Membros diogo_almeida Postado Setembro 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2008 Boa noite, Estou me casando no dia 04/10 e no dia seguinte sairemos em lua de mel sentido a Foz do Iguaçú. Estamos saindo de SP capital. Gostaria de saber dos amigos. Qual o melhor caminho (rodovia que esteja em melhor estado) ??? Onde abastecer (o carro e o estômago) ??? Conto com a ajuda dos mais experientes em estrada !!! Se alguém tiver notícias recentes de como anda o estado do asfalto até. Grato. Diogo R. Almeida :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Setembro 26, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 Olá diogo parabéns pelo casamento que está proximo! Olha saindo de SP capital, voce vem pela castelo Branco até o fim, depois vai para Ourinhos. Em Ourinhos tem um entronca/ que sai para Assis, eu costumo pegar por Assis, pois a estrada embora fique 30 Km mais longa, tem uma parada muito boa já no estado do Paraná, fica entre Assis e Londrina, antes de Warta, chama-se TORTAS ALEMÃS, costumo almoçar ou lanchar aí. Depois vá em direcao a Maringá (minha cidade) prepare-se para os inumeros pedagios ..... (nao passa dentro de Londrina se vier por Assis) De Maringá é uma reta só até Foz. (reta pontilhada por pedagios.....) Nesse trecho tem pouca opcao boa pra comer, mas tem postos de abastecimento. Boa viagem e bom casamento!! As cataratas sao lindas mesmo, ja fui 3 vezes e nao enjoei, vou de novo! estado das estradas: castelo = boa final da castelo a Ourinhos = regular Ourinhos/assis = regular a sofrivel Paraná (até Maringa) = boa Maringa / Foz = boa a sofrivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Setembro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Em Foz, não deixe de ir nas Cataratas pelo lado Argentino, acho mais bonito que o Brasileiro, se não conheces, procure visitar a Mesquita e o Templo Budista e é claro fazer a visita a represa de Itaipu. Caso tenha um tempinho, pegue a tranquila ruta 12, e dê um pulo em San Ignacio, para conhecer as ruinas das reduções Jesuíticas. Tem fotos de todos estes lugares em meus albuns abaixo. Parabéns pelo enlaçe e zilhões de felicidades para o casal Sergio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.