Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, Pessoal!!

Sou nova aqui, espero estar fazendo tudo certo...

vou casar em outubro de 2013 e queremos ir pro Hawaii na lua de mel. como vamos juntas as ferias com a lua de mel, estamos pensando em depois do Hawaii, ir pra NY. alguem passou lua de mel no Hawaii ou ja foi pra lá? é um destino romântico? vale a pena? tem bastante coisa pra fazer??

Aguardo ajuda de vcs e sugestões!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Boa tarde, Pessoal!!

Sou nova aqui, espero estar fazendo tudo certo...

vou casar em outubro de 2013 e queremos ir pro Hawaii na lua de mel. como vamos juntas as ferias com a lua de mel, estamos pensando em depois do Hawaii, ir pra NY. alguem passou lua de mel no Hawaii ou ja foi pra lá? é um destino romântico? vale a pena? tem bastante coisa pra fazer??

Aguardo ajuda de vcs e sugestões!!!

Olá tudo bom. Estou no mesmo dilema que você irei casar em outubro (dia 13) e após isso, eu e minha esposa estamos pensando em ir ao Hawaii. Como iremos emendar nossas férias teremos uns 20 dias livres no total. Você já pesquisou preço para a lua de mel????

Abraços

• Membros
Postado

Oi!!! Ainda nao pesquisamos os preços, porque as passagens só abrem um ano antes. então, a aprtir de outubro deste ano é que dá pra começar a orçar... e vocês vao ficar os 20 dias por lá??? nosso casamento é dia 26/10. estamos pensando em uma semana no hawaii, uma semana em NY e os diaszinhos em Philadelphia e arredores de Ny... só dar uma passadinha....

Nós vamos pedir a lua de mel para os convidados pela agência. eles dão cotas. acredito que sairá de graça a lua de mel...

Abs!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...