Membros cristianosarter Postado Dezembro 25, 2013 Membros Postado Dezembro 25, 2013 Olá pessoal, essa é minha primeira postagem no fórum. Li o tópico inteiro sobre as Braddock por estar em dúvida se compro uma ou não. Mas percebi que as postagem sobre o produto cessaram já faz um tempo. A qualidade do produto melhorou, piorou? E o atendimento pós venda, como anda? Vejo muitas lojas vendendo Braddock aqui no Espírito Santo, mas ainda fico com o pé atrás depois de tantos relatos negativos. Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 26, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2013 Cristiano, pra uso urbano as Work Boot são excelentes, tenho um par há uns 3 anos e ainda estão perfeitas. Me parece que estão investindo, sim, numa linha mais adventure, voltado pros usuários que gostam de caminhadas, trekkings, etc...Dê uma olhada no site deles...www.braddock.com.br Citar
Membros Tania Mendonça Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Olá! Quem pode me ajudar? Estou indo ao Pico das Agulhas Negras em abril, e sinceramente ainda não sei com qual calçado farei tal aventura. Andei vendo várias marcas mas a que mais me agradou foi a Braddock e os modelos dela que me fascinaram foram a Spencer, a Stinger STG, a KREEK W e a Bryce. Só que não sei se são adequadas para um Trekking Pesado. Alguém poderia me dar uma luz nesse sentido? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 4, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2014 Se a ideia é fazer trekking pesado, com mochila cargueira e caminhando vários dias aconselho a escolher uma bota mais confiável, como a Vento. http://botasvento.com.br/ Para trekkings eventuais acredito que a Braddock aguente, apesar de alguns relatos de que a bota literalmente abriu o bico. Na dúvida pesquise um pouco mais, aqui mesmo no fórum tem muita informação sobre botas e todos equipamentos necessários para a empreitada. Citar
Membros stefânia-es Postado Março 6, 2014 Membros Postado Março 6, 2014 As Botas Vento são as queridinhas aqui dos Mochilheiros, mas infelizmente aqui no ES não vende delas. Já entrei em contato com as duas lojas que vendiam (e constam no site deles), mas elas não possuem mais modelos da marca. Entrei em contato com a empresa no Facebook e eles fizeram pouco caso para me auxiliar, ficaram de me mandar um email e até agora nada. (Isso depois de super terem me auxiliado na escolha de um modelo lindo, o Finisterre). Uma pena! Dêem uma olhada também no tópico da Bull Terrier, que é outra marca que tem aqui no Espírito Santo. Se a ideia é fazer trekking pesado, com mochila cargueira e caminhando vários dias aconselho a escolher uma bota mais confiável, como a Vento. http://botasvento.com.br/ Para trekkings eventuais acredito que a Braddock aguente, apesar de alguns relatos de que a bota literalmente abriu o bico. Na dúvida pesquise um pouco mais, aqui mesmo no fórum tem muita informação sobre botas e todos equipamentos necessários para a empreitada. Citar
Membros Leletbio Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 Olá Estava procurando algum fórum para saber sobre as botas da marca Braddock. Como eu estava procurando sobre botas, apareceu aqui que tem na Centauro. Os preços até que são bons, mas eu ainda prefiro experimentar na loja e testar um por um pra ver qual é melhor. Alguém tem outra sugestão? Minhas caminhadas são leves, trekking iniciante. Obrigada Citar
Membros stefânia-es Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 OláEstava procurando algum fórum para saber sobre as botas da marca Braddock. Como eu estava procurando sobre botas, apareceu aqui que tem na Centauro. Os preços até que são bons, mas eu ainda prefiro experimentar na loja e testar um por um pra ver qual é melhor. Alguém tem outra sugestão? Minhas caminhadas são leves, trekking iniciante. Obrigada Vale a pena ver se por aí tem Botas Vento ou Nômade (é a mesma marca, só muda o nome). Eu estava procurando por uma bota boa e me rendi a uma Finisterre deles. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Se você for fazer caminhadas leves ou mais pesadas de apenas um dia sem grande carga o melhor calçado provavelmente não será uma bota e sim um tênis para corridas outdoor. Mais leve mesma aderência na pior hipótese, no geral aderência melhor, mais leve e mais versátil. Se pensa em trekkings de múltiplos dias com cargas acima de 10kg na mochila a bota deve ser mais interessante. Em uma avaliação fria 80% do que e feito no Brasil e mais interessante um bom tênis de aventura. Citar
Membros Berg Silva Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Tenho uma bota worker preta e gostaria de saber a melhor forma de conservá-la. Infelizmente não vem na caixa instruções simples dessas e mandei email pra lá e não recebi resposta. Citar
Membros pablocruz Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Comprei um par do modelo 6255 por R$218,00 e estou gostando. Estou amaciando para quando for para trilha. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.