Membros iderley Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Oi, Com certeza vai pegar um pouco mais de frio do que eu passei, mas acredito que nada "insuportável"... rs Um tópico que me ajudou bastante com dúvidas desse tipo foi esse abaixo: manual-basico-de-sobrevivencia-no-salar-do-uyuni-t44614.html Nas fotos usei uma Canon Rebel XTi, "velha de guerra"... rs Abs! Muito bom seu relato!!Estou pensando em fazer uma viagem desse tipo no final de maio...20 dias! Será que pegaremos muito frio? Aqui, qual camera vc utilizou para registrar essa paisagem?? Lindas as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros voluti Postado Abril 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Este relato está fantástico! Eu eu aqui pensando na minha viagem em Julho. Confesso que estou com medo do frio. Pensando seriamente nisto. Não quero neve no caminho... rs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jamie Yves Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Eu nao sei se as pessoas exageram, mas eu nao passei frio nao ein.. hahaha nem na primeira noite na laguna colorada que dizem ser foda... em julho deve ser mesmo, mas agora em abril nao senti isso tudo nao... dormi bem de boa e quentinha hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FLopesJr Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Galera, vê se é possível fazer essa programação... Alguém anima??? Aceito dicas!!! Dia O que fazer 3/11/2013 Saída do Rio 4/11/2013 Chegada Cuzco 5/11/2013 Cuzco - Ruínas de Cuzco (Correcancha...) 6/11/2013 Cuzco - Pisac e Ollyentaytambo 7/11/2013 Cuzco - Ollyentaytambo e Aguas Calientes 8/11/2013 Matchu Pichu 9/11/2013 Cuzco X Copacabana 10/11/2013 Titicaca 11/11/2013 Titicaca X Uyuni 12/11/2013 Salar Uyuni 13/11/2013 Salar Uyuni 14/11/2013 Salar Uyuni X La Paz 15/11/2013 Voo La Paz X Cusco 15/11/2013 Chegada Cuzco 15/11/2013 Saída Cuzco 16/11/2013 Chegada no Rio Querendo incluir ainda no roteiro Huaraz, será que é possível??? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dilbert.rj Postado Abril 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2014 To começando a planejar e lendo os posts sobre esse roteiro. Está bem legal o seu, mas to lendo aos poucos. Ainda não sei quando vou, mas quero começar a ver logo isso para tentar no ano que vem. As suas dicas estão me dando várias idéias... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dilbert.rj Postado Abril 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Quase dois meses depois da viagem, relato concluído!!!Antes tarde do que nunca... rs Iderley, Cara, que show esse seu relato heim... todos os detalhes. Agora que fiquei louco pra ir mesmo. Pena que só lá pro ano que vem. Se confirmar, vai ser sem dúvida um dos meus "guias" para meu planejamento. Ahhh, sou um desses loucos por fotos também 9minha noiva que o diga...kkk). E fiquei aqui babando as suas. Bem, Parabéns e espero contar contigo em caso de dúvidas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcozero Postado Dezembro 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 O legal de viagens como esta é encontrar pessoas e histórias interessantes, como a do barqueiro do Lago Titicaca: https://marcozero.blog.br/o-fantastico-mundo-do-barqueiro-do-titicaca/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.