forma graciosa me enviou este novo par de calçados. Só tenho a dizer que a BRADDOCK é uma empresa correta e que tem, SIM, respeito pelos seus clientes. Obrigado, fórum e muito obrigado a Braddock. Cantabi, linda a bota. Muito bonita mesmo. A atitude da Braddock foi muito legal mesmo. Algumas empresas ainda não se deram conta que um cliente insatisfeito sai muito mais caro do que fazer esse pedido de "desculpas" que a Braddock fez pra ti. Muito legal mesmo. Parabéns, Braddock! Hoje aconteceu algo estranho. Verifiquei minhas MPs e havia uma mensagem do Danny de setembro/10 dizendo para entrar em contato com eles. Fiquei um belo tempo sem acessar o forum (eu estava sem grana na época e acessar o fórum só atiça nossa vontade). Tenho 2 pares de botas da Braddock. Ambos foram comprados em julho de 2009. Em dezembro de 2009 eles já estavam totalmente destruídos... Sabe o que é o mais engraçado? Eu ainda possuo os calçados, apesar de não usar eles desde dezembro de 2009!!! Foi meio brochante... Paguei uns R$250 por 2 pares de botas da Braddock que não duraram nem 6 meses (se contar o revezamento, não dá 3 meses por cada bota!). Tenho uma West Coast comprada na Renner (paguei R$99 por ela) em 2007 e tá inteiraça! Por isso fiquei bem chateado com as botas da Braddock... Desde 2009 eu comprei mais alguns pares de bota, mas confesso que nem pesquisava mais os preços da Braddock, pois foi realmente muito frustrante. Eu passei boa parte do início de 2010 (como podem ver, meu último post nesse tópico foi em 30 Junho de 2010) tentando ainda entrar em contato com a Braddock para ver se eles podiam consertar minhas botas... Desisti e segui em frente, afinal, o site da Braddock nunca entrava... E qual a minha surpresa ao entrar aqui hoje e ver que havia uma mensagem de Setembro de 2010? Pena que não vi antes, senão talvez a Braddock pudesse ainda arrumar minhas botas. Acredito que agora não vão mais querer fazer isso... Me dispus a enviar os calçados para a Braddock para que eles possam analisar e melhor o sistema de fabricação. Não estou pedindo uma bota nova (obviamente não negarei, se me oferecerem hehehe), mas vi que a Braddock é uma das poucas marcas que realmente se preocupou com o cliente, então eu, como cliente, devo me preocupar em ajudar a empresa a melhorar o processo de fabricação, oferecendo dados sobre o problema que tive. Mesmo assim, me disponho a devolver pra Braddock os dois pares que possuo (os quais usei somente durante 6 meses em ambiente urbano) para analisarem. Peço que entrem em contato por MP para que possamos falar melhor sobre isso tudo. Abraços! Tuta_rs Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 11, 2011 Membros de Honra Postado Abril 11, 2011 Uma atitude muito bonita desse fabricante. Fico muito feliz em ver uma empresa, que não somente se preocupa com o Código de Defesa do Consumidor, mas que tem respeito e carinho por seus usuários. A bota foi trocada sem estar na garantia e sem nem mesmo mais existir o produto defeituoso. Com certeza, um fato inédito no cenário internacional de produtos do gênero. Gostaria de parabenizar o fabricante Braddock e dizer que tenho profunda admiração por tal gesto acima citado. Um grande abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.