Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 no brás, em são paulo, há uma ifinidade de lojas de aviamentos que possuem fivelas, ilhoses e etc. tem coisa pra dedéu! michel, tem uma foto da peça que te falta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Dezembro 27, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Eu ja tentei colar um patche na minha mochila e não grudou nem a pau. Voces correm o risco de derreter a cordura pois para aplicar esses adesivos a temperatura tem que ser alta. O melhor mesmo é costurar e passar o selante de barraca nos furos da agulha por dentro uma vez que a resinagem foi furada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Roloff Postado Dezembro 30, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2008 Nilton está certo, eu tinha essa dúvida também e falei com a fabricante da minha mochila (Equinox) e eles não recomedaram de maneira alguma usar esses termocolantes, pois iria perder a impermebialização da mochila e poderia até derreter. Costurem e selem depois que quebra o galho. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Meirelles Postado Fevereiro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Segundo o site My Life Style, atualmente existem diversos materiais empregados no processo fabril destas mochilas para práticas desportivas os principais são: - Os vários tipos de Cordura® e Cordura Plus® (Tecido altamente resistente à abrasão, corte e perfuração. É impermeabilizado externamente por hidro-repelente que evita que o tecido encharque e internamente por resina de PVC.); - KodraMax IITM (Tecido anti-rasgo); - Lona de náilon; - Lona de poliéster 600 e 900; - Polyripstop 430 denier; - Náilon resinado; - Entre vários outros. Dentre estes os mais resistentes que resultam numa mochila de melhor qualidade são: Os Cordura® e Cordura Plus® e KodraMax IITM. Um dos inconvenientes dos tecidos Cordura® e Cordura Plus® é seu peso. Apesar de um pouco menos resistente o KodraMax IITM é sensivelmente mais leve. O Polyripstop 430 denier também é um concorrente de peso do KodraMax IITM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ewalker Postado Março 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2010 Olá pessoal! Alguem sabe onde posso adquirir tecido Aero Spacer 3D . O que sei sobre ele: Desenvolvido pela indústria de tênis esportivos, este tecido possui uma estrutura de canais internos semi-rígidos que permitem a circulação do ar. É usado nas partes que ficam em contato com o corpo e portanto que necessitam de ventilação, como alças e costas de mochilas. O que eu quero com isso: Fazer uma pochete com divisões especiais para acomodar um kit de primeiros socorros. Alguma dica? [],s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andreantunes Postado Julho 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Galera, conversei com uma senhora que personaliza roupas de motoqueiros, e ela disse que esta` cansada de receber roupas de cordura, furadas devido ferro quente, de quem tentou colocar um adesivo termocolante.(ela ent'ao faz remendos em forma de bordados personalizados ) Ela me sugeriu costurar (mas que n'ao fica mais impermeavel na costura). Me sugeriu outra opcao: colar com cola de contacto (cascorez, de sapateiro). Passar uma camada fina na roupa, no local exato onde ficaria o adesivo, e passar no adesivo tambem, e apos 5 minutos encostar. Disse que encostou, ficou ! na'o tem como melhorar a posicao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuel_gouvea Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 ewalker, costumo achar em lojas de tecidos sintéticos e espumas... eu comprei um pedaço a uns meses, ainda não usei... mas já tenhos vários planos pra ele, hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramona Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Aee pessoal Alguém conhece essa bolsa para transporte (tipo capa protetora) da marca Arienti? http://www.territorioonline.com.br/mochilas/acessorios/capas/bolsa-para-transporte-arienti-m É boa??? Estou procurando uma boa capa de proteção para despachar no avião, quem tiver outra para indicar eu agradeço!!! Valeuu Abrx Ramona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Olá Ramona, Adquiri esta capa para transporte da Arienti a poucos dias e posso lhe garantir que é um ótimo negócio. O material é excelente, possui zíper duplo com possibilidade de fechamento com cadeado, além de ser muito espaçosa. O tamanho "M" acomoda bem as mochilas de até 60 litros, minha esposa a está utilizando em uma mochila de 45+10 e sobrou espaço. As alças em cada ponta facilitam na hora de pesar a mochila no Check in e pegá-la nas esteiras dos aeroportos. Também pode ser utilizada como capa de chuva, pois possui ajustes para se adequar ao tamanho de cada mochila. Ainda não a testamos como esta função, mas deve aguentar, pois o material é bem resistente. Resumindo: Ótimo custo x benefício, já que é bem mais barata que a "Transport Cover" da Deuter e bem mais prática que ficar embalando em plástico ou qualquer outra coisa. Lembrando que irá, também, proteger sua mochila nos transportes terrestres como em ônibus, trens, táxis, etc. e ao guardá-la em Hostels ou "guarda volumes" por aí... Espero ter ajudado. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grtecno(r) Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Hoje comprei uma mochila nova da Quechua... http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking-38173/mochila-forclaz-60-quechua_31020 Pois bem, tive a idéia (por ser 0 km) de impermeabilizar ela com algum produto, tipo: Impermax da Wurth Scothgard da 3M Ou ainda (eu considero esse de 2a linha) um impermeabilizante da UltraLub Pergunto: ALGUEM JA FEZ ISSO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.