Membros brunomdias Postado Maio 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Salve salve galera do forum..vou ser breve,preciso mt da ajuda de vcs! Bem, estou fazendo meu primeiro mochilão e quero ir até machu picchu. Estou penssando no seguinte roteiro... sp-santa cruz santa cruz- la paz la paz-copacabana copacabana-puno puno-arequipa arequipa-cusco cusco-aguas calientes aguas calientes-machu picchu machu picchu-cusco cusco-sp 1° Como não tenho experiencia sem ser por leitura ( que já li bastante aqui no site),gostaria de saber como se consegue informações como horarios e preços dos meios de transporte. 2° Hostels,como consigo contato dos melhores custo/beneficio dos lugares aonde irei passar? 3° Toda ajuda aqui é bem vinda,to precisando mesmo! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunomdias Postado Maio 21, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Tambem gostaria de saber se fazer a travessia pelo TREM DA MORTE, Prt. quijarro> santa cruz compensa? Queria mt cruzar a fronteira do brasil com a bolivia! Gratto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Bruno, Quantos dias vc tem pra fazer esse roteiro? A lógica tá boa, só precisa distribuir certinho os dias pra começar a especificar os passeios... Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunomdias Postado Maio 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Tenho 25 dias..por aonde eu começo?? é meu primeiro mochilão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Tenho 25 dias..por aonde eu começo?? é meu primeiro mochilão! Nossa... só agora eu percebi o quão estupida eu fui... a resposta tava no assunto do tópico... rs Enfim... Minha sugestão é que vc leia (mais, rs... eu sei... ) mas não dá rpa montar um roteiro sem saber o que a pessoa gosta, e isso vc pega lendo, vendo o que te interessa!!! Meu relato tá na assinatura e tá cheeeeeeeeeio de relatos bons pros destinos que vc pensou Aí vc consegue montar um roteiro pra uma viagem fantástica Tempos e horários de onibus vc tb acha nos relatos... (entenda, é difícil rpa gente lembrar.. rs) Boa sorte!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunomdias Postado Maio 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2012 vlwsas.. vo dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.