Membros luhdex Postado Maio 21, 2012 Membros Postado Maio 21, 2012 Boa tarde, Pessoal!! Sou nova aqui, espero estar fazendo tudo certo... vou casar em outubro de 2013 e queremos ir pro Hawaii na lua de mel. como vamos juntas as ferias com a lua de mel, estamos pensando em depois do Hawaii, ir pra NY. alguem passou lua de mel no Hawaii ou ja foi pra lá? é um destino romântico? vale a pena? tem bastante coisa pra fazer?? Aguardo ajuda de vcs e sugestões!!! Citar
Membros iannuzzirj Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Boa tarde, Pessoal!! Sou nova aqui, espero estar fazendo tudo certo... vou casar em outubro de 2013 e queremos ir pro Hawaii na lua de mel. como vamos juntas as ferias com a lua de mel, estamos pensando em depois do Hawaii, ir pra NY. alguem passou lua de mel no Hawaii ou ja foi pra lá? é um destino romântico? vale a pena? tem bastante coisa pra fazer?? Aguardo ajuda de vcs e sugestões!!! Olá tudo bom. Estou no mesmo dilema que você irei casar em outubro (dia 13) e após isso, eu e minha esposa estamos pensando em ir ao Hawaii. Como iremos emendar nossas férias teremos uns 20 dias livres no total. Você já pesquisou preço para a lua de mel???? Abraços Citar
Membros luhdex Postado Junho 4, 2012 Autor Membros Postado Junho 4, 2012 Oi!!! Ainda nao pesquisamos os preços, porque as passagens só abrem um ano antes. então, a aprtir de outubro deste ano é que dá pra começar a orçar... e vocês vao ficar os 20 dias por lá??? nosso casamento é dia 26/10. estamos pensando em uma semana no hawaii, uma semana em NY e os diaszinhos em Philadelphia e arredores de Ny... só dar uma passadinha.... Nós vamos pedir a lua de mel para os convidados pela agência. eles dão cotas. acredito que sairá de graça a lua de mel... Abs!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.