Membros AcsonBarreto Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Bom dia, camaradas. Eu sou novato nas publicações, mas acompanho o fórum a um tempo, pesquisei nos mais diversos tipos de bota e fltrei 12 modelos. Desses 12 modelos, resolvi deixar apenas 4, com a ajuda de pessoas próximas e lendo os detalhes. Infelizmente não são da Vento, mas essa será uma aquisição futura. Vamos aos modelos em ordem de preferência. Quem puder, me ajuda :'> ! 1 -BOTA BRADDOCK HOODSTER : http://www.kanui.com.br/bota-braddock-hoodster-90977.html 2 - BOTA BRADDOCK FALCON : http://www.kanui.com.br/bota-braddock-falcon-90974.html 3 - E tem uma Timberland que eu deixei em terceiro lugar... O que acham dela? http://www.kanui.com.br/bota-timberland-summit-hiker-88470.html Obrigado desde já! :'> :'> Citar
Membros AcsonBarreto Postado Setembro 20, 2014 Membros Postado Setembro 20, 2014 Não precisam mais responder minha dúvida acima, como não iria esperar eternamente, pesquisei mais afundo e fui na loja e comprei a bota da Nord. O que eu achei? Fantástica. Recomendo e não troco pelas Timerlands mainstream que tinha por lá. Tem uma com uma ótima promoção pra vender: http://www.centauro.com.br/tenis-nord-outdoor-citrino-836355.html?cor=02 Citar
Membros henrique_ch Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 E essa bota Nord, como esta sendo a experiencia? comprei uma... assim que coloquei no pé, ao puxar o cadarço, eis que a presilha que prende o cadarço solta. Achei bastante frágil e não me passou segurança... imagina no meio da Trip soltar? estou devolvendo a minha.... Citar
Membros ananiasfvn Postado Junho 4, 2015 Membros Postado Junho 4, 2015 Eai pessoal, recentemente comprei minha Braddock Alasca com proposito de usar no dia a dia da cidade (caminho uma media de 4/6Km por dia). Logo que chegou olhei um pouco a construção da bota já que tinha comprado na internet (Dafiti), gostei do design da bota, dos passadores em metal, o solado tem uma borracha até que macia e firme (gosto assim por não escorregar muito fácil), porem ao olhar a palmilha me decepcionei com ela, a palmilha eh nada mais que uma "folha" de EVA e o forrado em baixo da palmilha eh duro igual o chão deixando o calçado duro e provavelmente desconfortável ao usa-la. Só andei com ele em casa mesmo e muito pouco por estar pensando em trocar, ja tive Bull Terrier (ainda tenho um Amarok mas não uso, eh bem duro) e atualmente uso dois tênis MacBoots Uirapuru que são bem macios devido a palmilha, mas enfim nesse link tem algumas fotos da Braddock Alasca https://drive.google.com/folderview?id=0B2_PkauZAW3TfmdFUWgtZndZY2kxN2xRampTZ2JBaEhVTHRzeGZvSjhzWmNXbnJCcXc4SEU&usp=sharing Citar
Membros n.donzelli Postado Janeiro 30, 2017 Membros Postado Janeiro 30, 2017 Boa noite pessoal! É a minha primeira postagem aqui! Fiquei em dúvida entre uma bota da Macboot Taru ou uma da Braddock New Work. A Macboot parecia ter muita tecnologia, porém ser mais frágil e a Braddock me pareceu ter menos tecnologia, porém ser mais robusta e confortável. Pelo conforto que senti ao experimentar, comprei a Bota Braddock Work New há alguns dias e estou usando-a no trabalho para amaciar, pois no final do mês que vem vou ficar 4 dias no PETAR. Depois volto aqui para dizer se elas aguentaram esse passeio. Segue foto da bota... Citar
Membros Felipe 1994 Postado Junho 7, 2017 Membros Postado Junho 7, 2017 Pessoal estou pensando em comprar bota braddock hi land vale a pena? Ela é muito bonita mas está 300,00 na Pompéia Citar
Membros Marcílio chacon ferreira Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 Em 25/10/2010 em 18:37, cantabi disse: Gostaria de reportar a postura EXEMPLAR da BRADDOCK. Embora, como dito anteriormente, o contato através do site não tenha sido eficiente, após algumas semanas o seu Depto Comercial entrou em contato comigo e me enviou um belo par de botas zero km. Tenho também que me redimir dos meus pensamentos negativos sobre a empresa. Embora eu tenha mantido a tranquilidade em todos os posts, pensava eu: "Ahhh mais uma empresa que não está nem aí para os clientes". Ledo engano. O contato da BRADDOCK foi super cordial e, embora eu não tenha solicitado, de forma graciosa me enviou este novo par de calçados. Só tenho a dizer que a BRADDOCK é uma empresa correta e que tem, SIM, respeito pelos seus clientes. Obrigado, fórum e muito obrigado a Braddock. Pessoal alguem sabe a referencia dessa bota meu zap 09898194-1180 Citar
Membros Marcílio chacon ferreira Postado Novembro 27, 2017 Membros Postado Novembro 27, 2017 2 minutos atrás, Marcílio chacon ferreira disse: Pessoal alguem sabe a referencia dessa bota meu zap 09898194-1180 BOA tarde meus amigos aventureiros,meu nome é Marcílio,e gostaria de saber se alguém sabe a referencia dessa bota,e se ainda encontro no mercado,meu zap 098 98194-1180,essa imagem foi de algum amigo aventureiro que postou.aguardo Citar
Membros bra_carioca Postado Dezembro 24, 2018 Membros Postado Dezembro 24, 2018 Comprei 17 dez, uma Braddock por R$270. Dia 23 dez, fiz uma trilha no RJ, usando a bota pela 1a vez, e os dois solados descolaram. Tive que amarrar com o cadarço para não ter que voltar descalça. O calçado é confortável e o solado apresentou boa performance em escalaminhada em rocha seca contendo resíduos de areia. Não escorregou e deu para descer em pé porque a bota travou bem. A decepção foi o retorno com solado descolado de dar inveja a jacaré. Retornei a loja, devolvi a bota e peguei meu dinheiro de volta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.