Ir para conteúdo

Botas BRADDOCK


Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

mazzon

 

É caro mesmo, mas se for gastar mais de R$ 350,00 numa + ou -, melhor gastar mais um pouco em uma que vai durar por muito tempo.

 

Das marcas que são encontradas ou fabricadas no Brasil, só compro Asolo ou Salomon, pois o resto eu não acho que valha a pena investir.

 

Abraço e bom domingo pra vc também,

 

Leo

Link para o comentário
  • Membros
A Braddock,

 

Tem uma nova linha que não esta disposta no site o nome da linha é a HI-LAND, as botas são excelentes ela substituiu a linha ADVENTURE. As referencias são: 6302, 6304 e 6305

 

bom saber disso! o problema é q o site deles é uma droga. eu mandei um email e voltou, o site é desatualizado, etc.

Vou tentar ligar p/ eles.

Onde você conseguiu essa informação? tem algum lugar que eu consiga ver fotos dessas botas?

Um abraço ::otemo::

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

ola

nao sei muito do assunto, mas tava afim de comprar uma braddock pelo fato de parecer ser a melhor em custo-beneficio, então

achei alguns tipo de botas braddock em um site na net, com os preços rasoaveis, nesse site: http://www.calcadoonline.com.br/produtos/botas/masculino/braddock/199/tamanhos/gmasculino

 

nesse site tambem contem um modelo ja citado que é o "hi land", mas aparentemente o modelo "braddock montana" parece muito mais resistente pelo fato de ser toda custurada, mas nao informa se ela é impermeavel.

 

gostaria que alguem de maior conhecimento no assunto poderia dar uma dica entre as botas ai citadas e contidas no site q eu passei.

muito obrigado desde ja

valeussss

Link para o comentário
  • Membros

Hoje liguei pra algumas lojas que constam no site da Braddock como revendedoras aqui em Porto Alegre. Uma delas era a "Jeito Chique" (loja do Total).

 

Lá não haviam mais botas, porém, a loja tem um saldão aqui perto de casa e nesse saldão tinham duas botas da Braddock ainda. Fui lá ver e eram duas botas do modelo "Work Boot" modelo 2009. Preço: R$140.

 

Pelo preço, levei as duas. Pelo que li, sei que a bota não é a mais adequada pra trilhas, mas acho que por R$140, tá valendo...

 

Então a dica é: vejam no site da Braddock as lojas que vendem as botas e entrem em contato. Algumas lojas ficaram com algumas botas "trancadas" pois a marca não é muito conhecida. Daí dá pra pegar as botas por um preço bacana...

 

As bota que comprei são exatamente iguais à essa: http://www.calcadoonline.com.br/produto ... oot-marrom

Com uma única diferença: na foto do solado, na 2009 o BDK está dentro de um quadrado laranja e na minha bota está escrito "Braddock" dentro de uma elipse bege.

 

Abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Estou voltando das cordilheiras na parte chilena e garanto: Botas Braddock, a melhor relação custo beneficio. Enfrentei neve e pequenos corregos com agua em torno de 2° e nada de sentir a friagem nos pés. Tive diversas botas e cuturnos adaptados e penso nos coitados dos soldados se tiverem de enfrentar o frio e umidade como enfrentei. No final do dia pés secos e aquecidos. Fico tão agradecido as botas que até tirei uma foto delas. E pensar que fui obrigado a tirar o cinto e as botas por uma policial federal assim que saí do Brasil pois alegou a que o alarme do aeroporto acusava alguma coisa. Valeu botas Braddock!!!!!

 

20090801182342.JPG

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...