Membros Luciana S. Barros Postado Maio 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Boa tarde!!!! Preciso muito da ajuda de vocês para que eu possa realizar o sonho da minha primeira viagem internacional na segunda quinzena de outubro/2012. Comecei a pesquisar esta semana. Comecei a ler alguns tópicos do site que já me ajudaram um pouco. Irei com uma amiga e com mais ou menos R$2700,00 de grana total (tenho algumas milhas pra retirar - pelo menos 1200 milhas, mas ainda não sei qto isso vai dar - ainda preciso saber como faz). Pensei em algumas coisas e gostaria da ajuda de vocês: - Gostaria muito de conhecer a Colômbia, Peru, Chile e Bolívia, não vi nenhum tópico no fórum que tenha incluído estes 4 países juntos. É inviável? Com 21 dias (se tiver que colocar mais uns 3 a 4 dias é possível pra mim)daria para fazer uma viagem com um roteiro por estes países sem ficar numa situação de viagem a toque de caixa? - Se for possível, poderiam me sugerir um roteiro? - Incluir Colômbia no roteiro Bolívia - Chile - Peru encarece muito a viagem? - A grana de R$2700,00 é suficiente para para 21 dias? (saindo de Sampa) Acho que minhas primeiras são estas e ficaria muitoooooo grata!!!! Desde já muito obrigada! Att., Luciana - São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Maio 20, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Oi Luciana... 21 dias para 4 países é muito pouco.. ainda mais países que com cidades que oferecem mtas atividades como Cusco, La Paz, Atacama.. pesquise um pouco mais a respeito de cada país e priorize o que vc quer conhecer, quais cidades quer ir e quanto tempo vai ficar em cada uma.. tudo isso conta na hora de montar seu roteiro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandra.sass Postado Maio 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Boa tarde!!!! Preciso muito da ajuda de vocês para que eu possa realizar o sonho da minha primeira viagem internacional na segunda quinzena de outubro/2012. Comecei a pesquisar esta semana. Comecei a ler alguns tópicos do site que já me ajudaram um pouco. Irei com uma amiga e com mais ou menos R$2700,00 de grana total (tenho algumas milhas pra retirar - pelo menos 1200 milhas, mas ainda não sei qto isso vai dar - ainda preciso saber como faz). Pensei em algumas coisas e gostaria da ajuda de vocês: - Gostaria muito de conhecer a Colômbia, Peru, Chile e Bolívia, não vi nenhum tópico no fórum que tenha incluído estes 4 países juntos. É inviável? Com 21 dias (se tiver que colocar mais uns 3 a 4 dias é possível pra mim)daria para fazer uma viagem com um roteiro por estes países sem ficar numa situação de viagem a toque de caixa? - Se for possível, poderiam me sugerir um roteiro? - Incluir Colômbia no roteiro Bolívia - Chile - Peru encarece muito a viagem? - A grana de R$2700,00 é suficiente para para 21 dias? (saindo de Sampa) Acho que minhas primeiras são estas e ficaria muitoooooo grata!!!! Desde já muito obrigada! Att., Luciana - São Paulo TUDO BEM LUCIANA, SUGESTÃO: BOLIVIA E CHILE OU BOLIVIA E PERU, BOLIVIA É MAIS BARATO, E POR AI VC DECIDE SE FAZ OS OUTROS PAISES. OUTRA DICA OLHA A PLANILHA DO LEO, NESSE MESMO SITE..É EXCELENTE PARA VC TOMAR DECISÕES QTO A VALOR, MAS ESSE DINHEIRO QUE VC COLOCOU AI DÁ SIM.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Maio 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Oi Luciana, Concordo com as meninas, 4 paises pra 21 (ou 25 dias) é pouco... vc até pode conseguir fazer mas seria tudo tão corrido e apertado que eu acho que não compensa... Fazendo Peru + Bolívia fica bom com os 21, com os 25 daria pra fazer chile também. Minh dica principal pra vc é pesquisar mais pra saber o que vc tem vontade de conhecer, é daí que sai um bom roteiro =) Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Maio 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Menina, já que perguntou, talvez seja melhor você fazer "apenas" Bolívia e Peru. Só aí já tem muita coisa pra ver e com esse tempo só pega o principal - Salar, Titicaca, Machu Picchu... Buena voyage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.