Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 27, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Eu uso o Scotch Gard na minha polaina, funciona mas não fica 100% impermeável. Vai ajudar a manter as coisas secas por mais tempo, mas eu não deixaria de usar saco estanque ou saco plástico para embalar roupas, saco de dormir e eletrônicos. Uma capa ajuda bastante também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatianaolivrits Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Olá gente? Tenho uma mochila top Life de 65L e perdi o estabilizador peitoral ou trava peito. Vcs sabem me informar aonde compro? Ou então terei de comprar outra mochila porque ele faz muita falta. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrêzza Castro Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Boníssima dica, Nogy! Estava procurando uma capa protetora para mochila alternativa à Deuter. Vocês continuam satisfeitos com a compra? A minha mochila é de 55l, então comportaria bem. Abraços! Olá Ramona, Adquiri esta capa para transporte da Arienti a poucos dias e posso lhe garantir que é um ótimo negócio. O material é excelente, possui zíper duplo com possibilidade de fechamento com cadeado, além de ser muito espaçosa. O tamanho "M" acomoda bem as mochilas de até 60 litros, minha esposa a está utilizando em uma mochila de 45+10 e sobrou espaço. As alças em cada ponta facilitam na hora de pesar a mochila no Check in e pegá-la nas esteiras dos aeroportos. Também pode ser utilizada como capa de chuva, pois possui ajustes para se adequar ao tamanho de cada mochila. Ainda não a testamos como esta função, mas deve aguentar, pois o material é bem resistente. Resumindo: Ótimo custo x benefício, já que é bem mais barata que a "Transport Cover" da Deuter e bem mais prática que ficar embalando em plástico ou qualquer outra coisa. Lembrando que irá, também, proteger sua mochila nos transportes terrestres como em ônibus, trens, táxis, etc. e ao guardá-la em Hostels ou "guarda volumes" por aí... Espero ter ajudado. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviamariani Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 O andre valeu essa dica da cola de contato.. eu ja ia bem colar os bordados c ferro mas bateu essa duvida se podia derreter a mochila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wanderluster Postado Janeiro 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Também quero saber! A da Deuter já tinha visto, mas essa parece ser uma boa alternativa. Vi comentários que a da Deuter encaixa melhor em mochilas maiores, tipo de 70 até 90. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.