Membros luana.p.mildner Postado Maio 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Queremos fazer uma viagem em julho desse ano para algum lugar frio. Tenho um bebê de 7 meses (na viagem ele terá 9 meses). E serão 3 adultos na viagem. Tenho milhas de sobra no cartão (e tão quase vencendo!) Pensei nos seguintes lugares e uma opinião a respeito seria muuito bem-vinda! Não sei nem por onde começo!! ãã2::'> -Escandinávia (Noruega e Dinamarca) -Chile (Santiago, Viña del Mar e Valparaiso) -Patagônia argentina (Pucon) ou chilena (Torres del Paine) -Mendonza Argentina -Lagos andinos (passando por Santiago, Puerto Montt e Bariloche) -Lisboa (não é frio essa época eu acho.. mas é um país que tenho curiosidade em conhecer.) -Suiça (aceito outras sugestões) Temos reserva de $ pra alugar um carro se preciso. Minhas dúvidas são: Qual documentação algum desses lugares precisa? Se é tranquilo viajar com um bebê pra lá. Se tem hospedagem confortável. Passeios mais tranquilos... Obrigada mochileiros Link para o comentário
Membros de Honra paulorco Postado Maio 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Oi, com relação à América do Sul Primeiro: Pucon fica no Chile. Segundo: na Patagônia em geral, o inverno não é a melhor época para ir, ainda mais para quem tem um bebê de colo. Estradas podem estar fechadas pela neve, algumas atrações ficam inacessíveis. Link para o comentário
Posts Recomendados