Membros iderley Postado Julho 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Fala André! Tomara que esteja curtindo o Atacama! Ah! E que minha resposta não chegue tarde demais... rs Vc vai precisar de 150 bolivianos para a Entrada da Reserva Nacional Eduardo Avaroa (valor de abr/12) e mais uns 20 (ou seriam 35?) bolivianos para a Entrada da Isla de Incahuasi. O valor da Isla de Incahuasi eu não sei ao certo, pos é com base em pesquisas que eu havia feito anteriormente, já que quando estive lá não pude ir pois o Salar estava alagado neste local. Se alguém que foi recentemente tiver o valor exato, posta aí pra ajudar o nosso amigo! É sempre bom levar um pouco além do necessário para algum imprevisto ou se quiser comprar alguma coisa. Porém não muito mais, pois a cotação para troca de bolivianos é péssima em San Pedro. Abs! Iderley, To aqui no atacama, queria saber quantos bolivianos preciso pra passar pelo salar até chegar em uyuni, pois so tenho dolares e pesos chilenos na mao! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Julho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Obrigado cara! Foi em boa hora pq amanha cedo eu vou pra la Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Túlio Melo Postado Julho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Falaaaaaa, Iderley! A partir do próximo dia 18/08, terei a oportunidade de vivenciar alguns desses momentos, tão bem descritos por você em seu relato. Li muita coisa aqui no mochileiros, e não tenho dúvida que este foi um relatos mais completos que já li. Obrigado por compartilhar as informações. Foram de grande valia no meu planejamento. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Julho 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Valeu Túlio!!! Que bom que o relato ajudou!! A essa altura, faltando quase um mês, já deve estar ficando ansioso pela viagem. (Eu estaria... rs) Tenho certeza de que vai ser ótima, mas continue com o planejamento, sempre aparece alguma dica ou informação útil. Abs! Falaaaaaa, Iderley! A partir do próximo dia 18/08, terei a oportunidade de vivenciar alguns desses momentos, tão bem descritos por você em seu relato. Li muita coisa aqui no mochileiros, e não tenho dúvida que este foi um relatos mais completos que já li. Obrigado por compartilhar as informações. Foram de grande valia no meu planejamento. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Túlio Melo Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Fala não cara! Tá ficando dificil de segurar a ansiedade... Mas tenho certeza que no final não vão faltar boas histórias pra compartilhar com a turma aqui.. Abs... Bora continuar as leituras ...heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Julho 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Oi Iderley, Pelo que entendi vc fez (ou melhor: "vc faria", já que seu tour desandou por conta da nevasca) Lagunas Altiplanicas e Salar de Talar pela manhã e Laguna Cejar, Ojos del Salar e Laguna Tebinquinche na parte da tarde, certo? Estou pensando em fazer o mesmo: Fechar estes 2 passeios com a Cosmo Andino (que é uma das poucas que passa pelo Salar de Talar). Será que corro o risco do passeio da manhã atrasar e eu perder o passeio da tarde? Como estaria fechando ambos passeios com a Cosmo será que eles me dão esta garantia de fazer os 2 passeios no mesmo dia? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Julho 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Fala DanSan! A Cosmo Andino faz somente um passeio por dia. Segundo eles, não fazem dois pois preferem fazer tudo com calma e, às vezes, como no caso do Salar de Talar, passando por locais onde outras agências não passam. No meu caso, iria fazer apenas Salar de Atacama, Lagunas Altiplanicas e Salar de Talar, que seria o passeio completo. A Laguna Cejar só cogitaram fazer para substituir a parte das Lagunas Altiplanicas e Salar de Talar, pois não estavam acessíveis devido à neve. Tenho quase certeza de que, se vc optar por fazer esse passeio com eles, chegará depois do horário de saída dos tours da tarde das outras agências. Na época que eu fui, se não me engano, chegariam depois das 16h. Mas, na dúvida, pergunte pra eles qual o horário de chegada na época que vc pretende ir. São uma das poucas agências que respondem e-mail... rs cosmoandino@entelchile.net Abs! Oi Iderley, Pelo que entendi vc fez (ou melhor: "vc faria", já que seu tour desandou por conta da nevasca) Lagunas Altiplanicas e Salar de Talar pela manhã e Laguna Cejar, Ojos del Salar e Laguna Tebinquinche na parte da tarde, certo? Estou pensando em fazer o mesmo: Fechar estes 2 passeios com a Cosmo Andino (que é uma das poucas que passa pelo Salar de Talar). Será que corro o risco do passeio da manhã atrasar e eu perder o passeio da tarde? Como estaria fechando ambos passeios com a Cosmo será que eles me dão esta garantia de fazer os 2 passeios no mesmo dia? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MorenaPeras Postado Julho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Estamos indo em Novembro mais vale a pena Reforçar aquí o roteiro Bolivia, Chile e Perú... Entre em contato conosco vamos partir de SP dia 09/11 e voltar dia 04/12. Kley.vieira@gmail.com Carinaperas@gmail.com Segue o roteiro: 9/nov São Paulo - Sta. Cruz de La Sierra (vôo Gol às 22:00) 10/nov Sta. Cruz - Sucre (vôo - BoA - Boliviana de Aviación - 08:20-10:20) 10/nov Sucre - Potosí - Uyuni 11/nov Uyuni 12/nov Uyuni 13/nov Uyuni /SPA 14/nov SPA 15/nov SPA 16/nov SPA/Arica 17/nov Arica - Arequipa 18/nov Arequipa 19/nov Arequipa - Cuzco 21/nov Cuzco 22/nov Cuzco 23/nov Cuzco - Aguas Calientes 24/nov Aguas Calientes/Machu Picchu 25/nov Aguas Calientes/Cuzco 26/nov Cuzco/Puno/Copacabana/Isla del sol 27/nov Copacabana/La Paz 28/nov La Paz 29/nov La Paz 30/nov La Paz 1/dez La Paz 2/dez La paz 3/dez La Paz/Sta Cruz 4/dez Sta Cruz/São Paulo 3:30h chegada 9:30 SP Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Shirley Oliveira Postado Julho 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Gostei demais do seu relato... muito bem planejado. parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Julho 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Oi Iderley, tudo bem? Parabéns pelo relato!! Apesar de eu ainda não ter conseguido ler ele totalmente, percebi que está bastante completo, com riqueza de detalhes!! Isso ajuda bastante a galera (tanto que antes mesmo de terminar, seu relato já estava cheio de posts!! ) Mais uma vez parabéns!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.