Membros de Honra filipebond Postado Setembro 26, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2008 (editado) [align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca BRADDOCK http://www.braddock.com.br[/info][/align] Oi Pessoal, Ja faço trekking, trilha, caminhadas e etc. a algum tempo. Na minha opinião, os itens principais pra escolha de uma boa bota pra esse tipo de coisa é: 1- Conforto 2- Segurança (Solado anti derrapante, qualidade do acabamento) 3- Impermeabilidade Comecei como todo mundo começa... Com o bom e velho Tênis(todo errado, evitem fazer isso), depois decidi comprar uma bota, pesquisei e experimentei varias marcas e varios modelos entre elas: - Columbia (CARISSIMAAAA E PESADA) - Timberland (Carissima, Solado derrapa) - West Coast (lixo, não serve pra nada, reprovada em todos os itens) A minha escolha foi uma bota BRADDOCK ADVENTURE(http://www.braddock.com.br), ela é muito parecida com a bota da timberland no conforto, mas ganha no peso e no solado anti-derrapante !! Infelizmente o site deles esta desatualizado e não tem a foto dessa maravilhosa bota, tb não sei se esse modelo saiu de linha. Sei que nunca mais eu vi elas, ja tentei entrar em contato 5 vezes via e-mail com a fabrica mas eles não respondem (PESSIMO CENTRO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE) Espero que tenha ajudado, Abraço e Boa sorte. Editado Setembro 30, 2008 por Visitante Citar
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 28, 2008 Autor Membros de Honra Postado Setembro 28, 2008 Aproveito a oportunidade pra anunciar que estou vendendo uma bota igual a minha (BRADDOCK ADVENTURE) , usada apenas 3 vezes em trilhas. Esta super nova... Vou tirar fotos Minha namorada comprou e ela esta com problemas financeiros e esta precisando vender... O Tamanho dela é 38... cabe perfeitamente bem em pés 38, 39 e 40 por causa das regulagens que ela tem Ela esta pedindo R$120 ... posso colocar no boleto e no cartão de crédito(podendo parcelar em até 10x* juros de 1,99%am). é uma excelente bota com solado amazonas anti-derrapante, a prova dagua e muito confortavel... é ver pra crer !! Citar
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 1, 2008 Autor Membros de Honra Postado Outubro 1, 2008 ja tentei entrar em contato 5 vezes via e-mail com a fabrica mas eles não respondem (PESSIMO CENTRO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE) Após ver esse tópico, entraram em contato comigo e foram super gente-fina....Me ajudaram a encontrar uma loja onde encontrar a nova linha da Braddock e etc. "Mas não me deram nada de brinde... nem com meu excesso de elogios" HeheheHEehehehe Citar
Membros Jacarezinho Postado Janeiro 23, 2009 Membros Postado Janeiro 23, 2009 Tenho uma bota braddock. Gostaria de dicas de como limpá-la ou lavá-la. Uns dizem que não pode usar sabão, outros que deve evitar molhar e lavar a seco... não sei o que fazer. Agradecido. Citar
Membros de Honra filipebond Postado Janeiro 23, 2009 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2009 Agua e sabão neutro... o melhor negocio !!! Citar
Membros Jacarezinho Postado Janeiro 27, 2009 Membros Postado Janeiro 27, 2009 então pode molhar por completo e depois colocar pra secar na sombra...? Citar
Membros de Honra filipebond Postado Janeiro 27, 2009 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2009 então pode molhar por completo e depois colocar pra secar na sombra...? Pode sim... tranquilo. Citar
Membros Jolly Roger Postado Fevereiro 24, 2009 Membros Postado Fevereiro 24, 2009 sobre as botas Braddock, eu tive uma experiência um tanto infeliz. Ganhei d epresente no natal de 2006 um par de botas Work Boot (ref 6255-24) e ao fim de 2007 elas já estavam bem danificadas (O solado do pé esquerdo descolou e um pedaço do couro rasgou, tudo na parte do calcanhar). Eu usei as boptas prioritariamente em ambiente urbano (até porque queria amaciá-las), e umas poucas vezes para trilhas (todas de intensidade leve. nenhuma com escalada nem nada) e rapel. Na época, o vendedor havia informado que as botas eram adequadas p/ isso, além de impermeáveis (algo que verifiquei em primeira mão que elas não são...), mas teria sido um erro dele, indicando botas inadequadas e daí o resultado? Por questões financeiras, estou em dúvida se adquiro um outro par d ebotas da Braddock (já que ainda não rola comprar um par da Snake, por exemplo). Estive pensando no modelo Montana ref 6814-1 que vi no site da empresa. Gostaria de ouvir opinião de mochileiros mais experientes.O que vocês me dizem? Um abraço, e desculpem o post meio longo. Citar
Membros de Honra filipebond Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2009 Oi Amigo, A minha é a braddock adventure, bem antiga por sinal. Uso ela em ambiente urbano e nas trilhas, no meu caso a minha é impermeável e confio totalmente nela. Quando a adiquiri percebi que ela é vulcanizada (um erro de fabrica tremendo), mas decidi ver o q acontece. Agora a bota da minha esposa acaba de ir pro conserto onde costuraram e re-vulcanizaram pra continuar impermeável.(valor do serviço: R$15 o par) a minha eu estou vendo que esta descolando mas eu vou deixar ela descolar toda pra fazer o mesmo. Não conheço a snake mas se vc for comparar com uma bull terrier ou timberland eu sou mais a braddock. Abraço! Citar
Membros Jolly Roger Postado Fevereiro 28, 2009 Membros Postado Fevereiro 28, 2009 Oi Felipe valeu pela ajuda. Encontrei um lugar p/ consertar e re-vulcanizar. Vamos ver no que dá. Como estou em um período de "baixa atividade", vou quebrando o galho com essas, mas pretendo adquirir coisa melhor em breve. Depois do conserto, eu posto o resultado aqui. Um abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.