Membros de Honra LeoRJ Postado Março 20, 2009 Membros de Honra Postado Março 20, 2009 Não é pesada não, mas pra menina, os melhores modelos são da Asolo. Dá uma olhada, pois são excelentes botas. Dá uma olhada no tópico de meias também: http://www.mochileiros.com/meias-t11589-105.html Abraço, Leo Citar
Membros mazzon Postado Março 22, 2009 Membros Postado Março 22, 2009 Oi, Leo, Obrigadão...já to lá nas meias..rsrsrs Abraço,bom fds! Citar
Membros mazzon Postado Março 22, 2009 Membros Postado Março 22, 2009 Oi, Leo!!!!!!! Visitei o site das meias, e vi a bota Asolo (LINDA!) mais lindo, é o preço: R$ 555,00 ! Vou dar uma pensada antes de gastar essa grana...rsrsrs Abs mazzon (ótimo domingo) Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 22, 2009 Membros de Honra Postado Março 22, 2009 mazzon É caro mesmo, mas se for gastar mais de R$ 350,00 numa + ou -, melhor gastar mais um pouco em uma que vai durar por muito tempo. Das marcas que são encontradas ou fabricadas no Brasil, só compro Asolo ou Salomon, pois o resto eu não acho que valha a pena investir. Abraço e bom domingo pra vc também, Leo Citar
Membros Jolly Roger Postado Março 22, 2009 Membros Postado Março 22, 2009 A Braddock, Tem uma nova linha que não esta disposta no site o nome da linha é a HI-LAND, as botas são excelentes ela substituiu a linha ADVENTURE. As referencias são: 6302, 6304 e 6305 bom saber disso! o problema é q o site deles é uma droga. eu mandei um email e voltou, o site é desatualizado, etc. Vou tentar ligar p/ eles. Onde você conseguiu essa informação? tem algum lugar que eu consiga ver fotos dessas botas? Um abraço Citar
Membros Jaime Doebber Postado Março 29, 2009 Membros Postado Março 29, 2009 Gostaria de saber se alguém que tem a bota kalahari da bradok e se ela é impermeável, pois gostei do modelo e quero comprar uma. Citar
Membros Jaime Doebber Postado Abril 4, 2009 Membros Postado Abril 4, 2009 alguém tem ou teve a bota kalahari da bradock? gostaria de saber se ela é impermmável. Citar
Membros dere Postado Junho 27, 2009 Membros Postado Junho 27, 2009 ola nao sei muito do assunto, mas tava afim de comprar uma braddock pelo fato de parecer ser a melhor em custo-beneficio, então achei alguns tipo de botas braddock em um site na net, com os preços rasoaveis, nesse site: http://www.calcadoonline.com.br/produtos/botas/masculino/braddock/199/tamanhos/gmasculino nesse site tambem contem um modelo ja citado que é o "hi land", mas aparentemente o modelo "braddock montana" parece muito mais resistente pelo fato de ser toda custurada, mas nao informa se ela é impermeavel. gostaria que alguem de maior conhecimento no assunto poderia dar uma dica entre as botas ai citadas e contidas no site q eu passei. muito obrigado desde ja valeussss Citar
Membros tuta_rs Postado Julho 1, 2009 Membros Postado Julho 1, 2009 (editado) Hoje liguei pra algumas lojas que constam no site da Braddock como revendedoras aqui em Porto Alegre. Uma delas era a "Jeito Chique" (loja do Total). Lá não haviam mais botas, porém, a loja tem um saldão aqui perto de casa e nesse saldão tinham duas botas da Braddock ainda. Fui lá ver e eram duas botas do modelo "Work Boot" modelo 2009. Preço: R$140. Pelo preço, levei as duas. Pelo que li, sei que a bota não é a mais adequada pra trilhas, mas acho que por R$140, tá valendo... Então a dica é: vejam no site da Braddock as lojas que vendem as botas e entrem em contato. Algumas lojas ficaram com algumas botas "trancadas" pois a marca não é muito conhecida. Daí dá pra pegar as botas por um preço bacana... As bota que comprei são exatamente iguais à essa: http://www.calcadoonline.com.br/produto ... oot-marrom Com uma única diferença: na foto do solado, na 2009 o BDK está dentro de um quadrado laranja e na minha bota está escrito "Braddock" dentro de uma elipse bege. Abraços! Editado Abril 11, 2011 por Visitante Citar
Membros Smith Postado Agosto 1, 2009 Membros Postado Agosto 1, 2009 Estou voltando das cordilheiras na parte chilena e garanto: Botas Braddock, a melhor relação custo beneficio. Enfrentei neve e pequenos corregos com agua em torno de 2° e nada de sentir a friagem nos pés. Tive diversas botas e cuturnos adaptados e penso nos coitados dos soldados se tiverem de enfrentar o frio e umidade como enfrentei. No final do dia pés secos e aquecidos. Fico tão agradecido as botas que até tirei uma foto delas. E pensar que fui obrigado a tirar o cinto e as botas por uma policial federal assim que saí do Brasil pois alegou a que o alarme do aeroporto acusava alguma coisa. Valeu botas Braddock!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.