Membros luana.p.mildner Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Queremos fazer uma viagem em julho desse ano para algum lugar frio. Tenho um bebê de 7 meses (na viagem ele terá 9 meses). E serão 3 adultos na viagem. Tenho milhas de sobra no cartão (e tão quase vencendo!) Pensei nos seguintes lugares e uma opinião a respeito seria muuito bem-vinda! Não sei nem por onde começo!! ãã2::'> -Escandinávia (Noruega e Dinamarca) -Chile (Santiago, Viña del Mar e Valparaiso) -Patagônia argentina (Pucon) ou chilena (Torres del Paine) -Mendonza Argentina -Lagos andinos (passando por Santiago, Puerto Montt e Bariloche) -Lisboa (não é frio essa época eu acho.. mas é um país que tenho curiosidade em conhecer.) -Suiça (aceito outras sugestões) Temos reserva de $ pra alugar um carro se preciso. Minhas dúvidas são: Qual documentação algum desses lugares precisa? Se é tranquilo viajar com um bebê pra lá. Se tem hospedagem confortável. Passeios mais tranquilos... Obrigada mochileiros
Membros de Honra paulorco Postado Maio 21, 2012 Membros de Honra Postado Maio 21, 2012 Oi, com relação à América do Sul Primeiro: Pucon fica no Chile. Segundo: na Patagônia em geral, o inverno não é a melhor época para ir, ainda mais para quem tem um bebê de colo. Estradas podem estar fechadas pela neve, algumas atrações ficam inacessíveis.
Posts Recomendados